[PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jun 2014, 17:11

Gente encontrei essa frase e estou em dúvida de como traduzir : To be held in the harsh light is to be held to account
no arquivo em espanhol está assim: Habrás de rendir cuentas bajo una luz implacable
Seria algum ditado ou algo do tipo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jun 2014, 17:57

marylipz escreveu:Gente encontrei essa frase e estou em dúvida de como traduzir : To be held in the harsh light is to be held to account
no arquivo em espanhol está assim: Habrás de rendir cuentas bajo una luz implacable
Seria algum ditado ou algo do tipo?
Bom, não consegui lembrar de nenhuma expressão popular, mas deu pra entender a frase...
Seria mais ou menos isso:
English: Ser posto à luz é ser trazido à prestar contas
Espanhol: Terás que prestar contas sob a luz implacável

Quem lembrar de alguma expressão popular pra pôr aí, fique a vontade pra comentar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jun 2014, 18:50

Muito obrigada pela ajuda ! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jun 2014, 19:03

Gostaria de Participar do projeto de tradução, será minha primeira experiência nessa questão, tenho um pouco de conhecimento em inglês, poderia ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jun 2014, 19:20

WERNERDIAS escreveu:Gostaria de Participar do projeto de tradução, será minha primeira experiência nessa questão, tenho um pouco de conhecimento em inglês, poderia ajudar.
A liberação para tradutores com patentes abaixo de Tradutor Iniciado está suspensa, peço que compreenda.
Se estiver interessado em se tornar um Tradutor Iniciado, entre nesse tópico: viewtopic.php?f=10&t=18008
Se realmente achar que consegue dá conta de um arquivo sem precisar usar o tradutor automático, posso reservar um para você, mas quero deixar claro que uma má tradução acarreta na sua exclusão nesse projeto e nos futuros que eu estiver administrando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jun 2014, 03:31

Pedido de permissão
:gtfo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jun 2014, 03:39

dabe1 escreveu:Pedido de permissão
:gtfo:
A liberação para tradutores com patentes abaixo de Tradutor Iniciado está suspensa, peço que compreenda.
Se estiver interessado em se tornar um Tradutor Iniciado, entre nesse tópico: viewtopic.php?f=10&t=18008
Se realmente achar que consegue dá conta de um arquivo sem precisar usar o tradutor automático, posso reservar um para você, mas quero deixar claro que uma má tradução acarreta na sua exclusão nesse projeto e nos futuros que eu estiver administrando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jun 2014, 09:32

Só pra avisar que estive ausente do projeto pois estava focado no The Wolf Among Us. Agora com todos arquivos entregues estarei reservando assim que puder, desculpe por não avisar antes Xujozer! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 25 Jun 2014, 01:30

Ogoshi escreveu:Só pra avisar que estive ausente do projeto pois estava focado no The Wolf Among Us. Agora com todos arquivos entregues estarei reservando assim que puder, desculpe por não avisar antes Xujozer! :joia:
Tá ok, amigo, estava acompanhando os outros projetos e vi que você estava participando de outros :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 25 Jun 2014, 17:22

Vamos lá, galerinha... faltam só 10 arquivos para reserva!
Logo estaremos jogando em PT-BR! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 26 Jun 2014, 00:40

Opa fala galera blz, enfim o arquivo já está entregue tava meio na correria esses dias, quero jogar logo em PT-BR, já que falta pouco arquivo vou pegar 2 :D pra terminar logo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 26 Jun 2014, 03:20

Xujozer escreveu:Vamos lá, galerinha... faltam só 10 arquivos para reserva!
Logo estaremos jogando em PT-BR! :D
Quase lá...
Estou terminando um dos dois que reservei! :)
Imagem
Imagem
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 26 Jun 2014, 05:07

Ae pessoal lets go falta só um chorinho de nada :freddy: .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 26 Jun 2014, 11:50

Vamos lá, galerinha... faltam só 10 arquivos para reserva!
Logo estaremos jogando em PT-BR! :D

nossa que maravilha eu estava jogando em espanhol mas quando vi aki que tava saindo a tradução logo no inicio dia 7 não tem um dia, que n passo pra ver como esta o andamento muito ansioso e feliz falta poco uh uh :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 26 Jun 2014, 21:22

Ainda tem arquivos pra traduzir? Se deixarem eu posso ajudar com isto.
Abcs.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes