Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 20 Nov 2011, 14:25

vocês ainda n sacaram q isso é a tradução do the witcher faltavam apenas 6 dias, ai a equipe da tribo falou que acharam mais 3000 linhas no jogo, e no outro dia tinha aumentado em 1 semana a contagem
Fonte wisecase 560WR; 9500gt ddr2 1gb; 2gb ram; 120 hd;intel dualcore e2180 2.0ghz; resolução 1360x768.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 20 Nov 2011, 17:57

A tradução ainda será testada in-game. Portanto mesmo que o status chegue aos 100%, relaxem, pois não significará que ela será lançada logo em seguida. O que posso prometer é o seguinte: sai ainda esse ano (2011).

Regards...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 20 Nov 2011, 22:37

eu acho q a tribo ta virando a GAME VICIO no comeco lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade... aii criaram sucesso e estao fazendo cada vez mais devagar !!
ASUIHahsuihAUISHIUahsuihAIUSHUIahsuiHI !!

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 20 Nov 2011, 22:53

Lekous escreveu:eu acho q a tribo ta virando a GAME VICIO no comeco lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade... aii criaram sucesso e estao fazendo cada vez mais devagar !!
ASUIHahsuihAUISHIUahsuihAIUSHUIahsuiHI !!

O troll, beleza? Se você não sabe ler, algumas mensagens atrás o H3rdell disse que até a produtora do jogo entrou em contato pra falar sobre a tradução.

Com certeza não vamos lançar ela de qualquer jeito, assim como não lançamos outras traduções anteriores, como você mesmo disse: "lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade" - Agora vai lá e vê qual o site que traduz um game desse porte em 3 meses ou o The Witcher 2 em 6 meses? Espere pelo menos mais um ano pra sair na GV.

Na boa, não gosto de quem vem aqui pra criar polêmica. E outra, você está meio enganado sobre aqui estar virando Game Vicio (apesar que lá que costuma estar cheios de troll como você).

Abraços, Marsicano.
Editado pela última vez por João Marsicano em 20 Nov 2011, 23:04, em um total de 1 vez.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 20 Nov 2011, 22:55

Lekous escreveu:eu acho q a tribo ta virando a GAME VICIO no comeco lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade... aii criaram sucesso e estao fazendo cada vez mais devagar !!
ASUIHahsuihAUISHIUahsuihAIUSHUIahsuiHI !!
a pressa é inimiga da perfeição, é só comparar (:

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2011, 11:03

Lekous escreveu:eu acho q a tribo ta virando a GAME VICIO no comeco lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade... aii criaram sucesso e estao fazendo cada vez mais devagar !!
ASUIHahsuihAUISHIUahsuihAIUSHUIahsuiHI !!
[Ironic Mode= ON]Viu Tradutores da Tribo, vamos ter que nos esforçar mais... vejam quem está falando isso gente, um membro super ativo, já contam 5 mensagens no fórum galera...CUIDADO VIU!!!!!![Ironic Mode= OFF]
:shock:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2011, 13:13

Lekous escreveu:eu acho q a tribo ta virando a GAME VICIO no comeco lancavam as traducoes RAPIDO com extrema qualidade... aii criaram sucesso e estao fazendo cada vez mais devagar !!
ASUIHahsuihAUISHIUahsuihAIUSHUIahsuiHI !!
Tenso. :oops:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2011, 13:43

Tribo dos Renegados melhor site de jogos br pra mim e muito mais adulto do que o "concorrente".

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2011, 15:21

Adulto e profissional ^^

Po galerinha que ainda não entregou os ultimos dois files, vocês tão sem tempo? :(
Go skyrim!

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2011, 16:25

quanto bla bla...

vamos voltar para a realidade?


As traduções seguem ritimos diferentes para cada jogo, isso depende muito de alguns fatores, como a quantidade de linhas e outros detalhes motivacionais... Pegue o exemplo de BF3, Rage, Dead Island, Space Marine entre outras. Mas ninguem aqui é pago e muitos trabalham. - "traduções de qualidade"? sim, fazemos aqui o possível, e a equipe vem entregando uma solução muito boa e com qualidade, ao nível "fanboy", claro. Umas melhores que outras e a única concorrência, q alias devia ser uma aliada, faz também esforço louvável.


Avante, e seria legal menos demagogia! - Já já fica pronta.
;)
Think Different

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 12:47

e eu pensando que nao ia demorar mais de um dia para sair a tradu,
mais torço para que terminem logo.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 12:52

Eu acho que o povo ta reclmando mais por que nos 97% ficaram matracando o negocio ai...

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 13:04

ESSE 1% TA MAIS DIFICIL QUE OS OUTROS 99% !
ACELERA AII GALERA !

ABRAÇOO !

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 16:20

Aos reclamões de plantão que acha que estamos por conta deles para traduzir e entregar de graça, ainda tem arquivos disponíveis em outras traduções, é só pegar e ajudar que sai.

Re: Deus Ex Human Revolution - Projeto de Tradução

Em 22 Nov 2011, 18:38

Boa noite, ninguém aqui tá reclamando pela demora das traduções não! só estamos reclamando que o prazo não foi seguido a risca. Eu, citei no caso dos 97% e pela demora... se você perceber TODAS as pessoas falaram que estava demorando e o prazo para a reserva não foi completo. Bom, eu sei que ninguém ta sendo pago para isso, mas a partir do momento que o grupo se habilita tentando ajudar o coletivo ele tem por responsabilidade de cumprir o que foi prometido e digo mais... O grupo, tem por responsabilidade em cumprir em tempo habil


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes