[PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 15:37

Acabei de entregar meu último arquivo também, estou aqui caso precisem de mais alguma coisa.

Apenas gostaria de pedir ao Squall, caso ele entenda como possível, se haveria a possibilidade de conseguir algum título de tradutor. Pois nem sempre tenho tempo para ingressar em projetos, particularmente, me interesso mais pela tradução dos jogos da Telltale. Porém diversas vezes que tentei não consegui participar dos projetos pois eu não tinha o requisito de tradutor iniciado.

Mas, de antemão, já agradeço a oportunidade de ter participado deste projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 17:21

Quero agradecer a todos vcs que ajudaram. Espero poder contar com essa ótima equipe no episódio 2 também.

PaganiBR, suas traduções são excelentes e com certeza será promovido, mas tente sempre ajudar em algum projeto para continuar com o cargo, pois caso fique inativo por muito tempo ele é retirado.

Os tradutores que se saíram bem nesse projeto serão observados, caso continuem ajudando em outras traduções serão promovidos. Temo outro projeto da telltale no site que está precisando muito de bons tradutores. Quem quiser ajudar pode pedir permissão no Tópico do Projeto Tales of The Borderlands. Avisem que vcs já participaram do Game of Thrones que serão liberados sem testes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 20:05

Nossa, essa foi rápida! Parabéns a todos os envolvidos. Espero que os tradutores "novatos" permaneçam na Tribo. Estamos precisando de bons tradutores! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 22:32

Uma dúvida na linha 108 do arquivo env_kl_hallways_english.landb.txt:

Código: Selecionar todos

{NormalA}[to Sera] See if the Queen Regent is ready to receive us.
O que está em colchetes ([to Sera]) é para traduzir?
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 22:40

Styleh escreveu:Uma dúvida na linha 108 do arquivo env_kl_hallways_english.landb.txt:

Código: Selecionar todos

{NormalA}[to Sera] See if the Queen Regent is ready to receive us.
O que está em colchetes ([to Sera]) é para traduzir?
Não traduz não
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 23:16

Styleh escreveu:Uma dúvida na linha 108 do arquivo env_kl_hallways_english.landb.txt:

Código: Selecionar todos

{NormalA}[to Sera] See if the Queen Regent is ready to receive us.
O que está em colchetes ([to Sera]) é para traduzir?
Não traduza é código do jogo, a ÚNICA exceção para traduzir quando está entre colchetes é quando aparece APENAS o colchete sem frase e em cima apenas com números ex:

28)
[Take the key]

Aí sim traduza, mas se for assim:

28) MARGAERY
[Thinking] I think I'll get married.

Traduza APENAS a frase depois do colchetes no caso : I think I'll get married.

Espero ter acabado com suas dúvidas ;D
Imagem
Traduções:
ImagemImagemImagem
May the Force be with you.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 07 Dez 2014, 23:47

Queria agradecer a recepção da Tribo por me receber tão bem, que vocês continuem assim. Nos vemos no episódio 2! Valeu

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 08 Dez 2014, 00:02

Valeu aí. Faltam 17 linhas aqui. Já já eu entrego o arquivo.
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 08 Dez 2014, 00:49

Squall a tradução foi fantástica, obrigado por me aceitar aqui, no episódio 2 pode contar comigo!!!
Imagem
Traduções:
ImagemImagemImagem
May the Force be with you.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 08 Dez 2014, 01:33

Mais uma vez agradeço a todos e a partir de agora o tópico ficará trancado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Game of Thrones: Iron From Ice

Em 12 Dez 2014, 01:42

A parte de tradução e revisão foi finalizada. Agora iremos para os testes ingame.

Todo o progresso será postado no seguinte tópico.

Gerenciador de Projetos - Pós Tradução

Só lembrando que as postagens nesse tópico não são permitidas e que cobranças sobre prazos e datas de lançamento serão apagadas sumariamente. Então vamos evitar esse transtorno. E para aqueles que sempre fazem a mesma pergunta de quando vai sair a tradução já darei a mesma resposta.

Quando estiver pronta.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes