Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 00:53

mytriws escreveu:acabei de enviar uma tradução vai desculpando a demora, peguei no dia 30 rsrsrs... olha é dificil traduzir sem uma base, digo uma imagem algo que transpareça aquele texto sabe? então caso esteja alguma coisa errada peço para que o revisor entenda e conserte. Me esforcei ao máximo vejam a hora que estou entregando, abraços e já peguei outra ;]
Sem problemas amigo, entendo a dificuldade. Vamos revisar e adaptar o que não tiver com coerência. Obrigado por nos ajudar!

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 02:57

Que isso fico muito bom sua tradução erra umas coisas e normal fica tranquilo!
obs: Todo mundo erra!

Bom estamos em 73% traduzido e Revisado.
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 10:31

revolutionjtg escreveu:Que isso fico muito bom sua tradução erra umas coisas e normal fica tranquilo!
obs: Todo mundo erra!

Bom estamos em 73% traduzido e Revisado.
Slim escreveu:
mytriws escreveu:acabei de enviar uma tradução vai desculpando a demora, peguei no dia 30 rsrsrs... olha é dificil traduzir sem uma base, digo uma imagem algo que transpareça aquele texto sabe? então caso esteja alguma coisa errada peço para que o revisor entenda e conserte. Me esforcei ao máximo vejam a hora que estou entregando, abraços e já peguei outra ;]
Sem problemas amigo, entendo a dificuldade. Vamos revisar e adaptar o que não tiver com coerência. Obrigado por nos ajudar!
vlw mesmo ae por está me dando forças, dps dessa daqui vocês pretendem abrir outro projeto? apesar de ser um game antigo estava pensando em traduzir tbem o assassin's creed ( O PRIMEIRAO )

----------------------------------------------------------------------
mas uma tradução enviada galera, oh se liguem eu n sei interpreta mtu bem a palavra "autosave" "CNC4 CHECKPOINT SAVE" então se eu fiz algo errado me desculpem, sei o que significa essas palavras, porém não encontrei uma palavra que se adéqüem ao certo. kkk perdão
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 11:44

mas uma tradução enviada galera, oh se liguem eu n sei interpreta mtu bem a palavra "autosave" "CNC4 CHECKPOINT SAVE" então se eu fiz algo errado me desculpem, sei o que significa essas palavras, porém não encontrei uma palavra que se adéqüem ao certo. kkk perdão
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 14:46

mytriws escreveu: vlw mesmo ae por está me dando forças, dps dessa daqui vocês pretendem abrir outro projeto? apesar de ser um game antigo estava pensando em traduzir tbem o assassin's creed ( O PRIMEIRAO )
Todos já tentaram uma forma de traduzir o primeiro AC, porém nunca foi possível, até porque o jogo não tem legendas...

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 18:21

Aí galera, Origin tá com promoção para o C&C 4: R$29,95
E na compra do jogo, vem de brinde a trilha sonora oficial do jogo e uma missão bônus exclusiva.
Quem é fã e não tem o jogo original ainda, aproveite:
http://store.origin.com/store/eaemea/pt ... 139544900/

Abraços.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 18:30

Vi.. mas estou pensando em comprar.. hesitei um pouco pq não quero ter muitos gastos neste mês.. kkkkk
Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 01 Fev 2012, 21:30

auha eu comprei o C&C4 por 9,90 acreditem se quiser tenho ate como comprovar rsrsrs... mas n foi nessa promoção n, foi em um site externo tbem... abraços

-----------------------
Galera olha la na http://www.xogo.com.br/ na epoca eu comprei minha licença la foi R$ 9,99 e ativei na origin de boa, eles estao vendendo agora por 18,99 da uma olhada .] ativação imediata, comprou > pagamento digital aprovou - download começou :lol:

Moderação: Por favor evite post duplos!
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 02 Fev 2012, 18:28

Galera olha la na http://www.xogo.com.br/ na epoca eu comprei minha licença la foi R$ 9,99 e ativei na origin de boa, eles estao vendendo agora por 18,99 da uma olhada .] ativação imediata, comprou > pagamento digital aprovou - download começou :lol:
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 03 Fev 2012, 01:24

Bom dia! ou Boa Noite Comandantes!

Estamos no fim de nossas missões para salvar o mundo resta apenas cinco missões conto com vocês Comandante "Tradutores"!

Apenas uma brincadeira para curtirmos um pouco a tradução!

Projeto no fim pessoal vejam:
86% traduzido
9% reservado
5% livre

Muito obrigado a todos pela ajuda agradeço de coração e conto com vocês Comandantes para acabar com essa Guerra "Tradução"
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 04 Fev 2012, 16:56

mytriws escreveu:auha eu comprei o C&C4 por 9,90 acreditem se quiser tenho ate como comprovar rsrsrs... mas n foi nessa promoção n, foi em um site externo tbem... abraços

-----------------------
Galera olha la na http://www.xogo.com.br/ na epoca eu comprei minha licença la foi R$ 9,99 e ativei na origin de boa, eles estao vendendo agora por 18,99 da uma olhada .] ativação imediata, comprou > pagamento digital aprovou - download começou :lol:
Valeu a dica! Fica aí essa excelente opção para quem curte o jogo e ainda não tem original: http://www.xogo.com.br/jogos/627-comman ... nload.html
Abraços.

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 04 Fev 2012, 17:08

Bom hoje coloquei imagens traduzidas do jogo!

Conto com vocês para acabar a tradução!
Revolution JTG

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 04 Fev 2012, 20:15

revolutionjtg escreveu:Bom hoje coloquei imagens traduzidas do jogo!

Conto com vocês para acabar a tradução!
Arquivos 73,74 e 75 entregues!! Estarei pegando mais arquivos semana que vem (caso ainda tenha :D :D :D ). É isso aí revolution, essa tradução tá muito boa. Vamo que vamo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
TRADUÇÕES!!
Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 06 Fev 2012, 14:56

galera atualiza ai a equipe de tradução
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: Command & Conquer 4: Tiberian Twilight - Projeto de Trad

Em 06 Fev 2012, 17:08

mytriws escreveu:galera atualiza ai a equipe de tradução
Não se preocupe que ninguém será esquecido nos créditos!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes