S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 15 Nov 2011, 10:05

Borghal escreveu:Bom dia pessoal,

Fiz uma alteração na lista de arquivos e na ferramenta de edição de dialogos, então há uma atualização para ela, por favor, atualizem as suas ferramentas, e não se esquecem que é necessário copiar os arquivos que estão trabalhando na pasta PTB da antiga ferramenta para a nova ferramenta. A versão da nova é 1.3 e o uso dela é identico ao da antiga, as atualizações foram internas e da lista de arquivo

Quanto a lista de arquivos, o que houve foi uma divisão de um arquivo que ainda estava meio grande, essa divisão aumentou a quantidade de arquivos de 91 para 98 arquivos. Eu estava tentando manter esse arquivo junto, mas acabei tendo que fazer essa divisão. O arquivo que foi dividido é o weapons upgrades.

Bem é só isso, até mais galera, abraço!
Lembrando ao pessoal que os arquivos contidos na pasta "ptb", da nova ferramenta, devem ser apagados ou substituídos pelos arquivos que queiram traduzir ou revisar.
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 15 Nov 2011, 23:00

Jeff escreveu:Lembrando ao pessoal que os arquivos contidos na pasta "ptb", da nova ferramenta, devem ser apagados ou substituídos pelos arquivos que queiram traduzir ou revisar.
Bem lembrado Jeff, na ultima compilação esqueci de limpar a pasta PTB, mas não tem problema, é só apagar o conteudo dela... Valeu!

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 16 Nov 2011, 00:23

vamos dar continuidade ao nosso projeto galera,
parabens ao cara que fez com o google tradutor...
porem como disse o borghal esse game merece algo com melhor trato e acabamento....


os arquivos da pasta ptb da nova versao estao sem traduçao ne?
Imagem
Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 16 Nov 2011, 11:05

inri escreveu:os arquivos da pasta ptb da nova versao estao sem traduçao ne?
Sim, foi um equivoco meu, pode limpar a pasta PTB


No grupo de msn eu já refiz o upload corretamente, quando ver o H3dell online, vou pedir pra ele trocar o daki da tribo tb...

Só não apague os arquivos da pasta PTB que vc está trabalhando depois que vc já copiou eles para lá obviamente rsrssr

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 17 Nov 2011, 11:09

E editor sofreu uma nova atualização, versão 1.4, foi corrigido o problema da pasta PTB, e também foi adicionado acesso rápido ao dicionário do tradução e a Wikia do Stalker por sugestão do nosso colaborador Inri.

O link na página do projeto já está correto, podem baixar...

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 17 Nov 2011, 13:09

cara , só quero parabenizar ao Borghal por mostrar garra, mesmo levando uns não como ele disse!

Aqui na TR o negócio é sério, nunk joguei nenhum jogo da franquia, mais acho que vou jogar esta só por causa da tradução :}

uma pergunta, tem problema eu começar jogando este mesmo? ou tenho que jogar algum anterior pra entender a história?
Imagem

Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 17 Nov 2011, 17:36

RamonTR escreveu:cara , só quero parabenizar ao Borghal por mostrar garra, mesmo levando uns não como ele disse!

Aqui na TR o negócio é sério, nunk joguei nenhum jogo da franquia, mais acho que vou jogar esta só por causa da tradução :}

uma pergunta, tem problema eu começar jogando este mesmo? ou tenho que jogar algum anterior pra entender a história?
Valeu Ramon! obrigado..

Então amigo, os jogos tem uma certa ordem, embora o segundo se passa antes do primeiro rsrs

Se vc jogar direto esse pode ser que algumas coisas que foram explicadas nos anteriores passem batidas nesse e vc não entenda muito...

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 18 Nov 2011, 11:44

Galera, novo print dos testes pra vcs:

Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 18 Nov 2011, 12:41

O Delutto pediu pra mim dar uma passada aqui e pegar um arquivo, se puder me enviar por MSG o arquivo st_items_weapons_upgrades01.xml. Agradeço.

Abrass
Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 18 Nov 2011, 13:20

entao borghal, esse q vc esta traduzindo eh o segundo neh?

o primeiro num tem traduçao?
Imagem

Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 18 Nov 2011, 14:29

o ideal e jogar assim
Clear sky
shadown of chernobyl
call of pripryat


o projeto ta de vento em popva...

e curti o screen ficou show!
Imagem
Imagem

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 18 Nov 2011, 15:51

RamonTR escreveu:entao borghal, esse q vc esta traduzindo eh o segundo neh?

o primeiro num tem traduçao?
Esse é o terceiro, foi assim:

Ordem de Lançamento:
Primeiro: Shadow of Chernobyl
Segundo: Clear Sky (que no tempo do jogo se passa antes do primeiro)
Terceiro: Call of Pripyat (que é o noso aqui, e sua história se passa depois do primeiro)

Ordem cronológica:
Clear Sky
Shadow of Chernobyl
Call of Pripyat

Mas eu te recomendo jogar na ordem de lançamento, pq do primeiro para o segundo, o game evolui bastante até... se começar pelo Clear Sky, quando chegar no Shadow of Chernobyl, vai sentir um pouco...

Bem vc que sabe...

E quanto as traduções, os outros foram feitos pela GV. Eles estavam traduzindo nosso esse também, mas desistiram quase no começo ainda, e faz tempo que pararam. Começo do ano eu acho.

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 19 Nov 2011, 00:02

Fiquei muito feliz de ver esse projeto, eu adoro a série e só falta esse pra mim terminar, eu não sei ingles e gosto de entender a historia do jogo. Um Abraco para toda familia tribo vai lá que vocês tão com tudo, só traduzindo Jogão!

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 19 Nov 2011, 08:32

Alex_R escreveu:Fiquei muito feliz de ver esse projeto, eu adoro a série e só falta esse pra mim terminar, eu não sei ingles e gosto de entender a historia do jogo. Um Abraco para toda familia tribo vai lá que vocês tão com tudo, só traduzindo Jogão!
Valeu o incentivo amigo! abraço....

Re: S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat - Projeto de Tradução

Em 19 Nov 2011, 11:14

Este é um dos poucos jogos que não se pode deixar de joga de jogar e que merece uma tradução digna.
Parabéns pela iniciativa.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes