Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 23 Jun 2011, 17:06

Terminei de traduzir meu arquivo, estou revisando e provavelmente hoje eu entrego.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 24 Jun 2011, 12:12

Boa pessoal! Provávelmente semana que vem a tradução já vai estar disponível!
Abraço.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 24 Jun 2011, 14:53

Olá pessoal, estou com uma dúvida (pra variar) aqui:

Thanks for keeping the glass half full.

A tradução é lógica:

Obrigado por manter o copo (melhor se encaixa no texto) meio cheio

É isso mesmo?

Abraços.
Não contavam com a nossa astúcia!

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 24 Jun 2011, 15:17

LuisGuilherme escreveu:Olá pessoal, estou com uma dúvida (pra variar) aqui:

Thanks for keeping the glass half full.

A tradução é lógica:

Obrigado por manter o copo (melhor se encaixa no texto) meio cheio

É isso mesmo?

Abraços.
Correto!

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 24 Jun 2011, 23:05

Falta pouco.. Vamo la galera. GOGO!
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 26 Jun 2011, 13:08

Nao sei pq apagaram meu comentário, ué, a tribo dos renegados vai ser que nem a gv que censura comentários verdadeiros que nao a agradam.

Essa tradu já saiu na GV no dia 21 de Junho.

Bora passa pra outra.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 26 Jun 2011, 13:30

mesugagamevicio escreveu:Nao sei pq apagaram meu comentário, ué, a tribo dos renegados vai ser que nem a gv que censura comentários verdadeiros que nao a agradam.

Essa tradu já saiu na GV no dia 21 de Junho.

Bora passa pra outra.
não sei o que vc falou, mas deve ter sido apagado pq ja teve uma discusão sobre isso e o ADM ja avisou que o assunto estava encerrado e que qualquer mensagem sobre seria apagada, mantendo assim o foco do topico! aqui é lugar para falar sobre a tradução, que pelo visto esta quase no final!!!
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 26 Jun 2011, 13:30

mesugagamevicio escreveu:Nao sei pq apagaram meu comentário, ué, a tribo dos renegados vai ser que nem a gv que censura comentários verdadeiros que nao a agradam.

Essa tradu já saiu na GV no dia 21 de Junho.

Bora passa pra outra.
E deixar de terminar o que já começamos? Só por que você quer assim?
Não amigo. Vamos terminar nosso projeto não importa se eles lançaram o deles.
Só após isso virá a próxima.

A Administração
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 26 Jun 2011, 21:02

Isso ai tribo mais uma tradução pra nois :mrgreen:

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 01:17

ta bom, vc´s que estao traduzindo, vc´s que mandam e sabem...

mas com o tempo para terminar algo que a GV fez e esta impecavel poderia ser primordial para sim lançar algo novo.

pelo menos fico feliz que não apagaram meu comentário, pois nao ofendi so usei meu direito de ser livre ao opnar.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 01:41

H3rdell escreveu:
mesugagamevicio escreveu:Nao sei pq apagaram meu comentário, ué, a tribo dos renegados vai ser que nem a gv que censura comentários verdadeiros que nao a agradam.

Essa tradu já saiu na GV no dia 21 de Junho.

Bora passa pra outra.
E deixar de terminar o que já começamos? Só por que você quer assim?
Não amigo. Vamos terminar nosso projeto não importa se eles lançaram o deles.
Só após isso virá a próxima.

A Administração

Boa Herdell Força tribo 'o'
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 09:05

Cancelar esse projeto e disperdiçar o trabalho de todos que para com o qual contribuíram? NUNCA! Mesmo que leve um ano para sair a tradução e mesmo que ninguém faça o download da mesma, a tradução sairá sim senhor. A TR quando firma um compromisso, vai até o fim. E deixando bem claro que esse projeto não afeta em nada no andamento dos próximos projetos e projetos paralelos da Tribo .

Bora pessoal terminar e projeto! Abraço a todos.

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 09:30

Que fique bem claro para toda a nossa comunidade que não apenas esse projeto, como qualquer outro que os nossos tradutores iniciarem, só será dado como concluído quando for lançado. Nenhum projeto que for iniciado será abandonado ou esquecido pelo meio do caminho. O que faz do nosso site um espaço diferente, é o respeito que temos não apenas pelos nossos usuários, como por todos os membros de nossa equipe, que no final são os maiores responsáveis pelo sucesso desse ambiente. A nossa história está apenas começando e nada fará com que mudemos as nossas características ou a nossa postura. Vida longa à Tribo.
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 09:40

Isso ae delutto e Tuca 13, a TR não abandona seus projetos... Todos os colaboradores nessa TRadução estão de parabéns....
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Red Faction Armageddon - Projeto de Tradução

Em 27 Jun 2011, 13:52

delutto escreveu:Cancelar esse projeto e disperdiçar o trabalho de todos que para com o qual contribuíram? NUNCA! Mesmo que leve um ano para sair a tradução e mesmo que ninguém faça o download da mesma, a tradução sairá sim senhor. A TR quando firma um compromisso, vai até o fim. E deixando bem claro que esse projeto não afeta em nada no andamento dos próximos projetos e projetos paralelos da Tribo .

Bora pessoal terminar e projeto! Abraço a todos.
kkkkk, realmente a tribo não desiste de seus projetos, sei bem como é isso, a exemplo disso lembro bem que o Herdell abriu um projeto de tradução quando a TR nasceu, kkkkk, a tradução foi se arrastando e levou um ano exato para ser concluida, pensa na tradução complicada, mas para o H3rdell a tradução tinha se tornada uma honra, custe o que custar, nós iriamos terminá-la.
kkkkkk, não é por nada não, mas essa tradução foi chata de se fazer, kkkk, tinha linhas gigantescas.
Mas nem me pergunte de qual tradução estou falando, Falo o milagre, mas não revelo o Santo. :roll:
Por fim a tradução foi lançada. :D .

Então é isso, e essa tradução do Red Faction também será concluida, custe o que custar 8-)
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes