[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 12 Jan 2015, 00:19

Quero participar da tradução....
Me diga o que preciso fazer....e outra coisa, como contribuição, gostaria de pedir algo, sobre o que me interessa....por favor, entrem em contato comigo.....
Flww

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 12 Jan 2015, 15:03

Meu Deus. Comprei o jogo e não começei ainda, to esperando essa tradução que promete ser ótima.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 12 Jan 2015, 17:13

Vitorgamy escreveu:Quero participar da tradução....
Me diga o que preciso fazer....e outra coisa, como contribuição, gostaria de pedir algo, sobre o que me interessa....por favor, entrem em contato comigo.....
Flww
Mandei PM mas sem resposta.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 17 Jan 2015, 07:37

Ainda é possível ingressar nesta reta final de tradução do game?
Vejo que ainda tem muitos arquivos para serem revisados, portanto me disponibilizo a tentar ajudar nesse quesito. É possível?

Sou um dos grandes fãs dessa trilogia e quero apoiar a vinda dela ao nosso idioma.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 17 Jan 2015, 09:09

Lantier escreveu:Ainda é possível ingressar nesta reta final de tradução do game?
Vejo que ainda tem muitos arquivos para serem revisados, portanto me disponibilizo a tentar ajudar nesse quesito. É possível?

Sou um dos grandes fãs dessa trilogia e quero apoiar a vinda dela ao nosso idioma.
Nesse quesito tem de ter inglês bom, qualidade do inglês falado não é importante.

E como fui informado pelo kamisama que o mesmo desanimou da revisão e o ribacm parece estar ocupado com outro projeto; a revisão está ficando em minha responsabilidade e sozinho a tradução não deve ser lançada em janeiro. A menos que apareça alguém com experiência e disposição em revisar os diálogos.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 17 Jan 2015, 18:27

rhadamants escreveu:
Lantier escreveu:Ainda é possível ingressar nesta reta final de tradução do game?
Vejo que ainda tem muitos arquivos para serem revisados, portanto me disponibilizo a tentar ajudar nesse quesito. É possível?

Sou um dos grandes fãs dessa trilogia e quero apoiar a vinda dela ao nosso idioma.
Nesse quesito tem de ter inglês bom, qualidade do inglês falado não é importante.

E como fui informado pelo kamisama que o mesmo desanimou da revisão e o ribacm parece estar ocupado com outro projeto; a revisão está ficando em minha responsabilidade e sozinho a tradução não deve ser lançada em janeiro. A menos que apareça alguém com experiência e disposição em revisar os diálogos.
Pré-requisito óbvio, tanto pra inglês como para português, imagino.
Ando com uma demanda pequena no trabalho e posso dedicar este tempo para revisar. Portanto, estou a disposição, basta me dar as direções e/ou testes necessários para começar.
Quero muito ver esta tradução saindo, e se possível ajudar no XIII-2 antes da STEAM lançar Lightning Returns.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 17 Jan 2015, 18:51

Vamos q vamos galera, forç pra vcs!!! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Jan 2015, 13:59

Boa tarde Galera!!!

Me disponho a ajudar na tradução dos arquivos! Tenho inglês avançado e já zerei esta trilogia então muitos termos do jogo eu já conheço. Aguardo instruções por mp para iniciar meu auxilio! E se gostarem do meu trabalho me disponho a ajudar nos 2 outros jogos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Jan 2015, 14:59

Pela tamanho do jogo já está muito adiantado tribo sempre surpreendendo :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Jan 2015, 19:57

Nossa! Como foi rápido essa revisão. Muito obrigado quem se dispôs a ajudar nessa etapa de revisão. Pós-produção será o próximo passo. Espero contar com essa força de trabalho no XIII-2. Assim daria pra lançar bem rápido a do XIII-2.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Jan 2015, 23:04

Adorei o trabalho de Revisão! Pena que peguei poucos arquivos neste projeto mas quero me dedicar mais nos outros 2 jogos desta trilogia.Notei que agora pouco foram adicionados 2 arquivos de sistema, este já achei bem complicado traduzir. Se precisar ajudo no que for necessário.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Jan 2015, 23:16

Os de sistema eu ja traduzir as outras 5000 linhas de chatura. Quem pegou o de missão, revise bem porque eles tem de dar dica sobre a missão e não precisa ter as localidades traduzidas e nem os nomes do monstros.

Mas tenho o arquivo book inteiro pra revisar novamente. Quem quiser envio pelo site.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 19 Jan 2015, 03:04

Parabêns mais uma vez à dedicação pela tradução deste game que está chegando ao fim muito cedo (que é excelente por sinal), não manjo muito bem de Inglês mas estou apoiando com força total nas traduções da FF-XIII-2 e o Lightning Returns.

Parabêns ao Rhadamants que está tomando a frente e toda sua equipe.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 19 Jan 2015, 07:49

Realmente este domingo a revisão levou um "boost" com "hastega" absurda. Eu também gostaria de ter pego mais arquivos para revisar, eram muitos mas em grande parte com pouca quantidade de texto/informação.
Deixei só um grande pro final que tem a ver as mensagens que aparecem durante os loadings acredito, ainda não parei pra analisar.

Also, também me disponibilizo à traduzir algumas mensagens de sistemas caso sejam liberados os arquivos para tal, acho muito interessante a tradução desses termos e me divertiria muito fazendo, qualquer coisa é só falar.

Vamos que vamos que ainda temos FFXIII-2 pela frente! :folks:
rhadamants escreveu:Mas tenho o arquivo book inteiro pra revisar novamente. Quem quiser envio pelo site.
Esse arquivo book seria o que, rhadamants?
Acho que peguei um arquivo cheio de lero lero que parece mesmo vindo de um livro (sinceramente não lembro desse texto no game). Porém, o que tiver pra fazer ainda pendente ou reservado que a pessoa original sumiu, pode liberar que a gente dá um gás seja em tradução ou revisão
Editado pela última vez por Lantier em 19 Jan 2015, 08:05, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 19 Jan 2015, 08:02

Lantier escreveu:Realmente este domingo a revisão levou um "boost" com "hastega" absurda. Eu também gostaria de ter pego mais arquivos para revisar, eram muitos mas em grande parte com pouca quantidade de texto/informação.
Deixei só um grande pro final que tem a ver as mensagens que aparecem durante os loadings acredito, ainda não parei pra analisar.

Also, também me disponibilizo à traduzir algumas mensagens de sistemas caso sejam liberados os arquivos para tal, acho muito interessante a tradução desses termos e me divertiria muito fazendo, qualquer coisa é só falar.

Vamos que vamos que ainda temos FFXIII-2 pela frente! :folks:
rhadamants escreveu:Mas tenho o arquivo book inteiro pra revisar novamente. Quem quiser envio pelo site.
Esse arquivo book seria o que, rhadamants? O que tiver pra fazer ainda pendente ou reservado que a pessoa original sumiu, pode liberar que a gente dá um gás
Seria o datalog ou os h_R_b no gerenciador mas nem tudo desse arquivo foi colocado no gerenciador. Esse arquivo precisa mais de uma revisão de português por erros de digitação. O arquivo do sistema ou h_r_S (skills, itens, componentes e etc) e o Review ou h_R_r (textos que aparecem durante o loading) também precisa de uma revisão assim mesmo eu já tendo dado uma revisada. Esses arquivos tem bastante texto e acaba passando erros despercebidos.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes