[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 30 Set 2019, 11:17

Depois de jogar o Tropico 6 com a tradução oficial encontrei bastante erros e corrigi todos os que eu encontrei, vou deixar aqui o link pra download da versão corrigida pois deu bastante trabalho jogar e encontrar esses erros.

https://drive.google.com/file/d/1uORNiu ... sp=sharing

para traduzir o jogo apague o arquivo pakchunkPT-BR_TXT-WindowsNoEditor.pak da pasta \Tropico6\Content\Paks e coloque a pasta "Localization" em \Tropico6\Content

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 30 Set 2019, 18:03

Altieres escreveu:
30 Set 2019, 11:17
Depois de jogar o Tropico 6 com a tradução oficial encontrei bastante erros e corrigi todos os que eu encontrei, vou deixar aqui o link pra download da versão corrigida pois deu bastante trabalho jogar e encontrar esses erros.
https://drive.google.com/file/d/1uORNiu ... sp=sharing
para traduzir o jogo apague o arquivo pakchunkPT-BR_TXT-WindowsNoEditor.pak da pasta \Tropico6\Content\Paks e coloque a pasta "Localization" em \Tropico6\Content
Eu deletei todos conteúdos originais aqui à respeito do Tropic 6...
depois baixo e tento abrir abrir com OceanProject para comparar.
Mas Valeu mesmo por enquanto. Fica a dica, link, orientações para todos fãs da série.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 30 Set 2019, 22:10

Altieres escreveu:
30 Set 2019, 11:17
Depois de jogar o Tropico 6 com a tradução oficial encontrei bastante erros e corrigi todos os que eu encontrei, vou deixar aqui o link pra download da versão corrigida pois deu bastante trabalho jogar e encontrar esses erros.

https://drive.google.com/file/d/1uORNiu ... sp=sharing

para traduzir o jogo apague o arquivo pakchunkPT-BR_TXT-WindowsNoEditor.pak da pasta \Tropico6\Content\Paks e coloque a pasta "Localization" em \Tropico6\Content
Caro amigo ou algum moderador que ver está mensagem, por favor poste o arquivo para download na pagina do tropico 6 aqui na tribo. Em alguns dias ou meses este tópico provavelmente será encerrado com a tradução completa do Tropico 5 e isto se perderá.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 01 Out 2019, 15:46

Prezado,
Sou tradutor há algum tempo, inglês->português, tenho livros e vários artigos traduzidos. Como posso iniciar nessa atividade de tradução de games? Estou à disposição.
Valeu!
Eduardo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 01 Out 2019, 17:31

EDUARDO 65+ escreveu:
01 Out 2019, 15:50
Como fazer para colaborar nesses projetos de tradução de games.
Vi o TRÓPICO 5, está disponível?
Olá EDUARDO 65+, seja bem vindo a Tribo.
Prazer em te conhecer e obrigado pelo interesse.

Como fazer para colaborar nesses projetos de tradução de games.?
-Bem, geralmente por via de regra é só postar uma mensagem como esta que me enviou...
mas no tópico do projeto desejado solicitando permissão para participar do projeto, mas sugiro que envie uma MP(Mensagem Privada) aos co-administradores dos projetos(links abaixo no final) com a solicitação de permissão de participação.

Vi o TRÓPICO 5, está disponível?
-Estava: é que absorvi este projeto já com o bonde andando, pois estava um bom tempo inativo e estou bem no finalzinho, portanto vou finalizá-lo sozinho mesmo.

Eis os links(Que são visualizados no
Menu Superior do Site ao Clicar em "Projetos" :
(Envie uma MP(Mensagem Privada) aos co-administradores dos projetos,
terá maiores chances). Estão precisando de tradutores de boa vontade.

Pillars of Eternity
https://tribogamer.com/projetos/161_pro ... tador.html

Fallout 2
https://tribogamer.com/projetos/98_proj ... tador.html

Final Fantasy
https://tribogamer.com/projetos/148_pro ... tador.html

Kindom Com: Deliverance
https://tribogamer.com/projetos/155_pro ... tador.html

One Piece: Pirates Warriors 3
https://tribogamer.com/projetos/138_pro ... tador.html

Boa sorte!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 01 Out 2019, 18:57

GustavoG escreveu:
30 Set 2019, 22:10
Altieres escreveu:
30 Set 2019, 11:17
Depois de jogar o Tropico 6 com a tradução oficial encontrei bastante erros e corrigi todos os que eu encontrei, vou deixar aqui o link pra download da versão corrigida pois deu bastante trabalho jogar e encontrar esses erros.

https://drive.google.com/file/d/1uORNiu ... sp=sharing

para traduzir o jogo apague o arquivo pakchunkPT-BR_TXT-WindowsNoEditor.pak da pasta \Tropico6\Content\Paks e coloque a pasta "Localization" em \Tropico6\Content
Caro amigo ou algum moderador que ver está mensagem, por favor poste o arquivo para download na pagina do tropico 6 aqui na tribo. Em alguns dias ou meses este tópico provavelmente será encerrado com a tradução completa do Tropico 5 e isto se perderá.
Antes de fazer isso gostaria de descobrir como corrigir esse problema:

Imagem

Duas construções com o mesmo nome e a mesma descrição... Alguém sabe corrigir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 01 Out 2019, 20:34

Altieres escreveu:
30 Set 2019, 11:17
Antes de fazer isso gostaria de descobrir como corrigir esse problema:
Duas construções com o mesmo nome e a mesma descrição... Alguém sabe corrigir?
Tente mudar o nome da Primeira Alto à Esquerda para "Torre de Guarda"
Apesar de que nos textos só surge uma ocorrência da chamada.
Inclusive no arquivo "locres" "ñÿÿÿT o r r e d e V i g i a " (Tem que abrir com o Bloco de Notas Normal).
Tente fazer umas inversões no dois arquivos com "Torre de Vigia"(Que é a segunda, Estrutura alta para maior raio de alcance visual) e "Torre de Guarda"(mais baixa, mais blindada, apenas com duas aberturas para mandá bala, mais para defesa mesmo. E observe os resultados(provavel// tem o jogo salvo neste ponto).
Não tenho o jogo instalado aqui.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 02 Out 2019, 20:27

zezaomachado escreveu:
01 Out 2019, 20:34
Altieres escreveu:
30 Set 2019, 11:17
Antes de fazer isso gostaria de descobrir como corrigir esse problema:
Duas construções com o mesmo nome e a mesma descrição... Alguém sabe corrigir?
Tente mudar o nome da Primeira Alto à Esquerda para "Torre de Guarda"
Apesar de que nos textos só surge uma ocorrência da chamada.
Inclusive no arquivo "locres" "ñÿÿÿT o r r e d e V i g i a " (Tem que abrir com o Bloco de Notas Normal).
Tente fazer umas inversões no dois arquivos com "Torre de Vigia"(Que é a segunda, Estrutura alta para maior raio de alcance visual) e "Torre de Guarda"(mais baixa, mais blindada, apenas com duas aberturas para mandá bala, mais para defesa mesmo. E observe os resultados(provavel// tem o jogo salvo neste ponto).
Não tenho o jogo instalado aqui.
Acabei de corrigir esse erro, e muitos outros mais. A tradução se encontra na sessão de Downloads.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Out 2019, 20:22

E aí Zezão, a tradução que o grupo que estava fazendo antes de você assumir estava com uma qualidade boa ou estava estilo google translator como a tradução do 4?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 25 Out 2019, 03:43

Até que não... Principalmente os já revisados e traduzidos estavam bons. Umas coisinhas aqui e ali que escapam e que espero que não mas que outras escaparão...
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 25 Out 2019, 20:50

zezaomachado escreveu:
25 Out 2019, 03:43
Até que não... Principalmente os já revisados e traduzidos estavam bons. Umas coisinhas aqui e ali que escapam e que espero que não mas que outras escaparão...
Que bom então. Espero ansioso pela tradução.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 26 Out 2019, 21:45

Lapidação, Correções, Termos Semelhantes, Montagens, Test-in-Game.... Release!
Aguardem
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Jun 2020, 23:07

Executando alguns Tests-in-Game...
Putz! Nunca havia pegado um jogo aparentemente mole dar tanto problemas técnicos assim.
Foram tantos que talvez não tenha dando tanta atenção merecida na revisão da tradução em si...
Mas nada que prejudique a jogabilidade... qualquer coisa eu resolvo.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 07 Jul 2020, 12:21

Não consegui localizar o arquivo da tradução para download. Alguém poderia me ajudar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 07 Jul 2020, 13:49

Só aguardar a equipe lançar na opção Traduções do menu principal do site.
Hugs!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes