[PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 04 Fev 2012, 17:53

Ribacm escreveu:
jeffe_r escreveu:Ao Adm. do Projeto, estou com o seguinte arquivo Part 13 já traduzi 23 linhas das 50 linhas desse arquivo, como estou em reta final de estudo para um concurso que será realizado o dia 12/02/2012. Só poderei retomar a tradução apartir dessa data. Então fica a sua disposição liberar o arquivo, se isso acontecer serei compreensível.

Att. jeffe_r
Ae parceiro, se vc ainda não liberou o arquivo, não libere, me envie por MP que termino pra vc, assim não perderá o progresso que já fez...

Estou aguardando.

Abraços
Caro Amigo Riba, obrigado por disponibilizar ajuda... Tirei 3h e terminei o arquivo...
Aqui encerro minha participação no projeto...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 04 Fev 2012, 20:09

Tem algum problema com o arquivo Part156.txt (1.97 KB)?
Está constando como DISPONÍVEL na página http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=32
mas qdo vou para a página de DL aparece RESERVADO para brunoril.
Alguém sabe pq isso acontece? É algum bug?
abraço,

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 00:15

Estamos acabando pessoal falta 15 arquivos só, voltei de viagem hoje RIPAAAAA NA CHULIPA !!!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 02:52

Entreguei mais três. Gostosamente simples.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 13:43

Bora gileno faltam apenas 4 arquivos GOGOGOGOGOOGO!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 14:32

ow pessoal me ajuda ai vamo termina o ultimo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 14:35

ow só uma duvida depois que termina tudo vcs vão junta tudo em m arquivo como é que vai ser

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 14:38

eritom escreveu:ow só uma duvida depois que termina tudo vcs vão junta tudo em m arquivo como é que vai ser
Não terminamos, apaguei uns arquivos seus, estavam todos desconfigurados, e mal traduzidos, se for pegar de novo pegue 1 só e traduza com cuidado, um arquivo assim nao se traduz em 5 minutos nunca!
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 14:53

foi mal eu não sabia ein mais comos vcs traduzem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 15:01

eritom escreveu:foi mal eu não sabia ein mais comos vcs traduzem
Tudo será juntado, testado, e transformado em seu arquivo de origem, e disponibilizado para download.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 16:52

Reservei o 172, irei entregar se possivel hoje a noitinha!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 06 Fev 2012, 22:42

Prontoo :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 07 Fev 2012, 01:04

One more.

Só faltam 6 para acabar.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 07 Fev 2012, 09:14

OW GALERA RESERVEI O 183 SÓ UMA DUVIDA OS %%D1%% TEM QUE FAZER O QUE COM ELES

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] TROPICO 4

Em 07 Fev 2012, 09:50

Fala baixo, eritom!! :o
Não mexe nada.. deixa assim.. são códigos do jogo.

Abraços.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes