[PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 26 Fev 2012, 19:08

binhozao
vlw cara, desculpa não saber traduzir tudo é pq meu tio me ensinava ingles(ele era professor) so q a uns 5 meses ele foi para curitiba trabalhar la e de la para ca fiquei na "mao" kkkk entao eu ainda nao sei de tudo, o que eu nao souber e ate para nao traduzir errado eu venho aqui e pergunto mas sei ja de bastante coisa, fiquei + ou - 1 ano estudando com ele, claro que nao é como um curso, mas aprendi bastante, o que eu nao sei eu olho no meu dicionario aqui que meu tio deixou, alem de grande tem bastante coisa, ai eu vo juntando o que eu nao sei ate ficar legal!!!
Desculpa se houver erros na traduçao, como falei, nao sei de tudo e o que eu nao souber eu pergunto aqui!!! como essa é minha 1 traduçao e to traduzindo pq alem de ajudar a quem nao sabe ingles(sofria a alguns anos atras quando os jogos nao eram em pt-br kkkk, entao eu quero ajudar a eles, ajudando nas traduçoes) e tambem para treinar meu ingles, to um tempão parado, so melhorando um pouco nos games!!!
Ja to postando aqui a parte que eu terminei agora, vou pegar outra amanha se der, pq hj tenho que dormir cedo por causa da escola husahu, se poder eu ajudo em mais uns 3 arquivos ou mais se der!!!
Vamo Que Vamo!!!
Imagem
Traduções
(X)Tropico 4

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 26 Fev 2012, 19:11

GamerProX escreveu:binhozao
vlw cara, desculpa não saber traduzir tudo é pq meu tio me ensinava ingles(ele era professor) so q a uns 5 meses ele foi para curitiba trabalhar la e de la para ca fiquei na "mao" kkkk entao eu ainda nao sei de tudo, o que eu nao souber e ate para nao traduzir errado eu venho aqui e pergunto mas sei ja de bastante coisa, fiquei + ou - 1 ano estudando com ele, claro que nao é como um curso, mas aprendi bastante, o que eu nao sei eu olho no meu dicionario aqui que meu tio deixou, alem de grande tem bastante coisa, ai eu vo juntando o que eu nao sei ate ficar legal!!!
Desculpa se houver erros na traduçao, como falei, nao sei de tudo e o que eu nao souber eu pergunto aqui!!! como essa é minha 1 traduçao e to traduzindo pq alem de ajudar a quem nao sabe ingles(sofria a alguns anos atras quando os jogos nao eram em pt-br kkkk, entao eu quero ajudar a eles, ajudando nas traduçoes) e tambem para treinar meu ingles, to um tempão parado, so melhorando um pouco nos games!!!
Ja to postando aqui a parte que eu terminei agora, vou pegar outra amanha se der, pq hj tenho que dormir cedo por causa da escola husahu, se poder eu ajudo em mais uns 3 arquivos ou mais se der!!!
Vamo Que Vamo!!!
É isso ae, podemos usar google translate, desde que vc arrume a frase, mais qualquer duvida é so deixar aqui no forum não se preocupe, todo mundo erra, é normal, e continue assim, estou aguardando mais arquivos seus para que possamos finalizar essa grande tradução !!

Att
Binhozao
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 11:53

Oque fazemos com as pessoas que traduzem arquivos em 3 minutos ?? E eu tenho que quase retraduzi-los ?


Liberei os arquivos, pois estavam muito mal traduzidos, eu tinha que retraduzir quase, salvei uns 2~3, q eu arrumei, então SÓ FALTAM 13 ARQUIVOS !!! BORA PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 12:38

binhozao
ja vo reservar mais uns 3 aqui se der, nao traduzi logo pq tava na escola, acabei de chegar, ja vou ajudar a traduzir ae!!!
BORA LA PESSOAL, FALTA POUCO!!!
Imagem
Traduções
(X)Tropico 4

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 14:41

binhozao escreveu:Oque fazemos com as pessoas que traduzem arquivos em 3 minutos ?? E eu tenho que quase retraduzi-los ?


Liberei os arquivos, pois estavam muito mal traduzidos, eu tinha que retraduzir quase, salvei uns 2~3, q eu arrumei, então SÓ FALTAM 13 ARQUIVOS !!! BORA PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Nossa, quando eu vi estava faltando 3, agora 13!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 16:07

GustavoG escreveu:
binhozao escreveu:Oque fazemos com as pessoas que traduzem arquivos em 3 minutos ?? E eu tenho que quase retraduzi-los ?


Liberei os arquivos, pois estavam muito mal traduzidos, eu tinha que retraduzir quase, salvei uns 2~3, q eu arrumei, então SÓ FALTAM 13 ARQUIVOS !!! BORA PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Nossa, quando eu vi estava faltando 3, agora 13!!!
Pois é, um cara só traduziu 10 em 15 minutos, ae vc já imagina como ficou né ! Tive de liberar todos eles !! Mais só falta 11 ARQUIVOS !!!!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 16:26

binhozao escreveu:Pois é, um cara só traduziu 10 em 15 minutos, ae vc já imagina como ficou né ! Tive de liberar todos eles !! Mais só falta 11 ARQUIVOS !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow.... imaginem só a qualidd desses textos.
Só tenho uma sugestão nesses casos: BAN
Abraços,
Borreh1973

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 16:29

11 ARQUIVOS PESSOALLLLLLLLLL BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 20:37

Se precisarem, mandem um arquivo que eu traduzo... meu e-mail é o seguinte: [email protected] ou [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 27 Fev 2012, 22:26

mikel_souza escreveu:Se precisarem, mandem um arquivo que eu traduzo... meu e-mail é o seguinte: [email protected] ou [email protected]
É so baixar do gerenciador meu caro.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 28 Fev 2012, 13:56

É PESSOAL PARECE QUE ESSA TRADUÇÃO VAI TERMINAR LOGO MAIS !! SEGUREM-SE E ESPEREM SÓ MAIS UM POUCO TAMBEM ESTOU ANSIOSO PARA VER O FIM LOGO !
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 28 Fev 2012, 14:57

binhozao
cara, o arquivo FINALIDSPART57.TXT deu umas zica aqui na hora de mandar pq tava cancelando e bugando a reserva :oops: mas agora foi na de boa vo tentar mandar o arquivo aqui ja q daki a 5m vou dar uma saida, se der zica again umas 8~9 horas da noite volto e tento mandar na hora!!! ja ta pronta a traduçao!!! (isso ja deu antes de bugar na hora de escolher o arquivo mas depois de algumas horas voltou!!!)
Imagem
Traduções
(X)Tropico 4

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 28 Fev 2012, 20:16

Arquivo FINALIDSPart38 entregue!

GOGOGO! =P
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 29 Fev 2012, 10:20

Pessoal esse é meu primeiro post aqui.. ja faz tempo que acompanho o trabalho de vcs mas estou desesperando e ansioso a meses por essa tradução e agora que ta em reta final quero parabenizar a todos que colaboraram e que se esforçaram pra que essa tradução saisse. Esse jogo é muito bom desde que foi lançado eu baixei e até hoje nem cheguei a instalar so esperando a tradução! Obrigado a equipe de tradução que se importou em traduzir o Tropico 4.

Atenciosamente
Israel Silva ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 29 Fev 2012, 12:02

Faço de minhas palavras as de Israel. Pois não sei inglês e dependo da tradução para jogar um jogo de estratégia. Obrigado pessoal da tribo. Esperando ansiosamente.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes