[PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 21 Mai 2018, 10:31

Olá , peço permissão para entrar no projeto ..
" What we know is a drop, what we don't know is an ocean. " ~ Isaac Newton

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 21 Mai 2018, 10:41

TooKs escreveu:
21 Mai 2018, 10:31
Olá , peço permissão para entrar no projeto ..
Liberado, seja bem-vindo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 21 Mai 2018, 10:44

Gostaria de participar da tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 21 Mai 2018, 10:53

gostaria de traduzir esse arquivo english.txt-0054.txt

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 24 Mai 2018, 09:53

Gostaria de participar da tradução! Gosto do jogo e quero ajudar!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 24 Mai 2018, 10:31

caioraphael1 escreveu:
24 Mai 2018, 09:53
Gostaria de participar da tradução! Gosto do jogo e quero ajudar!
Liberado para teste. Reserve um arquivo, traduza e envie pra mim ou pro Ogoshi. Não upe o arquivo traduzido no gerenciador sem antes ser aprovado, por favor. Se possível, acesse o Discord do projeto. Boa tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 24 Mai 2018, 14:18

Olá, baixei uma versão, traduzi, e já a enviei para revisão. Porem estou em duvida sobre uma coisa: eu traduzi "New Manchester" para "Nova Manchester", o que não sei se irá coincidir com a tradução de outras pessoas... É possível a disponibilização dos arquivos já traduzidos por outras pessoas para download, para ter algo como base?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 24 Mai 2018, 14:34

caioraphael1 escreveu:
24 Mai 2018, 14:18
Olá, baixei uma versão, traduzi, e já a enviei para revisão. Porem estou em duvida sobre uma coisa: eu traduzi "New Manchester" para "Nova Manchester", o que não sei se irá coincidir com a tradução de outras pessoas... É possível a disponibilização dos arquivos já traduzidos por outras pessoas para download, para ter algo como base?
Boa tarde amigo, creio que você não deve ter visto o dicionário de termos no tópico do projeto. E também temos um Discord do projeto onde está sendo tudo resolvido e conversado por lá. Por favor, não deixe de entrar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 24 Mai 2018, 18:37

caioraphael1 escreveu:
24 Mai 2018, 09:53
Gostaria de participar da tradução! Gosto do jogo e quero ajudar!
Teste aprovado, seja bem-vindo à equipe. Se ainda não tiver lido as regras e outras observações do projeto, por favor, leia, estão na primeira postagem do tópico e lá estão todos os links úteis.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 25 Mai 2018, 12:06

Gostaria de participar da tradução!
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 25 Mai 2018, 18:33

Victor_Ken escreveu:
25 Mai 2018, 12:06
Gostaria de participar da tradução!
Liberado para teste. Traduza um arquivo e envie para mim ou para o Ogoshi para analisarmos. NÃO UPE O ARQUIVO NO GERENCIADOR ANTES DE SER APROVADO, por favor. Se ainda não tiver lido as regras, leia, e se possível acesse o Discord do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 25 Mai 2018, 21:30

Só avisando que peguei uma gripe junto com uma infeção de garganta, nada grave, mas que está me atrapalhando um pouco preciso só de um pouco de tempo para normalizar minha colaboração novamente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 26 Mai 2018, 18:01

Gostaria de participar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 26 Mai 2018, 19:39

Lukee escreveu:
26 Mai 2018, 18:01
Gostaria de participar
Liberado para teste. Traduza um arquivo e envie para mim ou para o Ogoshi para analisarmos. NÃO UPE O ARQUIVO NO GERENCIADOR ANTES DE SER APROVADO, por favor. Se ainda não tiver lido as regras, leia, e se possível acesse o Discord do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 28 Mai 2018, 11:34

Alguns usuários foram removidos do projeto por não ter entregue os arquivos testes e/ou não chegou a reservar nenhum arquivo teste.

Todas as informações já foram passadas pelo Discord do projeto.

Lembrando, prazo pra entrega: 3 DIAS.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes