Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 18:51

Ninguém aqui na tribo prometeu nem estipulou nenhum prazo de lançamento.
O problema nem são os arquivos que estão mostrados como reservados na primeira
página do projeto. O problema é que o jogo é grande, tem muitos textos e formas
de se jogar e encontra-se atualmente nos testes in-game. Mesmo que todos os
arquivos estejam marcados como 100%, ainda assim a tradução não será lançada
logo em seguida.

Aguardem com paciência...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 19:34

EdnaldoTrajano 10/11 12 dias
Marsicano 22/10 1 mes

Assim nunca vai terminar

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 22:33

H3rdell,

boa noite, tudo certo? bom, eu sei que diretamente ninguém estipulou o prazo, mas se eu não me engano cada arquvio que esta reservado a depender do tamanho possui um prazo para ser traduzido correto? bom, eu de maneira nenhuma estou tentando questionar o prazo de uma forma direta, porém, no entanto, havia um prazo sim para os arquivos reservado e realmente teve uma morosidade

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 22:49

Sim crispader, mas o que eu expliquei acima é que os arquivos não são o problema.
Bem, vou abrir o jogo, o venom não vai gostar mas vou falar a verdade. Os arquivos
ainda estão como reservados de propósito, pois a verdade é que o jogo já se encontra
traduzido. Só não editamos para não haver muita cobrança em relação ao lançamento
da tradução. O jogo se encontra agora nos testes in-game, mas ainda levará um tempo
para a tradução sair. Como eu disse, o jogo é grande e precisa ser bem testado.

Regards...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 00:27

H3rdell,

Boa madrugada!

Bom, agora sim foi claro e explicito e prometo não te encher mais o saco, mas só queria respostas por duvidas em relação a demora nas traduções
há, e um obrigado pelo trabalho

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 00:36

Essa história de pressa nunca deu certo pra ninguém na vida, o pessoal da tribo é competente o suficiente para merecer a nossa confiança e esperar um ótimo trabalho como sempre foi feito não é uma tarefa difícil. A galera tem que lembrar que não tem um mar de gente trabalhando no projeto e que o jogo é no mínimo grande com muitos textos e tal. Toda nossa pressa de jogar esse maravilhoso jogo traduzido será recompensando pela excelência na tradução, melhor esperar um pouco mais e ter algo de qualidade do que fazer as coisas nas coxas e vir todo mundo criticar, porque no mundo que vivemos é assim, faça algo bem feito e nem repara, agora faça uma cagada pra você ver o que acontece... Deixando de enrolação, não nos arrependeremos em esperar mais um pouco.
Imagem

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 01:49

A verdade é que quem se apressa come CRU!

Abrass!
Imagem

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 13:10

Esperando essa tradução ansiosamente, desde que ela começou. Não zerei Deus ex ainda para esperar a tradução.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 13:15

Bom sou novo por aqui...e já tenho noção do excelente trabalho da TR...sempre com ótimas traduções...Fico no aguardo para poder usufruir de mais uma grande tradução desse ótimo game ...sem mais ...
Obrigados por todos os envolvidos no projeto.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 14:16

Alguma previsão para entrega desse ultimo arquivo?
Já tem 1 mes que o cara pegou o arquivo, será que não pode ter acontecido alguma coisa?

No aguardo! Valeuuu

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 14:30

cfk escreveu:Alguma previsão para entrega desse ultimo arquivo?
Já tem 1 mes que o cara pegou o arquivo, será que não pode ter acontecido alguma coisa?

No aguardo! Valeuuu
Aconteceu que ele morreu, por isso não foi entregue e por causa da morte dele a tradução não será mais lançada.

Abraços.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 14:39

Marsicano escreveu:
cfk escreveu:Alguma previsão para entrega desse ultimo arquivo?
Já tem 1 mes que o cara pegou o arquivo, será que não pode ter acontecido alguma coisa?

No aguardo! Valeuuu
Aconteceu que ele morreu, por isso não foi entregue e por causa da morte dele a tradução não será mais lançada.

Abraços.

AHEIUheaUIHeuiAHIUEhiUAHEiuhAIUEhaiUHEuiAHUIE!!!
Não passou isso na minha cabeça... você poderia ta com coisas de faculdade ou muito trampo e ai não tava conseguindo traduzir.

:D

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 15:35

Marsicano escreveu:
cfk escreveu:Alguma previsão para entrega desse ultimo arquivo?
Já tem 1 mes que o cara pegou o arquivo, será que não pode ter acontecido alguma coisa?

No aguardo! Valeuuu
Aconteceu que ele morreu, por isso não foi entregue e por causa da morte dele a tradução não será mais lançada.

Abraços.

Vamos procurar manter o respeito e sanar as dúvidas. É normal esse tipo de pergunta, os usuários da tribo estão ansiosos.

Podemos oferecer essa consideração e buscar informar sempre que possível.. As traduções são para eles, para todos nós.

Staff, representamos a tribo e seus anseios - e galera, lembrem-se que vocês também devem participar. Seja com doações ou contribuindo nas traduções.



*Não sei o que houve cfk. Eu ou algum outro tradutor/admin logo posta aqui uma posição.




abs
;)
Think Different

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 15:42

Tem nego que adora tumultuar o ambiente né?!
Pelo amor de Deus!
Se não ajuda não atrapalha.
Imagem

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2011, 15:56

Já expliquei em alguns posts atrás. Tradução finalizada e em testes in-game.
Só não alteramos os status dos arquivos para não gerar cobranças, o que
acabou não resolvendo muito. Mas enfim, aguardem mais alguns dias. Os testes
no Deus Ex não são tão simples. E aviso, se o tumulto continuar, vamos trancar
o tópico.

Conto com a colaboração de todos para manter bom nível de convevência aqui na comunidade.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes