[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 31 Ago 2014, 23:47

PROJETO DE TRADUÇÃO
PROJETO DE TRADUÇÃO DO KANE & LYNCH: DEAD MEN

Imagem
Dados Gerais do Jogo
Nome do Jogo: Kane & Lynch: Dead Men
Plataformas: PC
Gênero: Ação
Data de Lançamento: 13 Nov, 2007
Desenvolvedora: IO Interactive
Distribuidora: Eidos Interactive

Kane & Lynch: Dead Men é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos combates cooperativos da dupla composta por um assassino e um psicopata automedicado, Kane e Lynch, respectivamente. Ambos possuem fantasmas do passado que os levaram ao corredor da morte. A dupla tem seu primeiro encontro em um caminhão que os leva ao seu trágico destino, quando a organização The Seven, para qual Kane trabalhou (e traiu) no passado, os salva para que realizem uma missão juntos.

Somando uma jogabilidade característica de jogos como Hitman à incrível e peculiar história, o título obteve uma fórmula bastante interessante. É concedida ao jogador a liberdade para explorar o cenário e interagir com os mais diversos elementos situados nele - é possível destruir objetos que servem de cobertura, ou arremessar granadas de fumaça que já foram lançadas, por exemplo. Entretanto, as tarefas incumbidas a ele às vezes são tão complicadas quanto plantar uma explosivo C4 em meio a um tiroteio.

Grande parte do game é baseado no trabalho em equipe. Como líder, a personalidade de Kane influencia muito na disciplina do seu esquadrão. No começo do game, a equipe é formada apenas pela escória dos mercenários, que nem sempre atendem às suas ordens, entretanto, à medida que o jogador adquire respeito, seus soldados tornam-se cada vez mais fiéis e obedientes. A personalidade de Lynch também cumpre um papel essencial, uma vez que o personagem sofre de esquizofrenia - pode-se esperar, portanto, por atitudes impensadas e inesperadas do psicopata.
Requisitos Mínimos
Processador:Intel Pentium 4 2 GHz / AMD Athlon XP 1800+
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo:NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon X1300
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista,
Espaço: 7 GB livres em disco
Como Participar
- Esse é um projeto fechado, portanto é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Essa medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma;
- Serão liberados tradutores que tenham o status mínimo de Tradutor Iniciado. Quem quiser participar é só pedir autorização no tópico. Quem ainda não possui o cargo de Tradutor iniciado peça no tópico e aguarde pois estarei reservando um arquivo em seu nome como teste;
- Arquivos traduzidos sem autorização serão desconsiderados;
- Cada arquivo possui 100 linhas de textos;
- O prazo de entrega será de 5 dias, os arquivos que não forem entregues dentro do prazo serão liberados sem aviso prévio.

MATERIAL DE SUPORTE

- Em caso de dúvida em alguma expressão, recomendo o uso do URBAN DICTIONARY
Editado pela última vez por Alex_TR em 01 Set 2014, 08:52, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 31 Ago 2014, 23:58

Todos os arquivo já foram add ao gerenciador?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 00:01

walk_ed escreveu:Todos os arquivo já foram add ao gerenciador?
Ainda não. Faltam mais alguns que serão inseridos posteriormente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 09:23

Peço permissão :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 09:27

SergioKool escreveu:Peço permissão :joia:
Opa, liberado, bem vindo ao projeto!

Leia as regras e boa tradução.
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 10:48

Agora sim. Todos os arquivos foram adicionados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 11:13

permissão por favor,no momento estou trabalhando na tradução de Dragon Age 2,mas queria ajudar nessa em segundo plano se possível,queria fazer o teste,grato.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 11:24

jonasdmm escreveu:permissão por favor,no momento estou trabalhando na tradução de Dragon Age 2,mas queria ajudar nessa em segundo plano se possível,queria fazer o teste,grato.
Alex fique atento. Nosso amigo aí acabou de sair de um projeto alegando falta de tempo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 11:28

sim,aleguei,como eu citei no comentário acima eu estaria deixando essa tradução em segundo plano,mas sim,não estarei disponível sempre para ajudar na tradução,mas caso queira rejeitar meu pedido,entenderei,mas como eu disse no outro tópico,o outro projeto ficaria todo em cima de mim,pois não há outros tradutores,só um revisor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 12:16

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Jogão galera.. ainda bem que vai sair a tradução!

Vou ficar no apoio mas não vou traduzir por estar envolvido com outros projetos..

Força ai galera :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 12:47

Alex_TR escreveu:
Opa, liberado, bem vindo ao projeto!

Leia as regras e boa tradução.
:joia:
Obrigado tentarei fazer meu melhor no tempo que tenho disponivel :D Vamos lá traduzir este jogaço :challenge:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 13:38

Todos os arquivos com final 001.txt, traduzir apartir da linha 61 (linhas 1 a 60 não traduzir).
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 15:58

Estou ajudando no DA2, mas como esse projeto é "pequeno" dá pra ajudar um pouco.

Pedindo permissão.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 16:14

Ogoshi escreveu:Estou ajudando no DA2, mas como esse projeto é "pequeno" dá pra ajudar um pouco.

Pedindo permissão.
Liberado!

Leia as regras e boa tradução.
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kane & Lynch: Dead Men

Em 01 Set 2014, 17:00

Obrigado!

Está dizendo que o limite de reservas são de 3 arquivos, porém só estou conseguindo reservar apenas um.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes