[PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 15 Ago 2017, 22:23

VTRinNights escreveu:Encontrei "rîow" - que em Glanfathan significa "sábios" - deve ser traduzido como sábios? Ou deixo para a revisão padronizar? Não encontrei nada no dicionário.
Não precisa traduzir.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 20 Ago 2017, 21:28

Olá, gostaria de participar da tradução, estou pra fazer uma série desse game no meu canal, e gostaria de começar a contribuir em traduções =]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 20 Ago 2017, 22:00

NikolaiC escreveu:Olá, gostaria de participar da tradução, estou pra fazer uma série desse game no meu canal, e gostaria de começar a contribuir em traduções =]
Teu canal é bom demais, +1 sub.
Só esperar que o etchelion te adiciona na tradução :freddy:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 21 Ago 2017, 16:05

Olá. Inicialmente, gostaria de me desculpar por não ajudar no projeto. Infelizmente, não me dediquei quando tinha tempo livre, e, por isso, não cheguei a entregar nenhum arquivo. Agora tenho provas e não posso ajudar com a tradução. Por isso, gostaria que me tirassem do projeto e dos créditos.
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 21 Ago 2017, 21:32

seijix3 escreveu:
NikolaiC escreveu:Olá, gostaria de participar da tradução, estou pra fazer uma série desse game no meu canal, e gostaria de começar a contribuir em traduções =]
Teu canal é bom demais, +1 sub.
Só esperar que o etchelion te adiciona na tradução :freddy:

Obrigado brother! :lindo:
Há diversos jogos que quero trazer pro canal com tradução pra facilitar pra quem assiste, então eu quero ajudar a tribo pra agilizar esses projetos!

Estou no aguardo dele me aceitar e logo menos upar esse perfil aqui pra tradutor expert haha

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 21 Ago 2017, 23:00

NikolaiC escreveu:
seijix3 escreveu:
NikolaiC escreveu:Olá, gostaria de participar da tradução, estou pra fazer uma série desse game no meu canal, e gostaria de começar a contribuir em traduções =]
Teu canal é bom demais, +1 sub.
Só esperar que o etchelion te adiciona na tradução :freddy:

Obrigado brother! :lindo:
Há diversos jogos que quero trazer pro canal com tradução pra facilitar pra quem assiste, então eu quero ajudar a tribo pra agilizar esses projetos!

Estou no aguardo dele me aceitar e logo menos upar esse perfil aqui pra tradutor expert haha
Opa, agradeço sua disponibilidade e vontade de querer ajudar, mas o projeto praticamente acabou, só existe 1 arquivo disponível, e ainda verei se é realmente necessário a tradução dele, visto que é apenas um arquivo em homenagem aos usuários que participaram do Kickstarter, não acrescentando em nada ao jogo.
Mas ainda temos vários projetos ativos no site, sinta-se a vontade para participar desses projetos.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 22 Ago 2017, 02:46

Ecthelion escreveu:
Opa, agradeço sua disponibilidade e vontade de querer ajudar, mas o projeto praticamente acabou, só existe 1 arquivo disponível, e ainda verei se é realmente necessário a tradução dele, visto que é apenas um arquivo em homenagem aos usuários que participaram do Kickstarter, não acrescentando em nada ao jogo.
Mas ainda temos vários projetos ativos no site, sinta-se a vontade para participar desses projetos.

Pergunta, a tradução sera compatível (atualizada) com the white march I e II ou sera necessário um novo projeto para isso?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 24 Ago 2017, 18:36

cara eu queria muito ajudar pois eu queria trazer para o meu canal jogos em português e eu odeio quando o jogo não esta traduzido por isso eu queria lhe ajudar :D :D :truestory:
Da forma que vejo, toda vida é uma pilha de coisas boas e ruins. As boas nem sempre amenizam as coisas ruins, assim como as ruins nem sempre estragam as boas ou as tornam menos importantes. Nós definitivamente acrescentamos algo de bom na vida dele.

Doctor Who
:vish: :lol2: :notbad: :magico:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 16:38

Atenção!!!

Estão expulsos do projeto os usuários Saaslo, B4R4T4, Kokito888 e nathansilva.

Os arquivos reservados por esses usuários estão novamente disponíveis.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 21:15

Ecthelion escreveu:Atenção!!!

Estão expulsos do projeto os usuários Saaslo, B4R4T4, Kokito888 e nathansilva.

Os arquivos reservados por esses usuários estão novamente disponíveis.
Como eu estou aqui de boa na lagoa e suave na nave se você permitir eu me candidato a ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 21:41

Yria escreveu:
Ecthelion escreveu:Atenção!!!

Estão expulsos do projeto os usuários Saaslo, B4R4T4, Kokito888 e nathansilva.

Os arquivos reservados por esses usuários estão novamente disponíveis.
Como eu estou aqui de boa na lagoa e suave na nave se você permitir eu me candidato a ajudar.
Liberado.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 22:07

Ueba !!! Então agora vou só aguardar a PM dos arquivos para eu trabalhar, muito obrigado. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 22:34

Yria escreveu:Ueba !!! Então agora vou só aguardar a PM dos arquivos para eu trabalhar, muito obrigado. :joia:
PM dos arquivos?
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 25 Ago 2017, 22:59

Ecthelion escreveu:
Yria escreveu:Ueba !!! Então agora vou só aguardar a PM dos arquivos para eu trabalhar, muito obrigado. :joia:
PM dos arquivos?
Opa... é diferente aqui, (que mancada XD) eu não tinha percebido o gerenciador desculpe, tava tão acostumado a outras metodologias que não tinha me atentado a isso, ok já estou indo reservar. :lol:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 02 Set 2017, 12:49

Bom, arquivos enviados, se houver mais algum que precise ser feito estou a disposição. O tópico será fechado?


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes