[PROJETO DE TRADUÇÃO] Ryse: Son of Rome

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Ryse: Son of Rome

Em 06 Fev 2015, 16:07

vardaum escreveu:Quase no fim do projeto comprei a versão do One... hauahuahuhuahuahu tivesse comprado antes podia traduzir mais rápido hauahuhauhauhaua... quem participou do projeto pode participar dos testes in-game ?
Teste in-game por enquanto está a cargo de minha pessoa e do Sr. Henry Master.

:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Ryse: Son of Rome

Em 06 Fev 2015, 21:21

Blz então...
ImagemComo a água que pode assumir qualquer forma, como a terra que desenvolve e fortalece até uma pequena semente, como o ar que revigora as energias e como o fogo que pode fundir qualquer coisa, assim é o meu mestre.

» My PC «
Intel I5 4670k
8gb DDR 3 1333Mhz
EVGA GTX 660SC Sig.2 3Gb
Gigabyte Z78M-D3H

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Ryse: Son of Rome

Em 06 Fev 2015, 23:46

Alex, te mandei MP ai.. libera os arquivos pra mim fazer upload... tenho 15 minutos ainda pra terminar.

Não entreguei antes pq tava trampando até tarde hoje.. axei q ia dar tempo pra fazer no trampo mas nem deu... xeguei quase agora e akabei de terminar os arquivos.. só to esperando você liberar para mim entregar.

EDIT: Libera somente o arquivo final 061 que já ta pronto.. o 062 não deu tempo para terminar no prazo q vc me deu, dai vc traduz..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Ryse: Son of Rome

Em 07 Fev 2015, 14:20

A pedido do Administrador do Projeto, irei trancar o tópico, caso o mesmo queira reaberto por algum motivo, entrará em contato novamente.
Informações sobre o andamento da revisão e/ou testes in-game serão dadas por AQUI .

Agradeço a todos pelo excelentíssimo trabalho. É isso "vamos que vamos!"
:joia:

Trancado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes