Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 19 Fev 2012, 16:18

Então, como que ficou a tradução? Já tem como baixar?

Abraços

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 19 Fev 2012, 16:58

marcioster escreveu:Então, como que ficou a tradução? Já tem como baixar?

Abraços
Quando estiver pronta, será disponibilizada na Home do site.
Aguardem.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 21 Fev 2012, 11:07

Metade da Revisão terminada!
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 07:55

90% da Tradução revisada quase lá to na ultima missão dos Nod.
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 12:34

a tiu lança loguuuuuuuuu eu reviso tudo em 10 segundos *-*

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 12:55

Desculpe, shadow25.. o jeito que tu escreve aí melhor não ser revisor.. tenha paciência e respeite o trabalho do revisor. Não se revisa em 10 segundos. Quando você administrar um projeto vai entender o porque. Tranquilo? Abraços. Ahh.. evite usar internetês aqui. ;)
Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 13:15

Etron, se você não percebeu eu utilizei eufemismo, se você não souber o que é lá vai a explicação; web:
Eufemismo é uma figura de linguagem que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão. e antes de julgar alguém saiba bem o que está fazendo, lhe afirmo sei mais sobre português do que toda tua família junta, pois sou formado em Linguas pela UNB. mas relaxa que não me importo afinal todo Gaúcho é ignorante mesmo.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 13:26

shadow25 escreveu:Etron, se você não percebeu eu utilizei eufemismo, se você não souber o que é lá vai a explicação; web:
Eufemismo é uma figura de linguagem que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão. e antes de julgar alguém saiba bem o que está fazendo, lhe afirmo sei mais sobre português do que toda tua família junta, pois sou formado em Linguas pela UNB. mas relaxa que não me importo afinal todo Gaúcho é ignorante mesmo.
Amigo, procure pegar leve. Você mal chegou e já está desrespeitando as pessoas do forum. Você é formado, que bom, mas procure não se achar melhor que as outras pessoas. Faculdade é tum título, mas a verdadeira inteligência está dentro de nós. Nem todo gaúcho é ignorante, muito menos o Etron foi ignorante com você, ele apenas achou que você disse uma coisa quando na verdade você quis dizer outra. Foi um mal entendido, ok? Vamos manter o bom nível e o respeito mútuo.

Obrigado!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 13:50

Recado do Herdell está dado, peço que ninguém mais venha remendar esse assunto, esse tópico não vai ser palco para briguinhas.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 22 Fev 2012, 14:11

Discussões a parte :P A tradu esta terminando e vai ser mais uma para a galera disfrutar ;) Parabens ao admin :D queria poder ter ajudado mais mas como não gosto muito destes estilos de jogos e de ter alguns problemas por aqui meus pessoais ,ajudei no que pude ;) E vamos que vamos para mais parabens a todos :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 23 Fev 2012, 14:01

TRADUÇÃO FINALIZADA MUITO OBRIGADO POR TUDO E PRINCIPALMETE AOS TRADUTORES QUE TORNO ISSO POSSIVEL!

VOU FAZER UM VIDEO DA TRADUÇÃO E VOU DEPOIS POSTA O LINK
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 23 Fev 2012, 16:15

Sem quere ser chato quando sai a tradução pra download?
Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 23 Fev 2012, 16:32

everton666 matador escreveu:Sem quere ser chato quando sai a tradução pra download?
Obrigado.
Só falta fazer o instalador, bem possível que hoje saia a tradução^^

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 23 Fev 2012, 19:20

eu ia fazer a mesma pergunta mas já que já foi respondido obrigado, comprei o jogo só para curtir com uns amigos vlw a toda equipe.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 23 Fev 2012, 19:52

Slim escreveu:
everton666 matador escreveu:Sem quere ser chato quando sai a tradução pra download?
Obrigado.
Só falta fazer o instalador, bem possível que hoje saia a tradução^^
eba eba eba parabens pra tfs vcs que traduziram o jogo não vejo a hr de jogar essi jogo :mrgreen: :roll: :shock:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes