S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 10 Nov 2011, 20:49

Cara, o projeto está muito bom ... Borghal soube organizar tudo direitinho está muito legal, parabéns!
E parabéns também ao Laiton que é uns dos que mais está ajudando na tradução... o vovô é sagaz!!! uahuahuaha!
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 11 Nov 2011, 11:02

Jeff escreveu:Cara, o projeto está muito bom ... Borghal soube organizar tudo direitinho está muito legal, parabéns!
E parabéns também ao Laiton que é uns dos que mais está ajudando na tradução... o vovô é sagaz!!! uahuahuaha!
Obrigado Jeff!

E puts rsrrs Laiton vovo foi boa!!! kkkkkkkkkkkkk ele é o mais velho mas num chega a tanto tb rsrsrsrsrs

Gente obrigado pelo apoio! agradeço a todos que tem ajudado o projeto até agora, o trabalho está ficando muito bom, e sem a ajuda de vcs não estaria nem no começo rsrsrs a todos muito obrigado, cada um é uma engrenagem importante nessa maquina de traduzir que montamos rsrsrsrs

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 11 Nov 2011, 22:24

Chega de procura eu mesmo fiz sozinho essa Tradução , é isso ae . se eu to mentindo me expulsem mas antes comprovem o meu trabalho

esse vídeo que eu mesmo fiz explicando de como aplicar a tradução . hehe gostaram né blz então ta ae embaixo o link


http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

bom jogo :mrgreen:

_______________________________________________________________
Pronto amigo da tribo dos renegados chega de esperarem , agora é hora de jogar em PT-BR
Isso mesmo eu mesmo traduzi esse jogo por eu mesmo gostar muito dele .

espero que todos gostem da tradução ela foi revisada em 35% sendo que já zerei o jogo com ela duas vezes pra ter certeza que esta jogável. esta muito boa podem ficar tranquilo eu garanto a vcs .

então ta ae o vídeo que eu fiz de como instalar e também na descrição do vídeo o link do download.

http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

EVITE POSTS DUPLOS.

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 11 Nov 2011, 22:28

Pronto amigo da tribo dos renegados chega de esperarem , agora é hora de jogar em PT-BR
Isso mesmo eu mesmo traduzi esse jogo por eu mesmo gostar muito dele .

espero que todos gostem da tradução ela foi revisada em 35% sendo que já zerei o jogo com ela duas vezes pra ter certeza que esta jogável. esta muito boa podem ficar tranquilo eu garanto a vcs .

então ta ae o vídeo que eu fiz de como instalar e também na descrição do vídeo o link do download.

http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 11 Nov 2011, 23:06

ddjdx escreveu:Chega de procura eu mesmo fiz sozinho essa Tradução , é isso ae . se eu to mentindo me expulsem mas antes comprovem o meu trabalho

esse vídeo que eu mesmo fiz explicando de como aplicar a tradução . hehe gostaram né blz então ta ae embaixo o link


http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

bom jogo :mrgreen:
Amigo, agradeço a intenção mas "traduções" por google tradutor ficam muito ruins e esse jogo não merece isso.
Mas o link permanecerá, quem não tiver paciência de esperar o projeto ser concluído e quiser usar assim mesmo, taí uma alternativa.

Enquanto isso seguimos com o projeto, liberados os arquivos para reserva.
Tradutores, mão na massa!
Abraço.

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 11 Nov 2011, 23:31

ddjdx escreveu:Chega de procura eu mesmo fiz sozinho essa Tradução , é isso ae . se eu to mentindo me expulsem mas antes comprovem o meu trabalho

esse vídeo que eu mesmo fiz explicando de como aplicar a tradução . hehe gostaram né blz então ta ae embaixo o link


http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

bom jogo :mrgreen:

_______________________________________________________________
Pronto amigo da tribo dos renegados chega de esperarem , agora é hora de jogar em PT-BR
Isso mesmo eu mesmo traduzi esse jogo por eu mesmo gostar muito dele .

espero que todos gostem da tradução ela foi revisada em 35% sendo que já zerei o jogo com ela duas vezes pra ter certeza que esta jogável. esta muito boa podem ficar tranquilo eu garanto a vcs .

então ta ae o vídeo que eu fiz de como instalar e também na descrição do vídeo o link do download.

http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

EVITE POSTS DUPLOS.
Que bom que vc traduziu todo o jogo amigo! Fico feliz por vc saber usar o google :geek:

Agora faça favor de nos dar licença, estamos fazendo trabalho sério e de qualidade aqui, em um outro patamar.

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 11 Nov 2011, 23:48

Vou ajudar no projeto.
Me mandem 3 arquivos:

st_dialog_manager05.xml
st_dialog_manager06.xml
st_dialog_manager07.xml

Fico no aguardo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 12 Nov 2011, 00:49

Borghal escreveu:
ddjdx escreveu:Chega de procura eu mesmo fiz sozinho essa Tradução , é isso ae . se eu to mentindo me expulsem mas antes comprovem o meu trabalho

esse vídeo que eu mesmo fiz explicando de como aplicar a tradução . hehe gostaram né blz então ta ae embaixo o link


http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

bom jogo :mrgreen:

_______________________________________________________________
Pronto amigo da tribo dos renegados chega de esperarem , agora é hora de jogar em PT-BR
Isso mesmo eu mesmo traduzi esse jogo por eu mesmo gostar muito dele .

espero que todos gostem da tradução ela foi revisada em 35% sendo que já zerei o jogo com ela duas vezes pra ter certeza que esta jogável. esta muito boa podem ficar tranquilo eu garanto a vcs .

então ta ae o vídeo que eu fiz de como instalar e também na descrição do vídeo o link do download.

http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

EVITE POSTS DUPLOS.
Que bom que vc traduziu todo o jogo amigo! Fico feliz por vc saber usar o google :geek:

Agora faça favor de nos dar licença, estamos fazendo trabalho sério e de qualidade aqui, em um outro patamar.

Nuusss man vi o video, em pt ta, agora com o pt certo não ta nao. Os tradutores são bons, mas na na maioria das vezes eles só traduizem as palavras e tu tem que arrumar as frases...fica a dica....

Abraços

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 12 Nov 2011, 16:10

Olha amigo eu falo ingês fluentemente , eu não ajudei vcs no projeto pelo seguinte motivo eu ajudei a game vicio por 5 meses e esses idiotas descontinuaram o projeto , pra quem não sabe o projeto estava em 78% .
completo .

eu fiquei puto mais ainda porque eu pedi os arquivos da tradução pra eu mesmo terminar do jeito certo , ou seja traduzindo pouco a pouco .

mas os caras não me deram atenção e muito menos os arquivos , me senti péssimo por muito não terem a tradução desse maravilhoso game .

por isso usei um tradutor especial e não o Google eu odeio o Google .

só usei o tradutor pela agilidade do processo e depois eu mesmo fui revisando pouco apouco a historia do game .

Obs. somente a historia. hehe!

POR ISSO QUE EU DIGO NO VIDEO QUE DEMORO UM MÊS PARA DISPONIBILIZA-LAPARA DOWNLOAD.
E ESTOU CADA VEZ MAIS CHEGANDO PERTO DE TRADUZI-LA 100%

JÁ ESTOU EM APROXIMADAMENTE EM 72% TRADUZIDO DA HISTORIA E 12% DE FALAS E MISSÕES SECUNDARIAS .

agora não precisava ser ignorante e dizer que sei usar o google e muito menos menospresar o meu trabalho , dizendo que o de vocês é mais sério .

Aprenda a tratar melhor as pessoas para que elas o tratem também isso é uma virtude

mesmo que a tradução não esteja perfeita. oque eu fiz foi ajudar muitos , foi um ato de virtude.
______________________________________________________________
Que bom que vc traduziu todo o jogo amigo! Fico feliz por vc saber usar o google :geek:

Agora faça favor de nos dar licença, estamos fazendo trabalho sério e de qualidade aqui, em um outro patamar.[/quote]


Nuusss man vi o video, em pt ta, agora com o pt certo não ta nao. Os tradutores são bons, mas na na maioria das vezes eles só traduizem as palavras e tu tem que arrumar as frases...fica a dica....

Abraços[/quote]

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 12 Nov 2011, 16:50

Tranquilo cara.
Tenho certeza que foi apenas um mal entendido.
Seja bem-vindo à tribo, e se quiser nos ajudar a terminar
nossa tradução, creio que haverá vaga para você no projeto.
A nossa tradução também está adiantada, e creio que é melhor
terminá-la do que revisar textos traduzidos por tradutores automáticos.

A escolha é sua.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 12 Nov 2011, 17:07

Ta entregue o ultimo Paulo \o/

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 12 Nov 2011, 18:22

ddjdx escreveu:agora não precisava ser ignorante e dizer que sei usar o google e muito menos menospresar o meu trabalho , dizendo que o de vocês é mais sério .

Aprenda a tratar melhor as pessoas para que elas o tratem também isso é uma virtude

mesmo que a tradução não esteja perfeita. oque eu fiz foi ajudar muitos , foi um ato de virtude.
Amigão, por mais nobre que tenha sido a sua intenção em traduzir da maneira como vc pode fazer e sozinho, vc tem de reconhecer que tb foi ofensivo no seu post nesse tópico, então recebeu respostas de acordo com o que as pessoas te interpretaram.

Se talvez vc tivesse sido um pouquinho mais humilde, teria sido recebido mais amigavelmente. Eu tb não fui tão levado a sério quando comecei com esse projeto, e não falo daki, falo de todos os lugares onde procurei pessoas pra ajudar, levei mtos nãos, e de alguns lugares nem resposta eu tive, e nem por isso fiz algo sozinho e depois saí por ai falando que estava na frente.

Estamos fazendo uma tradução em equipe, eu sou administrador da tradução, mas não sou mais importante que os outros que estão ajudando, alias, eu não seria nada sem eles. Valeu pessoal!

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 12 Nov 2011, 18:23

H3rdell escreveu:Vou ajudar no projeto.
Me mandem 3 arquivos:

st_dialog_manager05.xml
st_dialog_manager06.xml
st_dialog_manager07.xml

Fico no aguardo.
Já enviado hehe
Robsonic escreveu: Ta entregue o ultimo Paulo \o/
Recebido! valeu amigão, vou te responder via e-mail com mais arquivos blz?

Re: Tradução S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat

Em 14 Nov 2011, 01:19

ddjdx escreveu:Chega de procura eu mesmo fiz sozinho essa Tradução , é isso ae . se eu to mentindo me expulsem mas antes comprovem o meu trabalho

esse vídeo que eu mesmo fiz explicando de como aplicar a tradução . hehe gostaram né blz então ta ae embaixo o link


http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

bom jogo :mrgreen:

_______________________________________________________________
Pronto amigo da tribo dos renegados chega de esperarem , agora é hora de jogar em PT-BR
Isso mesmo eu mesmo traduzi esse jogo por eu mesmo gostar muito dele .

espero que todos gostem da tradução ela foi revisada em 35% sendo que já zerei o jogo com ela duas vezes pra ter certeza que esta jogável. esta muito boa podem ficar tranquilo eu garanto a vcs .

então ta ae o vídeo que eu fiz de como instalar e também na descrição do vídeo o link do download.

http://www.youtube.com/watch?v=Aq61SSm_SmU

Fiquei pensando sobre qual a sua intenção em postar isso... Curioso.

Esse post foi arrogante, você tem todo o direito de postar seu trabalho,
mas você fica se gabando.
Me parece que seu objetivo é levar crédito sozinho pela tradução desse jogo e quando
viu o projeto aberto aqui, ficou desesperado.

Vi seu vídeo, e eu só estou postando aqui, por causa de um comentário seu lá
dizendo que fez 4 anos de inglês, é, mas não sabe nem pronunciar o nome do jogo.

Se você quiser ajudar, entra em contato com o administrador do projeto aqui, pra ver se ele aceita mandar seus os arquivos direto
pra revisão.
É o que eu faria, ao invés de ter postado algo como isso.

Seja mais humilde...
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 14 Nov 2011, 11:23

Bom dia pessoal,

Fiz uma alteração na lista de arquivos e na ferramenta de edição de dialogos, então há uma atualização para ela, por favor, atualizem as suas ferramentas, e não se esquecem que é necessário copiar os arquivos que estão trabalhando na pasta PTB da antiga ferramenta para a nova ferramenta. A versão da nova é 1.3 e o uso dela é identico ao da antiga, as atualizações foram internas e da lista de arquivo

Quanto a lista de arquivos, o que houve foi uma divisão de um arquivo que ainda estava meio grande, essa divisão aumentou a quantidade de arquivos de 91 para 98 arquivos. Eu estava tentando manter esse arquivo junto, mas acabei tendo que fazer essa divisão. O arquivo que foi dividido é o weapons upgrades.

Bem é só isso, até mais galera, abraço!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes