L.A. Noire: Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 22 Jan 2012, 21:03

Pessoal vamos manerar ai pow a tradução está quase saindo e assim como o SquallZell8 falou.
Esse tópico é para assuntos e duvidas referentes a tradução.

Então só assunto relacionado a tradução sem ficar perguntando de previsão e estas coisas então galera vamos esperar.
Pois iremos trancar o tópico se ficar este monte de Flood ai.
Att: MaicomZoio

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 22 Jan 2012, 21:03

Não apareço muito mas to passando só para dar os parabéns pelo comprometimento que a Tribo tem ao abrir um projeto. Vocês são diferenciados porque sempre assumam a responsabilidade de terminar algo e com qualidade, não são de abrir 5 mil projetos e terminar apenas 3. E concordo em fechar o tópico, quero ver notícias sobre o andamento da tradução e infelizmento só vejo flood.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 22 Jan 2012, 22:11

Opa! Uma boa noite ai pra Galera da Tribo Gamer e pra todos os membros!! Sou membro do site, se não me engano um bom tempo, mas só acompanho as notícias e fiz alguns download de tradução!! Fiquei curioso com esse game e queria saber quando é que vai finalmente sair a tradução, já que falta tão pouco pra acaba? Vai rolar game play test? uma vez tentei fazer a tradução do GTA IV sozinho fui totalmente amador fiz apenas 75% e desisti por falta de tempo!! abraços de mais um fã de vcs Tribo Gamer!! :D

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 22 Jan 2012, 23:06

cheguei a conclusão que a melhor coisa a se fazer com estas pessoas que ficam pedindo prazos é ignorar! Não adianta responder de maneira educada, nem de maneira mais energica, nem xingar..., basta simplismente ignorar. Ja que eles não se prestam para ajudar e nem para ler o que foi escrito a um post antes, não precisa se prestar a responder tambem!
Imagem

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 22 Jan 2012, 23:08

Wilker escreveu:A unica coisa que não precisa é essa FRESCURA para lançar a tradução .
Po todo mundo se mato pra traduzir e tal e pra quer isso velho ? se vocês falar uma data pra lançar ninguem vai ficar perguntando ,
é so falar data TAL agente vai lançar e PONTO . agora fica de mimi na moral ,

squallzell8 brother se vai falar 300 mil vezes :D
Oque a galera quer é não ter frecura de enrolação , sei que é mo trampo e tal e tem gente que nem ajudo só to dando minha opinião :D

Se vocês desse uma DATA pronto . é simples uma data para lançar .

Ninguem ia ficar mais pertubando .

valeu ae !
Olha cara, cada qual tem seu modo de pensar e eu respeito o seu, mas num vou anunciar data de lançamento, pois se não lançarmos na data prevista, vai ficar cheio de gente falando a mesma coisa. "Num ia lançar dia TAL?", "Porque não lançou?", "Quando vai sair agora?".

E outra coisa eu trabalho e tenho meus compromissos, minha vida é corrida e num estou só por conta de traduzir, se eu preciso resolver assuntos pessoais a tradução fica parada enquanto eu resolvo e num tem santo que me faça mudar de ideia. Agora volto a falar, tenho que fazer a revisão ortográfica, e depois os testes ingame, e depois disso vamos lançar. Agora quanto tempo vai demorar? Num sei, pode demorar uma semana ou um mês. Eu trabalho com qualidade nas minhas traduções, quem já baixou as traduções que eu administrei sabem disso, e num adianta fazer pressão e falar que é frescura minha, não vai haver enrolação para a tradução sair, mas ela também num vai sair no grito.

Esse assunto pra mim está encerrado.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 00:01

Aviso aos estressadinhos que têm 1 post e nenhuma participação na tribo e acham que podem vir aqui cobrar alguma coisa: vão catar coquinho pra relaxar a cuca. :lol: :mrgreen: :twisted:

A tradução ainda vai levar um bom tempo pra sair. O jogo é complexo e tudo precisa ser testado antes. Mas vale lembrar que: a equipe que participou do projeto mandou muito bem. O jogo tem milhares de linhas de diálogos, gráficos para serem editados, fontes, e uma tradução não muito fácil, já que há muitos termos técnicos usados em investigação policial. Mesmo assim o processo de tradução foi concluído em tempo recorde. Sei que ainda faltam 2 arquivos, mas o projeto foi iniciado dia 22 de novembro de 2011 e está praticamente pronta a tradução dos textos apenas 2 meses depois.

Deixo aqui meus parabéns a equipe pois vocês mandaram muito bem.

Aos estressados novamente: continuem catando coquinho. :mrgreen:

Este tópico será trancado em breve.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 00:10

squallzell8 escreveu:
Wilker escreveu:A unica coisa que não precisa é essa FRESCURA para lançar a tradução .
Po todo mundo se mato pra traduzir e tal e pra quer isso velho ? se vocês falar uma data pra lançar ninguem vai ficar perguntando ,
é so falar data TAL agente vai lançar e PONTO . agora fica de mimi na moral ,

squallzell8 brother se vai falar 300 mil vezes :D
Oque a galera quer é não ter frecura de enrolação , sei que é mo trampo e tal e tem gente que nem ajudo só to dando minha opinião :D

Se vocês desse uma DATA pronto . é simples uma data para lançar .

Ninguem ia ficar mais pertubando .

valeu ae !
Olha cara, cada qual tem seu modo de pensar e eu respeito o seu, mas num vou anunciar data de lançamento, pois se não lançarmos na data prevista, vai ficar cheio de gente falando a mesma coisa. "Num ia lançar dia TAL?", "Porque não lançou?", "Quando vai sair agora?".

E outra coisa eu trabalho e tenho meus compromissos, minha vida é corrida e num estou só por conta de traduzir, se eu preciso resolver assuntos pessoais a tradução fica parada enquanto eu resolvo e num tem santo que me faça mudar de ideia. Agora volto a falar, tenho que fazer a revisão ortográfica, e depois os testes ingame, e depois disso vamos lançar. Agora quanto tempo vai demorar? Num sei, pode demorar uma semana ou um mês. Eu trabalho com qualidade nas minhas traduções, quem já baixou as traduções que eu administrei sabem disso, e num adianta fazer pressão e falar que é frescura minha, não vai haver enrolação para a tradução sair, mas ela também num vai sair no grito.

Esse assunto pra mim está encerrado.

Acredito que como todos que ajudaram na tradução, nao tenha nada melhor que uma boa revisão e boa qualidade a tradução, entao concordo com o squallzell8 quando uma boa revisão pode levar dias ou ate mesmos semanas e acredito tbm que ao inves de ficarem perturbando deixem que o cara faça o trabalho dele!
squallzell8 to contigo e não largo.
Imagem
Imagem

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 00:45

squallzell8

Então cara isso que to dizendo , cada um tem o modo de pensar . se seu modo é não dar data , vai tem que entender que a galera quer a tradução do game e tal .
Sei que tem que revisar pra sair um trabalho legal , mais tbm você tem que reponder a galera de boa porque ninguem sabe quando vai sair :S eu achava mt melhor da uma data do que deixar a galera ENTRAR no site todo dia pra ter novidades e ver se saiu a tradução .
Sei que não é obrigação de vocês dar a data e nem lançar quando agente quiser . mais se não for agente que curti o trabalho de vocês e vem aqi elogiar brother :D eai ? tendeu ?

Eu não to cobrando tradução alguma brother , só to dando minha opinião porque vi se reclamando da galera perguntando quando vai sair e talz .
Claro que eles vai pergunta ¬¬ isso é fato não só aqi como em outros sites que não dão previsão .
Saco ?

Não to criticando o trabalho de vocês .
Vo esperar a tradução o tempo que for sem preça . pra pelomenos sair um trabalho legal :D

Só não pode achar ruim da galera pedir né .
eu msm nem pesso porque não adianta nada :D

valeu !

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 04:27

Wilker
Satisfazendo sua vontade, vou lhe dar a data do lançamento da tradução: A tradução será lançada no dia 30 de fevereiro de 2012.
PRONTO! Agora você já sabe a data, só volte a acessar e principalmente postar nesse tópico depois dessa data, combinado?

No mais, parabéns a todos envolvidos e muito obrigado pela participação de todos, com excessão de você, Wilker.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 10:54

Wilker escreveu:squallzell8

Então cara isso que to dizendo , cada um tem o modo de pensar . se seu modo é não dar data , vai tem que entender que a galera quer a tradução do game e tal .
Sei que tem que revisar pra sair um trabalho legal , mais tbm você tem que reponder a galera de boa porque ninguem sabe quando vai sair :S eu achava mt melhor da uma data do que deixar a galera ENTRAR no site todo dia pra ter novidades e ver se saiu a tradução .
Sei que não é obrigação de vocês dar a data e nem lançar quando agente quiser . mais se não for agente que curti o trabalho de vocês e vem aqi elogiar brother :D eai ? tendeu ?

Eu não to cobrando tradução alguma brother , só to dando minha opinião porque vi se reclamando da galera perguntando quando vai sair e talz .
Claro que eles vai pergunta ¬¬ isso é fato não só aqi como em outros sites que não dão previsão .
Saco ?

Não to criticando o trabalho de vocês .
Vo esperar a tradução o tempo que for sem preça . pra pelomenos sair um trabalho legal :D

Só não pode achar ruim da galera pedir né .
eu msm nem pesso porque não adianta nada :D

valeu !
Vc ta com muita contradição no q tá dizendo, fala q a galera quer saber uma data de lançamento da tradução, mas vc tb tá, pq senão tivesse não taria aqui postando, pq dessa de falar por todos não cola.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 10:55

Este é um game que depende d+ das falas e do contexto! O trabalho tem que ficar bom mesmo, pois se ficar com textos google tradutor vai dar na mesma, quem já jogou esse game sabe que tem que prestar bastante atenção nas cenas e nas falas e escritas!
Squall está mais que certo! Faça igual a blizzard cara! Só lance quando realmente estiver do jeito que você quer!Se reclamações e pressão adiantasse alguma coisa, Diablo 3 já teria sido lançado uns 2 anos atrás hahahah!

E esse zé ai que fica enchendo o saco, o cara nem português sabe escrever! Cara consegue escrever errado em um texto com 3 frases hahahha!

Bom é isso ae!

Abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 11:20

squallzell8 escreveu:Esqueçam, não haverá data prevista de lançamento. Quando estiver pronta sai.




NatiG se não tiver terminado pode enviar o arquivo sem terminar mesmo que eu termino aqui.

Caso vc não entregue até eu terminar a revisão do último arquivo vou traduzí-lo eu mesmo.

O arquivo do
Gileno ainda terá um certo prazo pois passei para ele ontem.

vlw
Eiii!!! Posso enviar o que eu já fiz e assim que terminar o que falta (daquiumas 2 horas), enviar o restante??? Me desculpem, meninoos, meu pai lembrou que tem filha e veio me ver ontem, dae arasou tudo =/ Beijooos

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 11:23

Olá pessoal.
Não queria escrever mais coisas no forúm aqui para nçao pensarem que é flood, mas isso pode ajudar.
Pessoal que esta fazendo essa tradução, não tenham pressa. O jogo não é fácil sem uma tradução de qualidade, é um game que requer muuuito da linguagem. Só terminem quando sentirem que esta maravilhosa. Sem pressa.

Acredito que todos que estão esperando essa tradução (assim como eu), conseguem esperar mais um tempo. [Assim como Diablo 3] ;) .

E realmente, todos estão de parabéns desde já por já praticamente terem terminado a tradução de todos os textos em apenas 2 meses. Gosto muito da tribogamer pela sua credibilidade. O que promete cumpre, e se squallzell8 prometeu que ficaria ótima essa tradução, posso durmir tranquilo sabendo que a qualquer dia desses, vou abrir a tribogamer e baixarei uma maravilhosa tradução para um ótimo jogo.

Parabéns a toda a equipe novamente e não liguem para os pedidos de prazo, funcionem no ritmo de vocês que todos ganharão mais. :D

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 11:45

NatiG escreveu:
squallzell8 escreveu:Esqueçam, não haverá data prevista de lançamento. Quando estiver pronta sai.




NatiG se não tiver terminado pode enviar o arquivo sem terminar mesmo que eu termino aqui.

Caso vc não entregue até eu terminar a revisão do último arquivo vou traduzí-lo eu mesmo.

O arquivo do
Gileno ainda terá um certo prazo pois passei para ele ontem.

vlw
Eiii!!! Posso enviar o que eu já fiz e assim que terminar o que falta (daquiumas 2 horas), enviar o restante??? Me desculpem, meninoos, meu pai lembrou que tem filha e veio me ver ontem, dae arasou tudo =/ Beijooos
Desculpe Natig, mas eu já traduzi seu arquivo. Não pude esperar pois quero acabar essa revisão hoje.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 23 Jan 2012, 11:54

squallzell8 escreveu:
NatiG escreveu:
squallzell8 escreveu:Esqueçam, não haverá data prevista de lançamento. Quando estiver pronta sai.




NatiG se não tiver terminado pode enviar o arquivo sem terminar mesmo que eu termino aqui.

Caso vc não entregue até eu terminar a revisão do último arquivo vou traduzí-lo eu mesmo.

O arquivo do
Gileno ainda terá um certo prazo pois passei para ele ontem.

vlw
Eiii!!! Posso enviar o que eu já fiz e assim que terminar o que falta (daquiumas 2 horas), enviar o restante??? Me desculpem, meninoos, meu pai lembrou que tem filha e veio me ver ontem, dae arasou tudo =/ Beijooos
Desculpe Natig, mas eu já traduzi seu arquivo. Não pude esperar pois quero acabar essa revisão hoje.
Então tá, né =/ Bom trabalho agora e boa sorte com os arquivos


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes