[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Dez 2014, 23:25

Galera! Peço mais um dia pra entregar meu arquivo, ocorreram algumas coisas aqui que atrapalharam minha tradução, mas amanha eu entrego, pode ser?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 00:26

leo_14_jti escreveu:Galera! Peço mais um dia pra entregar meu arquivo, ocorreram algumas coisas aqui que atrapalharam minha tradução, mas amanha eu entrego, pode ser?
Sem problemas, fim de ano é complicado para a maioria. Obrigado pelo aviso.
"Men don't fear what's common, they fear what they don't understand."
Imagem
Projetos Participados:
-
The Elder Scrolls: Skyrim
Jurassic Park The Game
Air Conflicts: Secret Wars
Tropico 4
Hector: Badge of Carnage
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
-

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 10:13

vc vai entregar no dia 23 de dez ou ate msmo no dia 22? se vc ta fazendo do ff8 tenta fazer do last renmant tbm

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 19:12

jonathas1 escreveu:vc vai entregar no dia 23 de dez ou ate msmo no dia 22? se vc ta fazendo do ff8 tenta fazer do last renmant tbm
Não entendi o que você disse.



E para aqueles que ainda estão com arquivos fiquem tranquilos. Podem entrega-los entre o natal e ano novo.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 19:40

Muito obrigado rhadamants, agora vai dar pra eu melhorar mais a tradução do arquivo! Não sei se conseguiria entregar hoje meu arquivo kkk..
Muito obrigado mesmo! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 20:47

Sou novo no forum :forever: e queria saber se vai ser disponibilizado em Beta para testes ou apenas em versão final?
KOBO touch - Blue&White
Galaxy Tab 2.7.0
Lumia 820
GA-78LMT-S2P REV. 3 - Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ - Placa de Vídeo GeForce GTS 450 GDDR5 - Windows 8.1
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 21:28

esleydelima escreveu:Sou novo no forum :forever: e queria saber se vai ser disponibilizado em Beta para testes ou apenas em versão final?
Não sei se o site trabalha com teste beta de tradução.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 22 Dez 2014, 22:49

rhadamants escreveu:
esleydelima escreveu:Sou novo no forum :forever: e queria saber se vai ser disponibilizado em Beta para testes ou apenas em versão final?
Não sei se o site trabalha com teste beta de tradução.
Não trabalhamos com betas. Quando a tradução estiver pronta ela será disponibilizada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 09:09

jonathas1 escreveu:qando ela ficara pronta ]]?
:serious:
Se fosse só pra traduzir os textos de diálogos e outros pra entendimento da história, já poderia ser lançada mas ainda tenho 5000 :facepalm: linhas com descrição de habilidades, menus e etc.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 11:43

rhadamants escreveu:
jonathas1 escreveu:qando ela ficara pronta ]]?
:serious:
Se fosse só pra traduzir os textos de diálogos e outros pra entendimento da história, já poderia ser lançada mas ainda tenho 5000 :facepalm: linhas com descrição de habilidades, menus e etc.
Comprei o Game só ao procurar e ver que tinha um projeto de tradução, quero aprecisar cada conto que a história proporciona. Estou bem ansioso e desejo um ótimo trabalho a vocês. Pelos previews ta muito bom.
Parabéns.

**Pergunta em off, minha assinatura não aparece. Existe alguma restrição quanto a usar imagens ou outra coisa, sei lá?!
KOBO touch - Blue&White
Galaxy Tab 2.7.0
Lumia 820
GA-78LMT-S2P REV. 3 - Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ - Placa de Vídeo GeForce GTS 450 GDDR5 - Windows 8.1
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 15:36

rhadamants escreveu:Se fosse só pra traduzir os textos de diálogos e outros pra entendimento da história, já poderia ser lançada mas ainda tenho 5000 :facepalm: linhas com descrição de habilidades, menus e etc.
Isso é um bom tópico pra se falar..... pq axo que nem tudo é bom traduzir, os nomes das habilidade e principalmente dos itens, fica estranho.
Por mais que esteja no idioma local é muito ruim jogar e ter que usar uma "Poção" ao invés de um Potion.... sei lá, parece bobo, mas já to tão acostumado, que incomoda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 18:41

se for so a descriçao ainda vai, mas mudar o nome dos itens é osso. ate em certos jogos japoneses ele usam a palavra co pronuncia ingles certas vezes

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 19:07

Muitas vezes eles utilizam o inglês pois nem todas as palavras que existem em inglês existe em japonês...
Como nós utilizamos o telemarketing e etc :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Dez 2014, 20:44

e tambem eles usam nomes em ingles escritos em japones. o kingdom hearts a maioria das habilidades é escrita em diagramas japones, mas com leitura inglesa tipo

Attack Haste
(アタックヘイスト) Atakku Heisuto

no caso dessa frase nao existe traduçao no japones, pois eles pronunciam a palavra em ingles, da forma deles

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 24 Dez 2014, 09:12

Itens e habilidades não serão traduzidos, também odeio o tal de "poção, analgésico, colírio" e habilidades como "cegueira, dor, nevasca". Também estou deixando as habilidades dos inimigos em inglês assim como seus nomes. Por que não interfere em nada na história e nem possuem descrição. O que acham?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes