[PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 24 Dez 2011, 13:11

Esse lance de pior jogo, é complicado. Se procurarem saber se Back to the Future - The Game foi escolhido como um jogo bom. Verão que ele não recebeu notas muito boas tb, mas foi o jogo que mais amei traduzir até hoje, enquanto não tive nenhum tesão de traduzir alguns jogos "bons".

Inclusive quem está gostando desse Jurassic Park vai amar o Back to the Future.

Vcs conhecem o ditado né. Gosto é igual nariz (usei nariz por questão de educação), cada um tem o seu. Mesmo que tenha pessoas que não gostem desse jogo, traduziremos por nós e por aqueles que gostam.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 24 Dez 2011, 16:07

Otima noticia! Estou esperando a tradução para jogá-lo, se fosse em espanhol, poderia ajudar a traduzir, mas como é em inglês, melhor eu não me envolver, visto que tem umas maquinas de tradução ai!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 24 Dez 2011, 16:56

O que eu faço com isso ?? "\r\n\r\n\r\n"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 25 Dez 2011, 03:50

Pois já conversei com muitos fãs da série Jurassic Park que jogaram o game e adoraram. O tiveram como um complemento da história do livro/filme.

O problema é que estamos na geração dos gráficos soberbos e mata mata desenfreado. Se não tiver isso, as pessoas acham que o jogo é um lixo. Uma pena mesmo. Obviamente que é necessário uma integração de tudo, mas uma boa história não tem preço. E é isso que espero do Jurassic Park The Game.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 25 Dez 2011, 09:27

Back to the future ficou perfeito!
Nossa eu chorei de felicidade no final do ep 5! Muito massa o game.
é uma pena que a atual "geração gráfico e fps" despreza tanto o estilo do game.
eu o considero um dos games com a melhor história que já vi, e não imagino ele com uma jogabilidade diferente!

Alias, squallzell8 aquela sua tradução do back to the future ficou perfeita!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 25 Dez 2011, 10:54

AmandaSpore escreveu:Back to the future ficou perfeito!
Nossa eu chorei de felicidade no final do ep 5! Muito massa o game.
é uma pena que a atual "geração gráfico e fps" despreza tanto o estilo do game.
eu o considero um dos games com a melhor história que já vi, e não imagino ele com uma jogabilidade diferente!

Alias, squallzell8 aquela sua tradução do back to the future ficou perfeita!

Obrigado Amanda, me lembro bem quando estávamos traduzindo vc sempre participava nos tópicos, que bom que vc faz parte da família Tribo agora, é um prazer tê-la conosco. Pode ter certeza que essa tb ficará, nosso amigo Riba é muito competente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 25 Dez 2011, 15:10

Episódio1_20 enviado, ja pode mandar outro. ^^
Imagem

Projetos
Jurassic Park: The Game
Driver: San Francisco
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 25 Dez 2011, 16:14

squallzell8 escreveu:Mais uma coisa galera, pra funcionar do jeito que eu propus ao Riba vcs terão que ir reservando os arquivos na ordem dos episódios, ou seja se estão traduzindo o episódio 1, nada de reservar arquivos do episódio 2. Depois que terminar o 1 aí sim focamos em outro episódio.
Era exatamente como eu estava fazendo xD
Mas eu estava fazendo assim porque desse jeito fica bem melhor de entender o contexto dos arquivos na sequencia =D
"Men don't fear what's common, they fear what they don't understand."
Imagem
Projetos Participados:
-
The Elder Scrolls: Skyrim
Jurassic Park The Game
Air Conflicts: Secret Wars
Tropico 4
Hector: Badge of Carnage
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
-

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 26 Dez 2011, 18:39

Bom pessoal, como Administrador do projeto, venho aqui explicar uma coisa:

O projeto ficará uma semana sem atualizações ( até o mais tardar dia 5 de Janeiro de 2012), pois estarei viajando quarta dia 28/12 e retornando dia 03/01, nestes dias, não atualizarei o tpc do projeto, bem como não estarei enviando reservas nem recebendo arquivos traduzidos, peço para quem for reservar algum arquivo, reserve até amanhã, estarei o dia inteiro e a noite.
Para quem for enviar arquivos, envie via MP ou no e-mail do projeto: [email protected], porém só estarei vendo-os no dia 03.

Não ficará ninguém responsável pelo projeto, pois sei que cada um passará estes dias junto com sua família e não quero deixar algo que pode ser adiado por apenas uns dias, atrapalhar isso.

Bom, é isso, não se preocupem que no mais tardar dia 05/01 atualizarei o tpc e 2012 virá com tudo... mais traduções de qualidade...

VIVA O ANO NOVO DA TR!!!!!! :mrgreen:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 27 Dez 2011, 00:19

Ribacm escreveu:Bom pessoal, como Administrador do projeto, venho aqui explicar uma coisa:

O projeto ficará uma semana sem atualizações ( até o mais tardar dia 5 de Janeiro de 2012), pois estarei viajando quarta dia 28/12 e retornando dia 03/01, nestes dias, não atualizarei o tpc do projeto, bem como não estarei enviando reservas nem recebendo arquivos traduzidos, peço para quem for reservar algum arquivo, reserve até amanhã, estarei o dia inteiro e a noite.
Para quem for enviar arquivos, envie via MP ou no e-mail do projeto: [email protected], porém só estarei vendo-os no dia 03.

Não ficará ninguém responsável pelo projeto, pois sei que cada um passará estes dias junto com sua família e não quero deixar algo que pode ser adiado por apenas uns dias, atrapalhar isso.

Bom, é isso, não se preocupem que no mais tardar dia 05/01 atualizarei o tpc e 2012 virá com tudo... mais traduções de qualidade...

VIVA O ANO NOVO DA TR!!!!!! :mrgreen:
Ok Grande Ribacm, já mandei os arquivos traduzidos para o email. Estarei solicitando a reserva de mais arquivos após as festas de fim de ano :lol: .
FELIZ ANO NOVO PRA VC E A TODOS DA TR!!! :P :P
TRADUÇÕES!!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 27 Dez 2011, 17:08

arquivo Episodio1_10 traduzido, ja pode enviar outro :D
Traduzidos :
Jurassic Park The Game
ANTIGO gameleeo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 29 Dez 2011, 22:03

Como q reservo um arquivo pra traduzir do Jurassic Park: The Game?

Não entendi muito bem o q tava escrito no tópico.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 30 Dez 2011, 00:00

Aguarde o administrador voltar de viagem (dia 5 ou 6) e envie uma Mp para ele com o título reserva de arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 02 Jan 2012, 19:29

entao digamos q deve ter outros jogos com a possibilidade de traducao!! sei la !!

saints row nao seria uma boa ?
assassins creed ?
cod 3? (analisando, eu vi)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Jurassic Park: The Game

Em 02 Jan 2012, 20:55

Riba, eu acabei aqui a tradução da parte que vc me enviou já faz 1 semana tow tentando t contacta no msn tu nunk mais entrou xD


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes