[PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 04 Fev 2012, 12:00

squallzell8 escreveu:Amigo a versão que vamos lançar é para Windows, mas geralmente os arquivos são os mesmos e a tradução funciona perfeitamente, aconteceu isso com o back to the future. Você só não poderá usar o instalador da tradução.

Quando sair entre em contato com o admin do projeto que ele terá o maior prazer em te enviar os arquivos.
Obrigado amigo! Tenho os 2 inclusive, como eu consigo os arquivos do back to the future? Funciona certinho se só copiar os arquivos??

Obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 04 Fev 2012, 12:27

Leotrix escreveu:
squallzell8 escreveu:Amigo a versão que vamos lançar é para Windows, mas geralmente os arquivos são os mesmos e a tradução funciona perfeitamente, aconteceu isso com o back to the future. Você só não poderá usar o instalador da tradução.

Quando sair entre em contato com o admin do projeto que ele terá o maior prazer em te enviar os arquivos.
Obrigado amigo! Tenho os 2 inclusive, como eu consigo os arquivos do back to the future? Funciona certinho se só copiar os arquivos??

Obrigado
Sim. funciona perfeitamente, eu não testei mais alguns usuários testaram. Faz o seguinte me manda seu email que eu te mando os arquivos de todos os episódios do back to the future, afinal, fui o administrador das traduções.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 06 Fev 2012, 18:49

Todos os arquivos foram entregues...

PARABÉNS A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTA TRADUÇÃO, SEM VOCÊS ISSO NÃO ESTARIA ONDE ESTÁ AGORA.

AGUARDEM MAIS ALGUNS DIAS PARA QUE EU TERMINE DE REVISAR E FAZER OS TESTE NECESSÁRIOS, POIS NADA É MELHOR QUE AGUARDAR E TER UMA BOA TRADUÇÃO, EM VEZ DE SE APRESSAR E FAZER ALGO QUE NÃO VALE O ESFORÇO DADO.

OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 06 Fev 2012, 20:23

Ribacm escreveu: PARABÉNS A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTA TRADUÇÃO, SEM VOCÊS ISSO NÃO ESTARIA ONDE ESTÁ AGORA.

AGUARDEM MAIS ALGUNS DIAS PARA QUE EU TERMINE DE REVISAR E FAZER OS TESTE NECESSÁRIOS, POIS NADA É MELHOR QUE AGUARDAR E TER UMA BOA TRADUÇÃO, EM VEZ DE SE APRESSAR E FAZER ALGO QUE NÃO VALE O ESFORÇO DADO.

OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE.
É isso ai Riba, é so aguardar mais umas 1 semaninha ou mais, e vai ta pronto pra jogar esse jogão em português. Fiquei contente em participa deste projeto, foi muito, assim... Divertido :D
Traduzidos :
Jurassic Park The Game
ANTIGO gameleeo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 08 Fev 2012, 22:52

Uia ja acabo, queria ter ajudado mais, porem tive q fazer coisas um pouco mais importante mas agora to de boa voltando a traduzir
Ae Riba precisa de alguem em algum projeto pode chama manolo q agora ajudo até acaba ;)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 08 Fev 2012, 23:25

Riba, entre em contato com o Maicomzoio sobre algumas texturas do game, ele precisa de algumas definições de algumas que ainda não foram editadas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 09 Fev 2012, 08:10

Parabéns pelo projeto galera ^^

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 09 Fev 2012, 12:05

xMidnighTx escreveu:Uia ja acabo, queria ter ajudado mais, porem tive q fazer coisas um pouco mais importante mas agora to de boa voltando a traduzir
Ae Riba precisa de alguem em algum projeto pode chama manolo q agora ajudo até acaba ;)
Vlw broder... sempre me ajudando ae nos projetos..
Por enquanto estou só na revisão, mas se quiser dar uma força aos outros manolos, de uma olhada nos projetos em andamentos...
Abraço
squallzell8 escreveu:Riba, entre em contato com o Maicomzoio sobre algumas texturas do game, ele precisa de algumas definições de algumas que ainda não foram editadas.
Blz squall, falarei com ele...
Abraço
mtechabbo14 escreveu:Parabéns pelo projeto galera ^^
Valeu pelo apoio cara...
ABraço
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 10 Fev 2012, 20:07

Agora é só esperar...
Mas se for só uma semana como mencionado acima tá tranquilo. ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 10 Fev 2012, 20:53

FilipeBR escreveu:Agora é só esperar...
Mas se for só uma semana como mencionado acima tá tranquilo. ;)
É isso aí amigo. A parte mais demorada já foi concluída. Logo estaremos vendo o resultado de um trabalho feito com dedicação por todos os envolvidos!! 8-)
TRADUÇÕES!!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 14 Fev 2012, 16:28

Sou fã de Jurassic Park, mas sinceramente, esperava mais desse jogo, ficou horrivel. Mas parabens pelo projeto de vocês : D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 15 Fev 2012, 03:12

Gostaria de ter participado + mas não foi possivel por motivos pessoais, mas enfim o fim (dessa neh kkk, por que viram mais mtos ótimos trabalhos como esse kkkkk).

E eh isso ai mais um grande trabalho da TR.
Imagem

Projetos
Jurassic Park: The Game
Driver: San Francisco
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 15 Fev 2012, 11:14

Jhons_stn escreveu:Gostaria de ter participado + mas não foi possivel por motivos pessoais, mas enfim o fim (dessa neh kkk, por que viram mais mtos ótimos trabalhos como esse kkkkk).

E eh isso ai mais um grande trabalho da TR.
Grande, sua ajuda foi de grande valia, para mim e para vc mesmo, sempre aprende algo novo.

Obrigado
--------------

Bom pessoal, desculpe pela ausência estes dias, é que tive uns contra-tempos mas já está quase tudo resolvido, graças a Deus.

Estou retomando hj nos projetos e minha participação mais ativa aqui no fórum, bem como respondendo as MPs, qualquer dúvida que possa estar ajudando, é só pedir.

No gerenciador do projeto está o status da revisão, que será sempre atualizada.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 15 Fev 2012, 20:52

Gente por favor, não me criticam... Eu sei que não tenho paciência e tals... Mais meu, não da pra jogar esse Jurassic Park em inglês... É fod@... Mais meu, todo dia eu entro nesse site, pra ver se tá pronto a tradução ou não... Eu fico puto, teve uma fiquei tão puto... A minha mãe queria mexer no meu pc... E não deixei eu chiguei ela de Patassaura... Aquele desenho do " Em busca do vale encantado " como sou idiota neah? Enfim... Quero a tradução agora HUASDHUASDHUHAUSD, eu sei como eu to me agindo ridiculamente, ma sou louco por Dinossauro... O Turok Dinoussaur Hunter, Turok Evolution, Jurrassic Park Operation Genesis... E os filmes do Jurassic Park 1, 2 e o 3.

enfim galera.. me desculpem não me criticam vlw ! --'

muito bom o projeto de vcs ajudando a cada um ... isso é muito lindo .. que gay neah ? hasudhuasd, mas enfim muito lindo isso haha


Editado pela moderação.
Evite escrever com o Caps Lock ligado.
Aparenta q vc está gritando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 16 Fev 2012, 00:26

mtechabbo14 escreveu:GENTE POR FAVOR, NÃO ME CRITICAM... EU SEI QUE NÃO TENHO PACIÊNCIA E TALS... MAS MEU, NÃO DA PRA JOGAR ESSE JURASSIC PARK EM INGLES.. É ****.... MAS MEU, TODO DIA EU ENTRO NESSE SITE... PRA VER SE TÁ PRONTO A TRADUÇÃO OU NÃO.. EU FICO PUTO, TEVE UMA FIQUEI TÃO PUTO... A MINHA MÃE QUERIA MEXER NO MEU PC... E NÃO DEIXEI EU XINGUEI ELA DE PATASSAURA... AQUELE DESENHO DO "EM BUSCA DO VALE ENCANTADO" COMO SOU IDIOTA NEAH ? ENFIM.... QUERO TRADUÇÃO AGORA HUASDHUASDHUHAUSD, EU SEI COMO EU TO ME AGINDO RIDICULAMENTE, MAS SOU LOUCO POR DINOSSAURO.. O TUROK DINOUSSAUR HUNTER, TUROK EVOLUTION, JURASSIC PARK OPERATION GENESIS... EOS FILMES DO JURASSIC PARK ,1 ,2 E O 3

enfim galera.. me desculpem não me criticam vlw ! --'

muito bom o projeto de vcs ajudando a cada um ... isso é muito lindo .. que gay neah ? hasudhuasd, mas enfim muito lindo isso haha
Entendemos a ansiedade, afinal fã é fã, mas peço apenas duas coisinhas:

Um pouquinho de paciencia.

E não poste em caixa alta.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes