[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 08 Jan 2015, 13:21

PauloAK_ escreveu:Eae galera :joia:
Qual seria tradução correta para "TEAM BIG ASS CHAINS" ?
Correntes grandes de equipe :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 11 Jan 2015, 16:57

Banimento: LucasGeliel 360+ Pediu permissão e ainda não traduziu 1 arquivo sequer desde que a pediu.
amazingghost250 Não cumprimento do prazo sem avisar nada.

Remoção por motivos de força maior: soguquake567 disse que não tinha tempo para traduzir nada pois iria se ausentar muito tempo(1 ano ou mais) por motivos pessoais. Até uma próxima ;)
Yagrold - não deu mais sinal de vida desde que o projeto começou, no aguardo de alguma noticia por parte dele.

Bem é isso continuação de boa tradução ao resto da galera do projeto :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 13 Jan 2015, 13:54

Sergio, entrego meu arquivo amanhã.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 13 Jan 2015, 14:23

Alex_TR escreveu:Sergio, entrego meu arquivo amanhã.
Ok amigo sem problemas :D obrigado por avisar :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Jan 2015, 04:37

Posso receber algum teste? :bottini:
'' I'll miss you Clementine ''

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Jan 2015, 14:54

LUH33N_3 escreveu:Posso receber algum teste? :bottini:
Teste enviado por mp ,leie as regras e a mensagem que lhe enviei :joia: Boa sorte ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Jan 2015, 15:11

Vou ficar alguns dias sem traduzir Sergio, Logo logo volto :joia: :think:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Sim eu amo essas bars...)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Jan 2015, 15:29

PauloAK_ escreveu:Vou ficar alguns dias sem traduzir Sergio, Logo logo volto :joia: :think:
Sem problemas Paulo, até breve então, obrigado por avisar ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 00:34

Boa noite galera... Estão precisando de ajuda nesse projeto?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 00:36

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Boa noite galera... Estão precisando de ajuda nesse projeto?
Boa noite amigo toda a ajuda é bem vinda até terminar ;) Quer ajudar? :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 00:43

SergioKool escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Boa noite galera... Estão precisando de ajuda nesse projeto?
Boa noite amigo toda a ajuda é bem vinda até terminar ;) Quer ajudar? :joia:
Sergio acabo de me lembrar que nesse fim de semana estarei ausente, então no domingo dia 08 quando eu voltar para casa verei como anda o projeto, se ainda estiverem precisando de ajuda eu peço permissão para entrar. ok? :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 00:54

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
SergioKool escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Boa noite galera... Estão precisando de ajuda nesse projeto?
Boa noite amigo toda a ajuda é bem vinda até terminar ;) Quer ajudar? :joia:
Sergio acabo de me lembrar que nesse fim de semana estarei ausente, então no domingo dia 08 quando eu voltar para casa verei como anda o projeto, se ainda estiverem precisando de ajuda eu peço permissão para entrar. ok? :joia:
Sem problemas amigo :joia: Se quiser já sabe só falar que eu libero depois ;) Ajuda preciso sempre até terminar-lo :haha: Mas se tiver algum mais urgente que possa ajudar esteja á vontade :D Abraço e bom fim de semana :freddy:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 02:08

Sergio, pode me adicionar ai, porém já fique ciente que começarei a traduzir somente após este final de semana, ou seja, apartir de segunda-feira provavelmente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 07 Fev 2015, 11:05

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Sergio, pode me adicionar ai, porém já fique ciente que começarei a traduzir somente após este final de semana, ou seja, apartir de segunda-feira provavelmente.
Ok amigo Tyago está adicionado ao projeto, seja muito bem vindo :joia: Sem problemas cá estaremos á sua espera :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 17 Fev 2015, 16:59

Peço permissão para entrar no projecto


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes