[PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 02 Out 2014, 17:35

Gostaria de avisar que quem traduziu apenas um arquivo, não terá o nome divulgado na tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 04 Out 2014, 14:39

Senhores, vou ter que me ausentar na reta final do projeto, pois vendi minha placa de vídeo para comprar outra em novembro e tentar traduzir no trabalho é praticamente impossível, devido a corrreira que é. Desejo a todos uma boa sorte na conclusão. :okay:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 04 Out 2014, 20:27

Bilwolf_TR escreveu:Gostaria de avisar que quem traduziu apenas um arquivo, não terá o nome divulgado na tradução.
E se forem dois????? :bwahaha: :bwahaha:
Sobraram dois arquivos apenas e eu acho que ninguém vai pegar tão cedo... Domingo eu ficaria por conta deles... :D
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 04 Out 2014, 20:40

VamuNessa escreveu:Senhores, vou ter que me ausentar na reta final do projeto, pois vendi minha placa de vídeo para comprar outra em novembro e tentar traduzir no trabalho é praticamente impossível, devido a corrreira que é. Desejo a todos uma boa sorte na conclusão. :okay:
Ok, obrigado por avisar. :joia:
subzero242 escreveu:E se forem dois????? :bwahaha: :bwahaha:
Sobraram dois arquivos apenas e eu acho que ninguém vai pegar tão cedo... Domingo eu ficaria por conta deles... :D
Agr só tem um...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 05 Out 2014, 21:57

Ótimo... Sinal que quando aparece concorrência o pessoal reage... :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 05 Out 2014, 22:52

subzero242 escreveu:Ótimo... Sinal que quando aparece concorrência o pessoal reage... :bwahaha: :bwahaha:
Num sei de qual concorrência voce ta falando :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:.
Se voce ta falando daquele site que chama Divinity kkkk eles traduziram um jogo apenas e tão traduzindo o jogo Divinity que eles mesmo prometeram muita coisa e lançaram a tradução beta que ta uma ***** então esse site Divinity ai que voce deve ta falando num vira nada pra traduzi.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 06 Out 2014, 01:20

everton666 matador escreveu:
subzero242 escreveu:Ótimo... Sinal que quando aparece concorrência o pessoal reage... :bwahaha: :bwahaha:
Num sei de qual concorrência voce ta falando :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:.
Se voce ta falando daquele site que chama Divinity kkkk eles traduziram um jogo apenas e tão traduzindo o jogo Divinity que eles mesmo prometeram muita coisa e lançaram a tradução beta que ta uma ***** então esse site Divinity ai que voce deve ta falando num vira nada pra traduzi.
Mano, ele falou concorrência de tradutores nesses projeto do State ... que ele disse que ele iria pegar os dois arquivos até tal dia e pegaram ... ( acho que foi isso se não foi desconsiderem kk ) :badass:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 07 Out 2014, 17:07

Projeto praticamente 100% no gerenciador, então já quero agradecer a grande ajuda que vcs nos deram, muito obrigado msm pessoal. :joia:

E como resta apenas um arquivo, e q está sendo traduzido pelo
Bilwolf, assim que ele entregar, squall, por favor tranque e mova para o gerenciador pós-tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay - Lifeline

Em 08 Out 2014, 22:58

O projeto de tradução foi movido para o

Gerenciador de Projetos - Pós Tradução

Acompanhem o progresso por lá.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes