[PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 05 Abr 2018, 20:37

Yria escreveu:
05 Abr 2018, 20:34


Por precaução baixei uma copia dos arquivos para ir trabalhando em cima se caso os arquivos tiverem que ser liberados para tradução, vou traduzi-los depois de revisar aqueles arquivos que eu traduzi e que eu lhe expliquei que revisaria, por pm.

Beleza então, qualquer coisa falo com você.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 06 Abr 2018, 09:32

Está faltando o meu último arquivo também... peço desculpas pelo atraso, estou na metade do mesmo, acredito que hoje mesmo já consigo entregá-lo.

Não aconteceu como previsto, era para eu estar de férias a partir dessa semana, mas por um problema na empresa, me pediram para se possível adiar as férias.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 07 Abr 2018, 16:05

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
06 Abr 2018, 09:32
Está faltando o meu último arquivo também... peço desculpas pelo atraso, estou na metade do mesmo, acredito que hoje mesmo já consigo entregá-lo.

Não aconteceu como previsto, era para eu estar de férias a partir dessa semana, mas por um problema na empresa, me pediram para se possível adiar as férias.
Ok, sem problemas amigo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 10 Abr 2018, 01:01

Bom, fiz tudo humanamente possível para o projeto ir pra frente nessa etapa, só me resta torcer pelos últimos colaboradores agora.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 11 Abr 2018, 10:02

Finalmente terminei meu último arquivo, espero ter conseguido entregar meus arquivos com uma boa qualidade de tradução, e por fim espero que dê tudo certo daqui em diante para a finalização desse projeto, boa sorte Ogoshi.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 10:42

Oi, Eu e meu amigo estamos em um curso de Inglês e o nosso educador pediu para nós traduzirmos um jogo. Eu espero que vocês aceitem minha solicitação.

:tenso:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 12:22

Olhasó escreveu:
18 Abr 2018, 10:42
Oi, Eu e meu amigo estamos em um curso de Inglês e o nosso educador pediu para nós traduzirmos um jogo. Eu espero que vocês aceitem minha solicitação.

:tenso:
O processo de tradução de arquivos já foi finalizado. Você pode tentar em outros projetos que estão abertos mediante a um arquivo teste. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 19:01

Olhasó escreveu:
18 Abr 2018, 10:42
Oi, Eu e meu amigo estamos em um curso de Inglês e o nosso educador pediu para nós traduzirmos um jogo. Eu espero que vocês aceitem minha solicitação.

:tenso:
Existem vários pequenos projetos no site que você pode entrar... dá uma procurada com calma... tipo tem até um de um tal fallout 2 aqui no site que tá no fim e nosso Boss Ogoshi tá pensando em reabrir para gente terminar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 19:13

Ogoshi escreveu:
18 Abr 2018, 12:22
O processo de tradução de arquivos já foi finalizado. Você pode tentar em outros projetos que estão abertos mediante a um arquivo teste. Abraços!
Por falar em finalizado té enviei o ultimo arquivo traduzido, no lugar do seijix3 porque me parece que ele no fim não teria tempo para isso tão cedo. Então... nada contra ele, só agilizei pra gente seguir em frente com essa tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 20:50

Yria escreveu:
18 Abr 2018, 19:13
Por falar em finalizado té enviei o ultimo arquivo traduzido, no lugar do seijix3 porque me parece que ele no fim não teria tempo para isso tão cedo. Então... nada contra ele, só agilizei pra gente seguir em frente com essa tradução.
Certo, obrigado. Irei liberar o arquivo, daí você reserva e coloca o traduzido.

Queria já ter começado os testes in-game mas ainda estou sem tempo
. :facepalm:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 18 Abr 2018, 21:01

Ogoshi escreveu:
18 Abr 2018, 20:50

Certo, obrigado. Irei liberar o arquivo, daí você reserva e coloca o traduzido.

Queria já ter começado os testes in-game mas ainda estou sem tempo
. :facepalm:
Enviado, se precisar de qualquer coisa me avisa... estou aqui.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 07 Mai 2018, 15:33

Se o processo de tradução de arquivos foi finalizado, o que falta para o jogo receber uma tradução completa para download?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 07 Mai 2018, 19:08

skzz_ escreveu:
07 Mai 2018, 15:33
Se o processo de tradução de arquivos foi finalizado, o que falta para o jogo receber uma tradução completa para download?
Falta revisar e testar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 28 Mai 2018, 15:27

Demos inicio a revisão do projeto, logo logo iremos terminar e passar para a última fase, que são os testes in-game.

Lembrando a todos que não damos prazos para as traduções!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 02 Jun 2018, 18:22

Bom, da minha parte terminei aquele "piolho" que faltava, agora só falta alguém revisar os meus arquivos, pra gente partir pros testes.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes