[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 19 Jan 2015, 08:07

rhadamants escreveu:
Lantier escreveu:Realmente este domingo a revisão levou um "boost" com "hastega" absurda. Eu também gostaria de ter pego mais arquivos para revisar, eram muitos mas em grande parte com pouca quantidade de texto/informação.
Deixei só um grande pro final que tem a ver as mensagens que aparecem durante os loadings acredito, ainda não parei pra analisar.

Also, também me disponibilizo à traduzir algumas mensagens de sistemas caso sejam liberados os arquivos para tal, acho muito interessante a tradução desses termos e me divertiria muito fazendo, qualquer coisa é só falar.

Vamos que vamos que ainda temos FFXIII-2 pela frente! :folks:
rhadamants escreveu:Mas tenho o arquivo book inteiro pra revisar novamente. Quem quiser envio pelo site.
Esse arquivo book seria o que, rhadamants? O que tiver pra fazer ainda pendente ou reservado que a pessoa original sumiu, pode liberar que a gente dá um gás
Seria o datalog ou os h_R_b no gerenciador mas nem tudo desse arquivo foi colocado no gerenciador. Esse arquivo precisa mais de uma revisão de português por erros de digitação. O arquivo do sistema ou h_r_S (skills, itens, componentes e etc) e o Review ou h_R_r (textos que aparecem durante o loading) também precisa de uma revisão assim mesmo eu já tendo dado uma revisada. Esses arquivos tem bastante texto e acaba passando erros despercebidos.
Pode jogar lá, acho que quanto melhor trabalharmos, melhor o resultado final vai ficar. A pós produção não deve ser tão rápida assim não é mesmo? Como é uma revisão de "baixo nível", você pode ir adiantando ela enquanto revisamos esses monstros aí.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 19 Jan 2015, 20:09

Peguei 2 arquivos dos Books, abri e OMFG... Muito texto, nen imagino o trabalho que levou para traduzir, mas vamo q vamo, prentedo entrega-los ainda hoje.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 20 Jan 2015, 09:11

vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 20 Jan 2015, 09:16

2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*
Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 20 Jan 2015, 10:59

rhadamants escreveu:
2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*

Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.
Acho que ele perguntou se o projeto ainda está sendo tocado em frente.
** vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. **
KOBO touch - Blue&White
Galaxy Tab 2.7.0
Lumia 820
GA-78LMT-S2P REV. 3 - Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ - Placa de Vídeo GeForce GTS 450 GDDR5 - Windows 8.1
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 20 Jan 2015, 14:38

esleydelima escreveu:
rhadamants escreveu:
2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*

Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.
Acho que ele perguntou se o projeto ainda está sendo tocado em frente.
** vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. **
ele entendeu sim, ele so nao quis responder, pq o garoto embaraçou tudo, FATO!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 20 Jan 2015, 15:27

2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*


Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.

Acho que ele perguntou se o projeto ainda está sendo tocado em frente.
** vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. **

ele entendeu sim, ele so nao quis responder, pq o garoto embaraçou tudo, FATO!!!
vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? = O site já tem fama de traduzir jogos para pt-BR, por isso não entendi essa pergunta.
tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. = O projeto avançou bastante esse final de semana e já vinha dando passos largos. A não ser que tenha visto o projeto agora, eu não entendo o motivo de perguntar se o projeto ta parado.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 00:08

rhadamants escreveu:
2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*


Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.

Acho que ele perguntou se o projeto ainda está sendo tocado em frente.
** vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. **

ele entendeu sim, ele so nao quis responder, pq o garoto embaraçou tudo, FATO!!!
vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? = O site já tem fama de traduzir jogos para pt-BR, por isso não entendi essa pergunta.
tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. = O projeto avançou bastante esse final de semana e já vinha dando passos largos. A não ser que tenha visto o projeto agora, eu não entendo o motivo de perguntar se o projeto ta parado.
Mals e que não conheço muito o site Tribo Gamer, e que o jogo ja foi lançado desde outubro, e e procurei em sites pela tradução muitos pararam o projeto. N queria ofender sou muito fan de Final Fantasy jogo desdo VI. Deve ser dificil traduzir um game principalmente Final Fantasy por seus estensos dialogos...
Queria saber se vxs ainda estao continuando o projeto, e pela respostas vejo que sim *-*, Desculpe se falei alguma coisa errado n foi intenção duvidar de nada.
Mas queria saber quando vxs terminaram a tradução? funcionara na versao RELOADED?


obg pela atenção *-*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 08:18

2warlock escreveu:
rhadamants escreveu:
2warlock escreveu:vxs estao traduzindo o FFXIII para pc em PT-BR? tipo o projeto continua ou vxs pararam querendo muito essa tradução *-*


Não entendi nenhuma das perguntas, principalmente a primeira.

Acho que ele perguntou se o projeto ainda está sendo tocado em frente.
** vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. **

ele entendeu sim, ele so nao quis responder, pq o garoto embaraçou tudo, FATO!!!
vocês estao traduzindo o FFXIII PT1 para pc em PT-BR? = O site já tem fama de traduzir jogos para pt-BR, por isso não entendi essa pergunta.
tipo, o projeto continua ou vocês pararam? querendo muito essa tradução. = O projeto avançou bastante esse final de semana e já vinha dando passos largos. A não ser que tenha visto o projeto agora, eu não entendo o motivo de perguntar se o projeto ta parado.
Mals e que não conheço muito o site Tribo Gamer, e que o jogo ja foi lançado desde outubro, e e procurei em sites pela tradução muitos pararam o projeto. N queria ofender sou muito fan de Final Fantasy jogo desdo VI. Deve ser dificil traduzir um game principalmente Final Fantasy por seus estensos dialogos...
Queria saber se vxs ainda estao continuando o projeto, e pela respostas vejo que sim *-*, Desculpe se falei alguma coisa errado n foi intenção duvidar de nada.
Mas queria saber quando vxs terminaram a tradução? funcionara na versao RELOADED?


obg pela atenção *-*
Eu tô tentando entender o que é "VX" ainda :mesa:

E não, a tradução não está pronta ainda, como o rhadamants falou, o projeto avançou muito no fim de semana, está perto do fim, mas ainda não está pronto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 08:55

kkkkkkkkk... pega leve com o muleke, ele só ta ansioso (como muitos por aqui) pra jogar o game em PT-Br. Achei até bacana, apesar de não ser comigo, ele ter se desculpado, só tava meio perdido e agora acho que tirou suas dúvidas.

2warlock, não fica fazendo esse tipo de pergunta que da uma certa pressão nos caras, e isso não é legal. Fica acompanhando o forum e o que o pessoal escreve por aqui. Logo logo essa maravilha sai do forno pra nois :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 11:03

E em qual grupo tava fazendo a tradução e parou 2warlock?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 11:06

Cara, os verdadeiros heróis do jogo são vocês que estão traduzindo esse jogo.

Jogar Final Fantasy em Pt-br, ainda mais os 'mais recentes" é tipo um sonho :DD

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 21:27

Revisão: 90%
Padronização de termos: 90%
Revisão in-game: 0

Só pra acompanharem o andamento do projeto.
Editado pela última vez por rhadamants em 24 Jan 2015, 11:32, em um total de 5 vezes.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 22:42

rhadamants escreveu:Revisão: 90%
Padronização de termos: 20%
Revisão in-game: 0

Só pra acompanharem o andamento do projeto.
Vlw por informar! :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 21 Jan 2015, 23:37

rhadamants escreveu:Revisão: 90%
Padronização de termos: 20%
Revisão in-game: 0

Só pra acompanharem o andamento do projeto.
A tradução não está correndo, está voando. :mother:
KOBO touch - Blue&White
Galaxy Tab 2.7.0
Lumia 820
GA-78LMT-S2P REV. 3 - Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ - Placa de Vídeo GeForce GTS 450 GDDR5 - Windows 8.1
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes