[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episode 4

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 00:28

is_droid escreveu:Italo, pode por favor me dar uma ajuda?
estou traduzindo esse arquivo: http://www.tribogamer.com/jogos/projeto ... /?id=16841

E em várias falas aparece o texto da seguinte forma:
["There was one more of them before..."]

Em php, o que está dentro das aspas eu posso considerar como sendo texto. Isso vale pra tradução? ou melhor não alterar essas linhas?

Existem outros casos que estão só entre as chaves, esses eu não vou mexer até pq já indicam alguma ação.
Encontrei frases assim também, porém deixei como estava.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 09:07

o tradutor LHCM tem dois aquivos que ja passo do praso de entrega um tem 5 dias e o outro 4
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 10:23

Atenção, LHCM, você está com dois arquivos há mais de 3 dias. Já te mandei MP e preciso de sua resposta sobre o andamento da tradução desses arquivos, se não terei que tirar a sua reserva e passar para outro tradutor. O mais breve possível. No aguardo.
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 18:07

Arquivos entregues, e novamente me desculpe pelo atraso Italo :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 18:27

Bom, todos os arquivos entregues só falta a revisão! Valeu aí pessoal por mais um trabalho! E um obrigado pro Italo pela oportunidade!

Viva a TR!
:freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 19:12

italopimp, assim que você finalizar a revisão e quiser ajuda com os testes in-game e só mandar os arquivos por MP.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 31 Jul 2014, 19:35

Queruba escreveu:italopimp, assim que você finalizar a revisão e quiser ajuda com os testes in-game e só mandar os arquivos por MP.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Precisaremos de sua ajuda sim.

Como só falta a revisão daqui a pouco começam as cobranças e antes que aconteçam.

TRANCADO.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 03 Ago 2014, 00:49

Tradução e revisão encerradas, estamos agora nos testes ingame. Acompanhem o progresso da tradução no link abaixo

Gerenciador de Projetos - Pós Tradução

Qualquer tópico criado para cobrar prazos ou perguntar datas de lançamento da tradução serão apagados sem aviso prévio.

Quando a tradução estiver pronta ela será lançada.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes