Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 11 Jul 2011, 22:03

Oi, meninos! tudo bem com vcs?

Eu AMOOOOO DeathSpank e gostaria de saber se falta muito para a tradução do Thongs of Virtue ser lançada?

Zerei o primeiro game com a tradução de vcs. Amei! Jogo inteligente e divertido.

Ah, tive que criar um tópico, pois não há sinal no fórum de discussão sobre a tradu do game, assim como há em The Witcher 2. Pq não há tópico aberto e que possamos acompanhar a tradução em DS - TOV? :?:

Estou louca de ansiosa para jogar o Thongs of Virtue
. Deve ser ótimo. Falta muito? Tem algum previsão de lançamento?

OBRIGADAAAAAA! :P
Bjos!

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 11 Jul 2011, 22:25

Boa noite Nicole

Vou conversar com o admin de traduções para saber sobre o andamento dessa tradução, em breve darei mais informações.

Fique bem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 12 Jul 2011, 09:32

[quote="Nicole"]Oi, meninos! tudo bem com vcs?

Eu AMOOOOO DeathSpank e gostaria de saber se falta muito para a tradução do Thongs of Virtue ser lançada?

Zerei o primeiro game com a tradução de vcs. Amei! Jogo inteligente e divertido.

Ah, tive que criar um tópico, pois não há sinal no fórum de discussão sobre a tradu do game, assim como há em The Witcher 2. Pq não há tópico aberto e que possamos acompanhar a tradução em DS - TOV? :?:

Estou louca de ansiosa para jogar o Thongs of Virtue
. Deve ser ótimo. Falta muito? Tem algum previsão de lançamento?

OBRIGADAAAAAA! :P


Tudo bem Nicole...

Seguinte....

A tradução de texto está praticamente 100%. Só estou tendo um problema com as traduções dos mapas, pois quando eu faço a edição de um arquivo de imagem (DDS), ex.: Blood Montains - Montanhas Sangrentas, a tradução funciona que uma maravilha, mas quando eu faço a edição de todas as imagens (dos mapas), da erro no jogo.

To ficando estressado já. heheheh

Espero resolve o mais rápido possivel, pois tenho bastante tarefa fora essa tradução.

Abraço
Imagem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 12 Jul 2011, 09:34

Nicole escreveu:Oi, meninos! tudo bem com vcs?

Eu AMOOOOO DeathSpank e gostaria de saber se falta muito para a tradução do Thongs of Virtue ser lançada?

Zerei o primeiro game com a tradução de vcs. Amei! Jogo inteligente e divertido.

Ah, tive que criar um tópico, pois não há sinal no fórum de discussão sobre a tradu do game, assim como há em The Witcher 2. Pq não há tópico aberto e que possamos acompanhar a tradução em DS - TOV? :?:

Estou louca de ansiosa para jogar o Thongs of Virtue
. Deve ser ótimo. Falta muito? Tem algum previsão de lançamento?

OBRIGADAAAAAA! :P
Bjos!

Tudo bem Nicole...

Seguinte....

A tradução de texto está praticamente 100%. Só estou tendo um problema com as traduções dos mapas, pois quando eu faço a edição de um arquivo de imagem (DDS), ex.: Blood Montains - Montanhas Sangrentas, a tradução funciona que uma maravilha, mas quando eu faço a edição de todas as imagens (dos mapas), da erro no jogo.

To ficando estressado já. heheheh

Espero resolve o mais rápido possivel, pois tenho bastante tarefa fora essa tradução.

Abraço
Imagem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 12 Jul 2011, 13:36

Nossa, GuiHighet! Não sei nem como agradecer. Muito obrigada pela atenção na resposta e paciência em me responder.
Pelo que vejo, vc também adora esse jogo. Vejo pelas tuas imagens do perfil. ;)

Eu Amoooo demais DeadSpank. Que jogo simpático e engraçado. E adoraria jogar o TOV traduzido.

Só tenho que agradecer pela tua dedicação em fazer mais essa tradução. MUITO OBRIGADA!

Obrigada pelas informações! Vou esperar ansiosamente, pois tenho certeza que será um ótimo trabalho. :)

Bjos

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 12 Jul 2011, 17:55

Nicole escreveu:Nossa, GuiHighet! Não sei nem como agradecer. Muito obrigada pela atenção na resposta e paciência em me responder.
Pelo que vejo, vc também adora esse jogo. Vejo pelas tuas imagens do perfil. ;)

Eu Amoooo demais DeadSpank. Que jogo simpático e engraçado. E adoraria jogar o TOV traduzido.

Só tenho que agradecer pela tua dedicação em fazer mais essa tradução. MUITO OBRIGADA!

Obrigada pelas informações! Vou esperar ansiosamente, pois tenho certeza que será um ótimo trabalho. :)

Bjos

Não precisa me agradecer nicole. heheheh

Apenas estou dando a minha colaboração com site e com os usuários. Apesar do meu tem po ser muito pouco pra me dedicar perante ao site e as taduções
Imagem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 13 Jul 2011, 03:24

DS, é realmente muito muito divertidooo né Nicole? Adooooro hihihihi
As traduções facilitam muito as nossas vidas!

Vi que tu curte The Witcher *.*
Game ótimo também!

Meniiinos, obrigadooo pelas informações!
Vamos esperar ansiosas, por mais um ótimo trabalho da equipe.

Beeeijos
Sih
Imagem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 18 Jul 2011, 01:52

Força, GuiHighet! Tô torcendo para a tradução dar certo. E tô vendo que não é por falta de torcida... VAI DAR CERTO.

Sorte aí! E torço mesmo para que dê tudo certo.

Se tivesse conhecimento nisso, te ajudaria sem dúvida.

Grande abraço!

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 18 Jul 2011, 12:44

pelo jeito todo mundo gosta dese game kkkkkkkkkkk, deu vontade de zerar de novo hum. Boa sorte amigo com a traducao
Imagem

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 19 Jul 2011, 21:43

lcfk4d4j escreveu:pelo jeito todo mundo gosta dese game kkkkkkkkkkk, deu vontade de zerar de novo hum. Boa sorte amigo com a traducao


Cara, eu sou fissurado por esse game. Já zerei 2 vezes depois que fizeram o excelente trabalho com a tradução do 1. Hoje, ainda de vez em quando jogo um pouquinho ainda. O game é muito engraçado e digno de todo o respeito. É muito legal!

Sorte na tradução e tomara que dê tudo certo e possamos, mais uma vez, ter uma ótima tradução feita pela TR.

Abraços!

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 20 Jul 2011, 13:52

webmar escreveu:
lcfk4d4j escreveu:pelo jeito todo mundo gosta dese game kkkkkkkkkkk, deu vontade de zerar de novo hum. Boa sorte amigo com a traducao


Cara, eu sou fissurado por esse game. Já zerei 2 vezes depois que fizeram o excelente trabalho com a tradução do 1. Hoje, ainda de vez em quando jogo um pouquinho ainda. O game é muito engraçado e digno de todo o respeito. É muito legal!

Sorte na tradução e tomara que dê tudo certo e possamos, mais uma vez, ter uma ótima tradução feita pela TR.

Abraços!

que torcida pela tradução! rsrsrs
adoro demais esse joguinho também. :P
bjinhos

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 20 Jul 2011, 23:35

Esse jogo é muito bom!!
A tradução do primeiro tava ótimo! E pelo jeito a qualidade vai ser tão boa quanto!
Parabens aí pela dedicação ^^

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 21 Jul 2011, 14:40

caputo1990 escreveu:Esse jogo é muito bom!!
A tradução do primeiro tava ótimo! E pelo jeito a qualidade vai ser tão boa quanto!
Parabens aí pela dedicação ^^

é pura verdade. a qualidade da primeira tradução do DeathSpank estava fantástica. e posso dizer que foi, graças a ela, que consegui zerar o jogo. ;)

GuiHighet: vc é o único que está traduzindo o DSTOV? alguém está te ajudando no erro com os mapas? está conseguindo ou complicou? se eu pudesse, tivesse conhecimento, certamente ajudaria

obrigada.
Bjos

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 22 Jul 2011, 17:34

Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Andamento Deathspank - Thongs of Virtue

Em 22 Jul 2011, 17:36

Segue algumas imagens da trdução:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem. Logo sai a tradução. ;)
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes