[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 13 Nov 2014, 11:24

Final Fantasy :D
Aí sim :clap:
Como funciona o teste para poder participar?
Se eu ainda possuísse meu título :/
"Men don't fear what's common, they fear what they don't understand."
Imagem
Projetos Participados:
-
The Elder Scrolls: Skyrim
Jurassic Park The Game
Air Conflicts: Secret Wars
Tropico 4
Hector: Badge of Carnage
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
-

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 13 Nov 2014, 20:49

Se eu soubesse ingles ajudaria :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 14 Nov 2014, 15:41

Estou preparando um arquivo de teste para quem quiser entrar no projeto. Em breve vou dar mais notícias.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 14 Nov 2014, 20:50

Kamisama escreveu:Final Fantasy :D
Aí sim :clap:
Como funciona o teste para poder participar?
Se eu ainda possuísse meu título :/
Kamisama :clap:
Lembro de vooc da epoca do projeto do Jurassic Park.... você foi um dos meus tradutores!! :joia:
Bem-vindo de volta!!!

Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 14 Nov 2014, 22:22

Ribacm escreveu:
Kamisama escreveu:Final Fantasy :D
Aí sim :clap:
Como funciona o teste para poder participar?
Se eu ainda possuísse meu título :/
Kamisama :clap:
Lembro de vooc da epoca do projeto do Jurassic Park.... você foi um dos meus tradutores!! :joia:
Bem-vindo de volta!!!

Att Ribacm
Nem acredito que tu lembra ainda kkk
Época que o msn ainda estava no ar até :)
Agradeço pela recepção ^^
O mais triste é que eu cheguei a tradutor júnior há 2 anos atrás; imagina se eu não tivesse parado por problemas da época :/
Mas agora é só escalar novamente o caminho o/

MJarcos:
Obrigado pelo aviso, estou na espera pelo teste :D
"Men don't fear what's common, they fear what they don't understand."
Imagem
Projetos Participados:
-
The Elder Scrolls: Skyrim
Jurassic Park The Game
Air Conflicts: Secret Wars
Tropico 4
Hector: Badge of Carnage
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
-

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 15 Nov 2014, 18:54

leo_14_jti escreveu:Galera, só uma duvida..
Como vocês estão traduzindo "Purge", "citizens of Cocoon", "Pulse" e "lowerworld"?
Obrigado...

Já achei aqui, pelos textos em espanhol deu pra ter uma ideia ^^
Olá pessoal, eu tenho uma sugestão pra tradução de "purge", por se tratar de um termo que seria banir ou deportar mas com um certo cunho religioso, como se eles fossem os pecadores que trarão o Ragnarok. Acho que traduzir pra expurgo seria melhor, pois expurgo tem uma cara de um termo mais religioso, como a ideia que eles querem passar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 17 Nov 2014, 19:07

Peço permissão para participar do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 18 Nov 2014, 07:11

O arquivo de teste foi inserido na página do projeto, todos que quiserem participar terão que traduzir aquele arquivo de 20 linhas, mandar pra mim ou o rhadamants, vamos analisar e em breve, teremos seu resultado.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Nov 2014, 17:19

Gostaria de traduzir o arquivo h_r_m_txtres_us_00.txt (13.97 KB) se for possível. Aguardo retorno.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 23 Nov 2014, 22:38

Danielpereira1987 escreveu:Gostaria de traduzir o arquivo h_r_m_txtres_us_00.txt (13.97 KB) se for possível. Aguardo retorno.
Traduz e me envia e se for aprovado eu adiciono você ao projeto, assim pode enviar o arquivo pelo gerenciador para revisão.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 04 Dez 2014, 12:49

Primeiro, queria parabenizar a todos os participantes do projeto... :clap:

Segundo, queria tirar uma dúvida sobre o jogo, ele não é continuação de nenhum outro FF correto?!
O XIII-2 é continuação desse?! E se SIM, vocês pretendem traduzi-lo tbm?! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 04 Dez 2014, 12:55

WCG_Weshard escreveu:Primeiro, queria parabenizar a todos os participantes do projeto... :clap:

Segundo, queria tirar uma dúvida sobre o jogo, ele não é continuação de nenhum outro FF correto?!
O XIII-2 é continuação desse?! E se SIM, vocês pretendem traduzi-lo tbm?! :joia:
Nenhum Final Fantasy numerado segue historia de outro.
O FFXIII-2 segue a historia deste — Nele você com a Serah e O FFXIII-3 também segue a historia — Nele você joga novamente com a Lightning.

Traduzir FFXIII-2 e FFXIII-3, tem de esperar estar disponiveis para testar se a mesma tool vai servir. Dia 11 nós descobrirmos se o FFXIII-2 poderá ser traduzido.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 04 Dez 2014, 14:56

rhadamants escreveu:
WCG_Weshard escreveu:Primeiro, queria parabenizar a todos os participantes do projeto... :clap:

Segundo, queria tirar uma dúvida sobre o jogo, ele não é continuação de nenhum outro FF correto?!
O XIII-2 é continuação desse?! E se SIM, vocês pretendem traduzi-lo tbm?! :joia:
Nenhum Final Fantasy numerado segue historia de outro.
O FFXIII-2 segue a historia deste — Nele você com a Serah e O FFXIII-3 também segue a historia — Nele você joga novamente com a Lightning.

Traduzir FFXIII-2 e FFXIII-3, tem de esperar estar disponiveis para testar se a mesma tool vai servir. Dia 11 nós descobrirmos se o FFXIII-2 poderá ser traduzido.
Vlw pela explicação mano, joguei muito FF nas antigas gerações, até o IX... Mas nem cheguei a testar esses das novas gerações, depois q me tornei PCista :troll:

Mas depois q vi o projeto de tradução aqui, voltei a me interessar, só q ñ gosto de pegar histórias pela "metade"... Mas como esse é início de uma história, e com a tradução a todo vapor, próxima promoção da Steam eu pego ele... :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 04 Dez 2014, 23:29

felypemello escreveu:Em quantos % esta a tradução Atual mais ou menos ?
No fim dessa página tem:
http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=123

Ta faltando revisor para entrar em reta final.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII

Em 05 Dez 2014, 10:31

Galera... admin do projeto.. sei que dei mancada com essa tradução, comecei a ajudar no projeto achando que ia conseguir traduzir com o meu tempo livre.. mas não consegui infelizmente, mas agora estou de ferias da faculdade, só estou trabalhando no momento, e minhas noites serão livres para traduzir. O que eu mais quero é ajudar a terminar essa tradução, será que teria como eu voltar? Se não tiver eu entendo, pelo que aconteceu anteriormente.
Obrigado.

Edit: Vi meu nick na lista dos tradutores, posso começar a traduzir então?


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes