[PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 15:49

namoral o que ele ganha colocando o beta no seu sitezinho sem fama, vamos esperar a tradução sair e ter um português impecável. GO TROPICO !!!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 09 Mar 2012, 16:01

gleison1uzumaki escreveu:namoral o que ele ganha colocando o beta no seu sitezinho sem fama, vamos esperar a tradução sair e ter um português impecável. GO TROPICO !!!
Concordo, mas azar de quem ta jogando... nego traduziu 'igual a bunda', são erros incontáveis, e estamos fazendo uma correção impecável para que se caso tenha alguns erros, seja de menor número possivel, pois gostamos de qualidade. :kitty:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 10 Mar 2012, 01:14

Só tenho q falar q este teste ingame tem q ser realizado internamente com pessoas de extrema confiança, pois
existe cada tipo de pessoa não é? Tambem vi o cara reclamando, mais bola pra frente esquece este tipo de ofença.
Fazemos traduções porq gostamos, e fala sério quem não quer jogar um jogo em pt-br.
Acho uma falta de educação muito grande desta pessoa q fez isso.
Abraço a vcs e espero q terminem a tradu, e com qualidade Tribo Gamer.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 10 Mar 2012, 16:11

Olá, pessoal, venho avisar que já foram corrigidas mais de 6 mil linhas do tropico 4, foram retirados vários tradutores que utilizaram google translatem e jogaram no file sem nem ler, aqueles que usaram sabem de quem estou falando, e temos uma mera previsão para quarta feira, com uma nova tradução.

Aguardem.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 12:39

binhozao escreveu:Olá, pessoal, venho avisar que já foram corrigidas mais de 6 mil linhas do tropico 4, foram retirados vários tradutores que utilizaram google translatem e jogaram no file sem nem ler, aqueles que usaram sabem de quem estou falando, e temos uma mera previsão para quarta feira, com uma nova tradução.
Aguardem.
Muito legal!!! Encontrei esse fórum procurando no Google sobre a tradução do Trópico 4 para meu irmão e não tinha mtas esperanças que existia a tradução. Bom agora é esperar até quarta ehhe.

E fico a disposição para futuros projetos de traduções, depois vou descobrir como entrar para a equipe.

Essa parada de nego colocar Google Tradutor é muito escroto hein!! Existe mta gente sem noção... pqp

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 15:11

binhozao escreveu:Olá, pessoal, venho avisar que já foram corrigidas mais de 6 mil linhas do tropico 4, foram retirados vários tradutores que utilizaram google translatem e jogaram no file sem nem ler, aqueles que usaram sabem de quem estou falando, e temos uma mera previsão para quarta feira, com uma nova tradução.
Aguardem.
E nesse trabalho de revisão, tem como a gente ajudar?
Eu ainda não tenho o jogo. Tô esperando uma promoção (Steam ou alguma loja física) pra comprar.
Mas, se tiver como ajudar na revisão sem jogar, fico à disposição.
abraço,

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 18:47

gente eu achei um site que tem a tradução beta eles tao arrumando alguns erros etc. se voces quiserem ir baixando ta ai o link http://www.baixegratiseseguro.com/2012/ ... -beta.html nao é virus e confiavel pessoa da game vicio tao ajudando eles flws, esse revisor ai ta mt lerdo fuiz :mallandro:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 18:49

gente eu achei um site que tem a tradução beta eles tao arrumando alguns erros etc. se voces quiserem ir baixando ta ai o link http://www.baixegratiseseguro.com/2012/ ... -beta.html nao é virus e confiavel pessoa da game vicio tao ajudando eles flws, esse revisor ai ta mt lerdo fuiz :mallandro:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 19:19

marcelo32 escreveu:gente eu achei um site que tem a tradução beta eles tao arrumando alguns erros etc. se voces quiserem ir baixando ta ai o link http://www.baixegratiseseguro.com/2012/ ... -beta.html nao é virus e confiavel pessoa da game vicio tao ajudando eles flws, esse revisor ai ta mt lerdo fuiz :mallandro:
Lerdo não acredito que ouvi isso :velho:
São muitos textos pra arrumar cara e isso leva um pouquinho de tempo
Se vc quer uma tradução lixo com muito errros de portuguues va em frente e baix essa traduão bet,a
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 19:48

marcelo32 escreveu:gente eu achei um site que tem a tradução beta eles tao arrumando alguns erros etc. se voces quiserem ir baixando ta ai o link http://www.ocaraeumretardado.html nao é virus e confiavel pessoa da game vicio tao ajudando eles flws, esse revisor ai ta mt lerdo fuiz :mallandro:
vc é um babaca! Pra vir aq nesse forum e falar mal da equipe, das duas uma: ou vc comeu M... qdo era criança ou bebeu xixi demais ontem na janta! Se liga aí retardado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 20:00

**** sacanagem o animal que postou a tradução na net. É bom que serve de alerta pra não abrirem os testes pra qualquer um.
Não deviam abrir nem pra galera que ajudou na tradução. E o povo da game vicio q ta ajudando, devem ta com uma inveja monstra da Tribo. uhaseuhsehusehusehu

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 20:34

marcelo32 escreveu:<span>gente eu achei um site que tem a tradução beta eles tao arrumando alguns erros etc. se voces quiserem ir baixando ta ai o link <a class="smarterwiki-linkify" href="http://www.baixegratiseseguro.com/2012/ ... ta.html</a> nao é virus e confiavel pessoa da game vicio tao ajudando eles flws, esse revisor ai ta mt lerdo fuiz :mallandro:</span>
Que bicho otário....
Lixão nubão, sem mãe, sem pai, sem educação. Vai estudar .

Vem x1 !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 12 Mar 2012, 22:43

este modafóca devia era ter vergonha

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 13 Mar 2012, 01:00

Incrivel como tem nego que não presta pra nada mesmo... vem no saite da tribo.. fala que a gv ta ajudando a arrumar a tradução beta que o idiota lançou indevidamente.. chinga o revisor.. pqp.. tem mta graça mesmo!!

Ajudar ngm quer.. agora pregar o pau é oq mais tem né!!!

Capaz ainda da gv lançar 1, com créditos todos pra eles... e nós ficamos a 'ver navios'.. mas nao vamos deixar que isso aconteça.. a tradução sera lançada antes mesmo do que imaginam, estamos trabalhando pra isso acontecer!!!

Agradecemos muito a paciência e didicação de quem AJUDOU no projeto... pq teve uns que entrou só pra foder mesmo.. traduziu horrivelmente e ainda nego lançou o beta.. te contar viu!!!
Quem conhece e confia no trabalho da tribo.. aguarde e terá uma tradução excelente!!

:kitty:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 13 Mar 2012, 10:17

gente eu baixei a tradu beta num blog pra ve como é... simplesmente horrivel

tem uns menus que nao da pra entender nada... fica sem sentido.... sem falar q tem frase em portugues seguida de umas em ingles...
esses caras em vez de ajudar tentando passar os erros pra revisao e ajudar a fazer um negoço bacana...

sem falar nesses fdp otario q vem la da G.V enxer o saco e ainda fala q o binhozao nao faz as parada certo e e lerdo... pqp ne....

vamo la galera jaja essa tradu show... vai sair força aew

nem participei do projeto pq nunca tentei traduzir nda... e trabalho o dia inteiro.. mais to pensando em começar a traduzir pra dar uma força pra galera aew...


VLW abraços ^^


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes