[PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 23 Set 2014, 12:48

JulianoRC escreveu:Ainda estão aceitando tradutores? se sim gostaria de ajudar.
Estamos sim, mas antes um teste, pois precisamos avaliar seu ingles aqui está seu arquivo, baixe-o e o traduza lendo as REGRAS. Assim que terminar entregue ele no gerenciador ou mande ele para mim por mp.

Mudei o seu arquivo, espero que não atrapalhe... :facepalm:
Arquivo:http://tribogamer.com/jogos/projetos/ar ... p?id=19681

Enquanto isso relaxem e escutem uma musica!


Vi alguns erros de ortografias também fica ai um video para ajudar vocês a traduzirem!
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 24 Set 2014, 14:18

Tenho uma dúvida, sobre o zumbi Screamer (o que grita alto).
Qual tradução tem ele? Ou se coloca Screamer mesmo?
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES:
Imagem
PROJETOS:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 24 Set 2014, 14:22

rafzdisign escreveu:Tenho uma dúvida, sobre o zumbi Screamer (o que grita alto).
Qual tradução tem ele? Ou se coloca Screamer mesmo?
Bloater - Zumbi Inchado
Screamer - Uivador
Feral - Selvagem
Juggernauts - Juggernauts
Zed Hunt - Caça aos Zumbis

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 24 Set 2014, 14:27

Pedidono reserva para traduzir "Arquivo english.win.txt-022.txt" e "Arquivo english.win.txt-023.txt" Obrigado!
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 25 Set 2014, 10:28

Adriano Schiessl escreveu:Pedidono reserva para traduzir "Arquivo english.win.txt-022.txt" e "Arquivo english.win.txt-023.txt" Obrigado!
Foi mal, esqueci de liberar você, volte ao gerenciador e reserve eles, agora você está liberado.
Traduziu bem, mas revise seu arquivo em um corretor ortográfico, pois tem vários erros. :vish:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 25 Set 2014, 19:47

Pessoal, desculpa o sumiço, semana complicada (provas). Vou traduzir o arquivo que reservei e semana que vem eu volto a traduzir cumprindo as datas, perdão a todos.
Imagem
Traduções:
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 25 Set 2014, 20:02

Avisando que o arquivo que reservei english.txt-028.txt (vou atrasar 2 dias pois to fazendo corres do meu casamento com a muié kkkk ... ou seja terça eu entrego viu =])
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 25 Set 2014, 21:59

Kraus escreveu:Pessoal, desculpa o sumiço, semana complicada (provas). Vou traduzir o arquivo que reservei e semana que vem eu volto a traduzir cumprindo as datas, perdão a todos.
xsonyx escreveu:Avisando que o arquivo que reservei english.txt-028.txt (vou atrasar 2 dias pois to fazendo corres do meu casamento com a muié kkkk ... ou seja terça eu entrego viu =])
Okay. Boa sorte a vcs. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 26 Set 2014, 13:46

permissão para ajuda no projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 26 Set 2014, 18:14

Eduardo80 escreveu:permissão para ajuda no projeto?
Liberado. Bem-vindo ao projeto, leia as regras e boa tradução. :joia:

__
edit:
JulianoRC escreveu:Ainda estão aceitando tradutores? se sim gostaria de ajudar.
Vc foi aprovado no teste, seja bem-vindo ao projeto, leia as regras e boa tradução. :joia:

__
Não será mais aceito novos tradutores neste projeto, o número de tradutores que estão liberados é suficiente para dar conta dos 7 arquivos que estão disponíveis.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 27 Set 2014, 17:37

Senhores, vou atrasar o arquivo "english.win.txt-017" até segunda-feira, por causa do tabalho. Segunda-feira de manhã, sem falta, entregarei.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 27 Set 2014, 17:58

VamuNessa escreveu:Senhores, vou atrasar o arquivo "english.win.txt-017" até segunda-feira, por causa do tabalho. Segunda-feira de manhã, sem falta, entregarei.
Okay. Obrigado por avisar. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 29 Set 2014, 22:34

Walk To me ausentando por um tempo e cancelei a reserva do arquivo que prometi entregar na terça , ta muita correria aqui, vo casa agora dia 22 de novembro correndo atrás do casamento etc... ajudar a muié , fora trabalho e faculdade to meio sem tempo o que tenho sobrando to me dedicando a mulher ... para não atrasar vocês liberei o arquivo lá obrigado! creio que quando eu voltar ja estará traduzido o game kkkk ...

Força que ta acabando!
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 29 Set 2014, 22:43

xsonyx escreveu:Walk To me ausentando por um tempo e cancelei a reserva do arquivo que prometi entregar na terça , ta muita correria aqui, vo casa agora dia 22 de novembro correndo atrás do casamento etc... ajudar a muié , fora trabalho e faculdade to meio sem tempo o que tenho sobrando to me dedicando a mulher ... para não atrasar vocês liberei o arquivo lá obrigado! creio que quando eu voltar ja estará traduzido o game kkkk ...

Força que ta acabando!
Opa, td bem então. Desejo tudo de bom ao casal!! :joia:

--
Desanimaram em traduzir??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 01 Out 2014, 10:49

xsonyx escreveu:Walk To me ausentando por um tempo e cancelei a reserva do arquivo que prometi entregar na terça , ta muita correria aqui, vo casa agora dia 22 de novembro correndo atrás do casamento etc... ajudar a muié , fora trabalho e faculdade to meio sem tempo o que tenho sobrando to me dedicando a mulher ... para não atrasar vocês liberei o arquivo lá obrigado! creio que quando eu voltar ja estará traduzido o game kkkk ...

Força que ta acabando!
Sem problemas amigo! Tudo de bom para novo casal da TR! :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes