L.A. Noire: Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 03:36

Squall, sabe dizer se os arquivos do PC são iguais aos do ps3? Pois alguns jogos os arquivos são os mesmos, podendo se colocado tanto pra PC quanto para o console.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 05:27

xujozer escreveu:Squall, sabe dizer se os arquivos do PC são iguais aos do ps3? Pois alguns jogos os arquivos são os mesmos, podendo se colocado tanto pra PC quanto para o console.
Os arquivos são os mesmos, mas os métodos de inserção são diferentes.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 09:55

opa, passando por aqui, pra agradeçer o interesse / iniciativa da tribo em ajudar nós gamers, mais uma vez, com essa traduçao desse game que Nos prende a cada hora jogada. E concerteza a tradu ira nos esclarecer e entender o jogo 100%.

a cada dia que passa a barrinha verde vai fikando maior , e eu mais feliz,

Não vejo a hora de poder baixar essa tradu e zerar o jogo Entendendo tudo que se passa


Parabens aos tradutores e todos que estao envolvidos no projeto.

A Espera do termino .

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 15:07

Será que é possivel port essa tradução pro ps3 já que os arquivos são iguais ???
Se puder responder agradeço
abrçs

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 17:05

Então, tenho um bom conhecimento em jogos de ps3, já mexi em alguns, queria saber se... quando tudo estiver pronto, eu poderia colocar-los manualmente? Agora que vi aqui, os arquivos estão cortados em partes parada colocar no hd externo, se o jogo não tiver ponteiros, ficará fácil inserir a tradução.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 17:50

Estou praticamente na metade do jogo :D
Mais se essa tradução sair mesmo, eu começo tudo do zero denovo, jogo muito bom;
Obrigado a todos que estão que estao fazendo parte desse projeto :P
Imagem

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 20 Jan 2012, 20:37

Bom galera tá ái,

90% alcançado, tentarei terminar tudo até domigo, mas não estou prometendo que terminarei.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 08:38

Pow pessoal, espero que saia domingo, mais se não conseguir eu vou espera do mesmo jeito, já faz 1 mes que to com jogo e aguardando essa tradução pra começa a joga... Parabéns pessoal...vlw

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 11:23

nao precisa testa in-game ? ou termino ja sai pra baxa ?

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 12:47

Nossa essa tradução esta avançando muito rapido, parabens Tribo voces são demais e muito dedicados nos projetos, fico muito feliz por fazer parte como membro da tribo, futuramente quero ajudar nas traduções quando meu inglês estiver melhor. Muito obrigada todo o pessoal da tribo por ajuda nos gamer a entender mais da historia dos jogos com essas super traduções!! :D
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 13:02

Calmmmmaaa cambada!
O Squall pode acabar as REVISÕES nesse fim de semana, ou nos próximos dias, não que a tradução já vá sair agora! Ainda falta criar instalador, falta os testes in-game, tenham paciência!
Quem esperou esses 40 dias, pode esperar mais alguns tranquilamente.

Ah, uma coisa. Squall, o arquivo cases71_03 tinha problemas? Estou vendo ele reservado com seu nome agora...
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 13:47

Gileno Motas escreveu:Calmmmmaaa cambada!
O Squall pode acabar as REVISÕES nesse fim de semana, ou nos próximos dias, não que a tradução já vá sair agora! Ainda falta criar instalador, falta os testes in-game, tenham paciência!
Quem esperou esses 40 dias, pode esperar mais alguns tranquilamente.

Ah, uma coisa. Squall, o arquivo cases71_03 tinha problemas? Estou vendo ele reservado com seu nome agora...
Tinha sim, google translator demais.

Cara me add ao msn, [email protected]

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 14:02

Adicionado.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 14:08

Meninoos!!! Minha tradução chegará hoje de madrugada, tudo bem???? Estou na metade! A qualquer momento a partir das 21 horas eu entrego! Beijos e parabéns para todos!

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 21 Jan 2012, 15:38

NatiG escreveu:Meninoos!!! Minha tradução chegará hoje de madrugada, tudo bem???? Estou na metade! A qualquer momento a partir das 21 horas eu entrego! Beijos e parabéns para todos!
Ok NatiG, estaremos aguardando.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes