Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 14:08

Nada haver essa de cancelar projeto mesmo que a GV tenha lançado a tradução. Eu sei que já tem tradução da GV mais estou sem tradução até hoje. Estou aguardando a tradução da TR. Flw!
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 29 Jun 2011, 21:43

:shock: :shock: O que???? nen pensen em desistir dessa tradução,só porque a GV já lançou,eu nen baixei de la só por estar na espera dessa aqui da TDR,por favor não me deem essa decepção,fico ansiosamente no aguardo!!!!!!!!!!!!! Tribo Dos Renegados Forerver EVER :D :D :D
TDR The Number One!!!!

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 29 Jun 2011, 22:06

falcon64 escreveu::shock: :shock: O que???? nen pensen em desistir dessa tradução,só porque a GV já lançou,eu nen baixei de la só por estar na espera dessa aqui da TDR,por favor não me deem essa decepção,fico ansiosamente no aguardo!!!!!!!!!!!!! Tribo Dos Renegados Forerver EVER :D :D :D
Pode ficar tranquilo! Nunca me passou pela cabeça desistir. A TR é mais forte que qualquer dificuldade e NUNCA desistimos de nossos compromissos!
Abraço.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 05 Jul 2011, 17:59

Ai mano tem uma previa de quando sai a tradução? Acho que agora é só fazer o teste né?
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 07 Jul 2011, 12:19

psychodhelic escreveu:Ai mano tem uma previa de quando sai a tradução? Acho que agora é só fazer o teste né?
Acredito que no sábado lançaremos a tradução, estamos na revisão dos ultimos arquivos, mas já estou fazendo os testes ingame.
Abraço.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 07 Jul 2011, 18:57

Demoro então parceiro. Flw!
Aew, tu sabe se a TR vai traduzir ALICE?
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 07 Jul 2011, 21:48

psychodhelic escreveu:Demoro então parceiro. Flw!
Aew, tu sabe se a TR vai traduzir ALICE?
Isso não sei te dizer.


EDIT:
Queria agradecer a todos que colaboraram para com esse projeto e expressar a minha satisfação em poder colaborar com essa grande e valiosa família chamada Tribo dos Renegados com esse projeto.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COLABORARAM E APOIARAM PARA REALIZAÇÃO DESSE PROJETO DE TRADUÇÃO!!!

Estou terminando os testes ingame e assim que possível a tradução vai estar disponível para download.

Abraço a todos.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 15 Jul 2011, 08:56

o galera tem alguma previsão de quando vai lançar essa traudução
estou aguardando ancioso!!
:roll:

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 15 Jul 2011, 10:41

geanoliversant escreveu:o galera tem alguma previsão de quando vai lançar essa traudução
estou aguardando ancioso!!
:roll:


Estou terminando de testar em uma versão do jogo diferente da qual foi usada para extração, no máximo até amanha a tradução estará disponível.
Abraço.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 15 Jul 2011, 13:00

tomara q depois desta comecem a fazer a do Alice:madness returns, não sei se começo a jogar em ingles ou se espero :lol:
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 15 Jul 2011, 16:55

delutto escreveu:
geanoliversant escreveu:o galera tem alguma previsão de quando vai lançar essa traudução
estou aguardando ancioso!!
:roll:


Estou terminando de testar em uma versão do jogo diferente da qual foi usada para extração, no máximo até amanha a tradução estará disponível.
Abraço.
Nossa deve ser 'phoda' ter de jogar o game várias vezes pra testar a tradução... não se é assim, mas, se for, imagino o trabalho que dá testar ingame tradução de RPG's gigantescos e aqueles cheios de jornals. De qualquer forma, fico impressionado com o trabalho da comunidade.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 18 Jul 2011, 14:21

delutto escreveu:
geanoliversant escreveu:o galera tem alguma previsão de quando vai lançar essa traudução
estou aguardando ancioso!!
:roll:


Estou terminando de testar em uma versão do jogo diferente da qual foi usada para extração, no máximo até amanha a tradução estará disponível.
Abraço.
Pô cara.. o prometido era pra no máximo sábado.. Cade essa tradução.. A GV só ta fazendo porcaria e eles tão demorando horrores de tempo pra arrumar as traduções.. Vocês são os melhores atualmente..
Quero essa tradução logo.. Promessa é promessa.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 18 Jul 2011, 14:42

rtunner escreveu: Nossa deve ser 'phoda' ter de jogar o game várias vezes pra testar a tradução... não se é assim, mas, se for, imagino o trabalho que dá testar ingame tradução de RPG's gigantescos e aqueles cheios de jornals. De qualquer forma, fico impressionado com o trabalho da comunidade.
De certa forma é bem trabalhoso sim, já zerei o jogo três vezes fazendo os testes ingame, e em todas vezes me deparei com algum errinho de digitação, concordância ou padronização de termos que passaram batidos pela revisão. Mas é com grande prazer que faço isso, pois o jogo é excelente, o Guerrilla era mais focado na pilotagem de veículos, já o Armageddon o foco é a ação, sem falar que as novas armas e habilidades ficaram d+.
Bpergher escreveu: Pô cara.. o prometido era pra no máximo sábado.. Cade essa tradução.. A GV só ta fazendo porcaria e eles tão demorando horrores de tempo pra arrumar as traduções.. Vocês são os melhores atualmente..
Quero essa tradução logo.. Promessa é promessa.
Me desculpe amigo, passei por problemas pessoais que me impediram de se quer chegar perto do PC esse final de semana. Mas a tradução está concluída desde sexta-feira, faltando apenas o instalador o qual o Herdell está trabalhando nesse exato momento. Tenho zelado sempre pela qualidade e espero ter conseguido fazer o máximo possível para que esse projeto tenha atingido o padrão de qualidade que a TR vem apresentando até o momento.
Mas uma vez pesso desculpas, mas passei por problemas os quais não podia prever, não podendo assim cumprir minha promessa. Espero que entendas.
Muito obrigado a todos e abraços.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 19 Jul 2011, 22:15

Ja baixei a tradução :mrgreen:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes