L.A. Noire: Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 15 Jan 2012, 13:50

everton666 matador escreveu:Queria saber se a tradução vai ter supore pro update v1.1.2406 que com ele ja vai ter os dlc junto.
Meu camarada, aqui estamos traduzindo a Complete Edition, que tem todos os DLC's incluídos, então acredito que você pode ficar despreocupado quanto a isso e mesmo caso não funcione pode saber que iremos dar um jeito o mais rápido possível.

Abraços.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 15 Jan 2012, 16:36

já está quase completo, ebaa!

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 15 Jan 2012, 17:34

Ah, enfim vou poder jogar la noire. To com o jogo instalado a +- 1 mes e ñ joguei ainda pq preciso da tradução.

Agradeço a todos pela tradução!!!

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 16 Jan 2012, 05:51

Os arquivos cases63_08.txt da Natig e o cases68_06.txt do duduril, serão liberados hoje a tarde caso eles não entreguem.

Espero que entendam que o projeto deve andar e que eu avisei várias vezes aqui no tópico sobre isso.

Obrigado pelo apoio de todos.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 16 Jan 2012, 08:45

OMG OMG OMG ta quase.... OMG

To louco esperando esta tradução..

Por isso que vocês são ****....


MUITO Obrigado.. por fazer este projeto

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 16 Jan 2012, 12:53

squallzell8 escreveu:Os arquivos cases63_08.txt da Natig e o cases68_06.txt do duduril, serão liberados hoje a tarde caso eles não entreguem.

Espero que entendam que o projeto deve andar e que eu avisei várias vezes aqui no tópico sobre isso.

Obrigado pelo apoio de todos.

Sei que não estou em posição de pedir nada, porque eu tô MUITO atrasada com o case que peguei. Peço desculpas a quem tá esperando a minha colaboração e ao pessoal que tá doido para jogar o jogo. Eu realmente falhei com vocês, mas juro que tô fazendo o meu melhor por aqui. É que eu prestei vestibular e os resultados tão pipocando agora. Aí a cada matrícula é uma correria para conseguir os documentos e atender os parentes que ficam ligando ou vêm aqui. Só peço que não liberem o arquivo ainda, pelo menos até meia noite de hoje. Se eu naõ tiver entregue, então tudo bem. Só gostaria de ter a chance de honrar com o compromisso a que me propus. Desculpas novamente.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 16 Jan 2012, 12:58

NatiG escreveu:
squallzell8 escreveu:Os arquivos cases63_08.txt da Natig e o cases68_06.txt do duduril, serão liberados hoje a tarde caso eles não entreguem.

Espero que entendam que o projeto deve andar e que eu avisei várias vezes aqui no tópico sobre isso.

Obrigado pelo apoio de todos.

Sei que não estou em posição de pedir nada, porque eu tô MUITO atrasada com o case que peguei. Peço desculpas a quem tá esperando a minha colaboração e ao pessoal que tá doido para jogar o jogo. Eu realmente falhei com vocês, mas juro que tô fazendo o meu melhor por aqui. É que eu prestei vestibular e os resultados tão pipocando agora. Aí a cada matrícula é uma correria para conseguir os documentos e atender os parentes que ficam ligando ou vêm aqui. Só peço que não liberem o arquivo ainda, pelo menos até meia noite de hoje. Se eu naõ tiver entregue, então tudo bem. Só gostaria de ter a chance de honrar com o compromisso a que me propus. Desculpas novamente.
ok. Sei que inicio de ano é fogo pra quem estuda. Só ia liberar o arquivo caso vcs não aparecessem. Mas como vc já se justificou vc terá mais alguns dias. Obrigado pelo apoio.

Agora só falta o duduril se pronunciar.
Editado pela última vez por Squall_TR em 16 Jan 2012, 17:13, em um total de 1 vez.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 16 Jan 2012, 13:12

Ai, vou dar uma atrasada nos arquivos, pretendia entregar os dois hoje, só que vou ter que ir pra Santos agora resolver uns problemas e só volto a noite. :/

Abraços, Marsicano.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 17 Jan 2012, 06:23

Bom galera, como eu já havia avisado antes mais dois arquivos foram liberados, um por demora na entrega e o outro por excesso de google translator e frases sem nenhum sentido.

Nossa amiga
NatiG também já entregou o arquivo que estava reservado para ela.


Vamos lá galera, bora pegar esses arquivos aí e descer o pau, pois tá quase acabando.

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 17 Jan 2012, 10:22

Peguei o cases_19-05. Só falta mais um disponível. Quem se habilita?
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 17 Jan 2012, 11:13

Gileno Motas escreveu:Peguei o cases_19-05. Só falta mais um disponível. Quem se habilita?
Acho que eu peguei o último que estava disponível! Agora é só lutar e entregar tudo pronto! Vamos lá, pessoal, não pode desanimar!

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 17 Jan 2012, 11:34

os testes ingame demoram muito ?
qualquer pessoa já pode fazer os teste ou só quem participou da tradução

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 18 Jan 2012, 01:19

cases51_07.txt
minha primera tradução , entao nao sei se esta certa ! mas tentei ajudar (:
(13.85 KiB) Baixado 107 vezes

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 18 Jan 2012, 02:03

guilhermegvidal escreveu:
cases51_07.txt
Ué, mas você enviou pelo gerenciador?
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: L.A. Noire: Projeto de Tradução

Em 18 Jan 2012, 06:49

guilhermegvidal escreveu:
cases51_07.txt
Isso é o que eu chamo de GOOGLE translator oficial. Infelizmente cara traduções assim mais atrapalham do que ajudam, e outra coisa o arquivo já está reservado então infelizmente seu arquivo não será aceito.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes