Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 02 Ago 2011, 13:54

também estou muito ansiosa. mas fico tranquila, pois sei que quando sair, será perfeita.

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 02 Ago 2011, 19:32

Pessoal a tradução está completa, mas por enquanto sem a tradução dos mapas que ainda não achei uma solução para o problema encontrado.

Já era pra estar lançada. Mas por um pequeno desencontro não pode ser lançada.

Essa semana eu estou de viagem e só estarei de volta na sexta a noite, e infelismente não estou com os arquivos em mãos. Mas assim que chegar, imediatamente estarei mandando os arquivos para o Herdell criar a instalação da tradução.

No mais peço desculpas ao pessoal e para o Herdell que está esperando a tradução, foi uma grande falha minha.

Espero que entendam.

Abraço a todos
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 02 Ago 2011, 19:44

O correto eh deixar o jogo 100% traduzido.. mas se for inviavel traduzir os mapas, eh melhor colocar um aviso para todos sobre o problema de traduzir os mapas.. e quando descobrir como traduzir os mapas, pode lançar uma atualizaçao da traduçao. Cabe a staff decidir. Parabens pelo projeto. Boa sorte.
Editado pela última vez por Etron em 02 Ago 2011, 19:46, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 02 Ago 2011, 19:46

guihighet escreveu:Pessoal a tradução está completa, mas por enquanto sem a tradução dos mapas que ainda não achei uma solução para o problema encontrado.

Já era pra estar lançada. Mas por um pequeno desencontro não pode ser lançada.

Essa semana eu estou de viagem e só estarei de volta na sexta a noite, e infelismente não estou com os arquivos em mãos. Mas assim que chegar, imediatamente estarei mandando os arquivos para o Herdell criar a instalação da tradução.

No mais peço desculpas ao pessoal e para o Herdell que está esperando a tradução, foi uma grande falha minha.

Espero que entendam.

Abraço a todos
Sem problemas Gui, quando tu aparecer agente lança na boa. Eu também tô enrolado com assuntos profissionais e sei como é.

Abraços!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 03 Ago 2011, 13:59

sem pressa, Gui.
estou feliz por saber que sairá a tradução e que o projeto pôde ser concluído. e quando sair, ficarei mais feliz ainda.
:D

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 04 Ago 2011, 11:14

bem legal que nem o primeiro, esperando pela tradu :mrgreen:

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 04 Ago 2011, 12:42

Se ficar igual a traducao do primeiro, vai ser muito bom!

Esse heroi e muito engracado, com as missoes mais bizarras do mundo dos games.

Aguardando pra baixar. Vlw TR

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 08 Ago 2011, 21:58

Fala pessoal tudo blz? e ai como anda a tradução? to doido pra jogar esse jogo traduzido! :D

Re: Projeto de Tradução - Deathspank - Thongs of Virtue

Em 13 Ago 2011, 17:00



Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes