[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Finalização da Tradução

Em 03 Abr 2017, 19:43

Amigos,

Eu gostaria muito de terminar a tradução do Dragon Age 2, porém eu tenho que me focar em cosas que sejam realmente rentáveis. Eu irei dedicar meu tempo, um pouco a cada dia, para terminar a tradução desse jogo caso vocês possam me garantir que, no final de tudo, alguém (com minha ajuda ainda, se quiserem), vão continuar o processo, fazer a revisão, e então criar o instalador e colocar a tradução no ar.
A única coisa que não quero é gastar meu tempo nisso e quando nós terminarmos, não houver ninguém para dar continuidade e o projeto ficar congelado.

Posso continuar? Haverão pessoas para ajudar a finalizar ele? Vale a pena?

Obrigado,
-- Xan
-- I am the Alpha, and the Omega.

Re: Finalização da Tradução

Em 03 Abr 2017, 20:02

GoldenXan escreveu:Amigos,

Eu gostaria muito de terminar a tradução do Dragon Age 2, porém eu tenho que me focar em cosas que sejam realmente rentáveis. Eu irei dedicar meu tempo, um pouco a cada dia, para terminar a tradução desse jogo caso vocês possam me garantir que, no final de tudo, alguém (com minha ajuda ainda, se quiserem), vão continuar o processo, fazer a revisão, e então criar o instalador e colocar a tradução no ar.
A única coisa que não quero é gastar meu tempo nisso e quando nós terminarmos, não houver ninguém para dar continuidade e o projeto ficar congelado.

Posso continuar? Haverão pessoas para ajudar a finalizar ele? Vale a pena?

Obrigado,
-- Xan
Respondido por MP. Pessoal o tópico/projeto está "parado" mas não morreu! Ainda conto com a ajuda de todos vocês!

Se precisarem de algo só mandar MP.

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 03 Abr 2017, 20:05

Fico muito feliz em ouvir isso. Então eu irei continuar com vontade em toda oportunidade. Obrigado pela resposta, Ogoshi!
A propósito, a nova imagem lhe coube bem.
-- I am the Alpha, and the Omega.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 03 Abr 2017, 21:48

Amigos, como postei na página anterior, tenho a tradução (feita por mim mesmo) de todos os DLC's além de todas as falas do Game base, só precisando de uma revisão melhor. Quem quiser o link atualizado, me peçam que eu mando os arquivos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 05 Abr 2017, 12:34

ijmm escreveu:Amigos, como postei na página anterior, tenho a tradução (feita por mim mesmo) de todos os DLC's além de todas as falas do Game base, só precisando de uma revisão melhor. Quem quiser o link atualizado, me peçam que eu mando os arquivos.
Cara, dei uma olhada nos seus textos, estão bem legais. Porque não se une a esse projeto da Tribo? assim a gente evita trabalho duplicado e mantemos um projeto com mais colaboradores para que o resultado seja melhor.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 05 Abr 2017, 12:46

rafsiq escreveu:
ijmm escreveu:Amigos, como postei na página anterior, tenho a tradução (feita por mim mesmo) de todos os DLC's além de todas as falas do Game base, só precisando de uma revisão melhor. Quem quiser o link atualizado, me peçam que eu mando os arquivos.
Cara, dei uma olhada nos seus textos, estão bem legais. Porque não se une a esse projeto da Tribo? assim a gente evita trabalho duplicado e mantemos um projeto com mais colaboradores para que o resultado seja melhor.
Amigo, até mandei uma MP pro gerente do projeto (é o @Ogoshi, não é?), mas não tive resposta, fora que o tópico ficou parado por meses, aí decidi fazer a tradução por conta própria, mas se puderem me adicionar no projeto, eu ajudo sim!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 06 Abr 2017, 10:31

Fora de cogitação pegar a tradução toda feita por você add no projeto. Posso te liberar no projeto como o rafsiq comentou, porém espero que não seja um CTRL + C + CTRL V, da sua tradução, de uma revisada antes, reveja os termos e padronizações.

Não te respondi quando mangou aquela MP pois eu estava um pouco ausente da tribo por conta da faculdade, mas como terminei estou com POUCO tempo livre.

Enfim, se quiser ajudar te libero.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 06 Abr 2017, 12:32

Ogoshi escreveu:Fora de cogitação pegar a tradução toda feita por você add no projeto. Posso te liberar no projeto como o rafsiq comentou, porém espero que não seja um CTRL + C + CTRL V, da sua tradução, de uma revisada antes, reveja os termos e padronizações.

Não te respondi quando mangou aquela MP pois eu estava um pouco ausente da tribo por conta da faculdade, mas como terminei estou com POUCO tempo livre.

Enfim, se quiser ajudar te libero.
Quero sim! Aí no caso de eu entrar para a equipe de tradução terei que reservar os arquivos aqui no tópico?

Obs: Poderia pelo menos aceitar a tradução das DLC's? Pois as traduzi direto dos arquivos em inglês, e foi bem trabalhoso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 07 Abr 2017, 19:56

ijmm escreveu:Quero sim! Aí no caso de eu entrar para a equipe de tradução terei que reservar os arquivos aqui no tópico?

Obs: Poderia pelo menos aceitar a tradução das DLC's? Pois as traduzi direto dos arquivos em inglês, e foi bem trabalhoso.

Sim, terá que reservar como qualquer outro tradutor.

Ok, me mande as DLC's que irei ver se um amigo pode revisá-las para mim.

Você já está liberado no gerenciador do projeto. Boa sorte e leia as regras.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 07 Abr 2017, 20:07

Você provavelmente não conhece o sistema ainda. É bem simples. Funciona assim:
1- Você acessa o link do projeto: http://tribogamer.com/projetos/114_proj ... tador.html
2- Você lê as diretrizes, abre o glossário, um tradutor se precisar consultar palavras, e encontra os arquivos disponíveis, em vermelho.
3- Clicando em um arquivo, você é levado para a página daquele arquivo, onde você pode reservar sua tradução, e enviar o documento depois de pronto. O documento precisa ter o mesmo nome do original, então deixe as traduções e as versões originais bem demarcadas ou, melhor ainda, em pastas separadas, assim você não enviar o arquivo errado.

Minha dica: Só reserve documentos na hora que você for realmente traduzir eles, não separe vários de uma vez. Se imprevistos acontecerem, você impede outros tradutores de completarem os arquivos, assim.
Também recomendo encontrar uma sessão grande onde pode trabalhar de uma vez, sem ficar fazendo trabalho picado, porque os arquivos normalmente seguem uma sequência lógica.
-- I am the Alpha, and the Omega.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 07 Abr 2017, 21:11

Ogoshi escreveu:
ijmm escreveu:Quero sim! Aí no caso de eu entrar para a equipe de tradução terei que reservar os arquivos aqui no tópico?

Obs: Poderia pelo menos aceitar a tradução das DLC's? Pois as traduzi direto dos arquivos em inglês, e foi bem trabalhoso.

Sim, terá que reservar como qualquer outro tradutor.

Ok, me mande as DLC's que irei ver se um amigo pode revisá-las para mim.

Você já está liberado no gerenciador do projeto. Boa sorte e leia as regras.
Mandei as traduções das DLC's via MP, e obrigado por me incluir no projeto!
GoldenXan escreveu:Você provavelmente não conhece o sistema ainda. É bem simples. Funciona assim:
1- Você acessa o link do projeto: http://tribogamer.com/projetos/114_proj ... tador.html
2- Você lê as diretrizes, abre o glossário, um tradutor se precisar consultar palavras, e encontra os arquivos disponíveis, em vermelho.
3- Clicando em um arquivo, você é levado para a página daquele arquivo, onde você pode reservar sua tradução, e enviar o documento depois de pronto. O documento precisa ter o mesmo nome do original, então deixe as traduções e as versões originais bem demarcadas ou, melhor ainda, em pastas separadas, assim você não enviar o arquivo errado.

Minha dica: Só reserve documentos na hora que você for realmente traduzir eles, não separe vários de uma vez. Se imprevistos acontecerem, você impede outros tradutores de completarem os arquivos, assim.
Também recomendo encontrar uma sessão grande onde pode trabalhar de uma vez, sem ficar fazendo trabalho picado, porque os arquivos normalmente seguem uma sequência lógica.
Valeu pelas explicações, esse FDS n]ao vai dar, mas segunda eu já começo a fazer a tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 18 Abr 2017, 16:33

ijmm escreveu:Valeu pelas explicações, esse FDS n]ao vai dar, mas segunda eu já começo a fazer a tradução!
booaa!! to vendo que vc ta atualizando os arquivos do projeto!!!
Sobre o DLC, como ficou acertado? seria ótimo aproveitar os arquivos que vc ja traduziu
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 18 Abr 2017, 20:31

rafsiq escreveu:
ijmm escreveu:Valeu pelas explicações, esse FDS n]ao vai dar, mas segunda eu já começo a fazer a tradução!
booaa!! to vendo que vc ta atualizando os arquivos do projeto!!!
Sobre o DLC, como ficou acertado? seria ótimo aproveitar os arquivos que vc ja traduziu
Amigo, quanto as DLC's, o @Ogoshi pegou elas para dar uma olhada para ver se estão boas para serem adicionadas ao projeto, então estou aguardando o aval dele.

Você testou elas? Se sim, o que achou?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 18 Abr 2017, 21:33

ijmm escreveu:Amigo, quanto as DLC's, o @Ogoshi pegou elas para dar uma olhada para ver se estão boas para serem adicionadas ao projeto, então estou aguardando o aval dele.
Irei usar, fique tranquilo. :awesome:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 19 Abr 2017, 16:07

Ogoshi escreveu:Irei usar, fique tranquilo. :awesome:
boaa! :D
ijmm escreveu:Você testou elas? Se sim, o que achou?
As DLCs não testei, mas os textos do jogo base está mto bom
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes