[PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 09 Jul 2014, 12:03

Alguns arquivos foram liberados porque foram mal traduzidos. Já pedi para não usar o translate para tudo, também pedi para consultarem o espanhol, mas é mesmo que nada.
Não pense que você traduzindo com tradutor automático vai agilizar o projeto, pelo contrário, só vai atrasá-lo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 10 Jul 2014, 09:04

Peguei mais um cara. Vamos dar um gás pra terminar logo essa bagaça! Estou agoniado querendo jogar logo isso. :cuti: :D ;)
Traduções:

L.A. Noire
Murdered Soul Suspect

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 10 Jul 2014, 15:15

Galerinha, estou revisando de acordo com a nova regra do português que entrará em vigor ano que vem, então, algumas palavras como: "ideia", "autoestima"... serão encontradas no jogo, pois como a regrinha já vai entrar em vigor, é bom já ir se acostumando.
Tem também a questão da crase não ser mais usada quando o verbo vem a seguir... Fica a dica!
E vamos nessa que falta bem pouquinho!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 10 Jul 2014, 22:24

Parabéns à galera que está se empenhando nessa tradução :clap:
Tá quase lá. Super ansioso aqui :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 11 Jul 2014, 20:17

Até que enfim consegui acompanhar vocês nos arquivos... :D :clap:
Bom, enquanto o Marton e o hellboy vão finalizando os últimos arquivos, começarei já a reconstruir os que estão traduzidos...

Quero agradecer e parabenizar todos os envolvidos no projeto, não achei que traduziríamos tão rápido assim (mesmo com tantas liberações).

Quem estiver interessado (do projeto) em participar dos testes in-game, deixe o comentário aqui que eu entrarei em contato assim que todos os arquivos estiverem prontos para os testes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 11 Jul 2014, 21:23

Olha Xujozer, uma vezes tentaram fazer teste ingame com alguns users e acabou dando problema.
Pois a tradução vazou antes do lançamento e tal, o user acabou postando o arquivo da tradução ne um site e deu maior problema.
Então não é se intrometendo no seu projeto mas procure por pessoas de confiança sua.
Abraço irmão, quero muito jogar esse jogo traduzido, até comprei ele na steam por causa da tradu.
Fica a dica.
Editado pela última vez por MaicomZoio em 11 Jul 2014, 21:38, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 11 Jul 2014, 21:35

MaicomZoio escreveu:Olha Xujozer, uma vezes tentaram fazer teste ingame com alguns users e acabou dando problema.
Pois a tradução vazou antes do lançamento e tal, o user acabou postando o arquivo da tradução ne um site e deu maior problema.
Então não é se entrometendo no seu projeto mas procure por pessoas de confiança sua.
Abraço irmão, quero muito jogar esse jogo traduzido, até comprei ele na steam por causa da tradu.
Fica a dica.
Valeu pelo toque, MaicomZoio, o Squall já tinha me alertado, infelizmente terei que selecionar só os que são de confiança do grupo da Tribo mesmo, espero que os envolvidos do projeto entendam. Mas acho que ninguém ficará chateado, até porque o importante mesmo foi fazer parte do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 11 Jul 2014, 21:38

Xujozer escreveu:
MaicomZoio escreveu:Olha Xujozer, uma vezes tentaram fazer teste ingame com alguns users e acabou dando problema.
Pois a tradução vazou antes do lançamento e tal, o user acabou postando o arquivo da tradução ne um site e deu maior problema.
Então não é se entrometendo no seu projeto mas procure por pessoas de confiança sua.
Abraço irmão, quero muito jogar esse jogo traduzido, até comprei ele na steam por causa da tradu.
Fica a dica.
Valeu pelo toque, MaicomZoio, o Squall já tinha me alertado, infelizmente terei que selecionar só os que são de confiança do grupo da Tribo mesmo, espero que os envolvidos do projeto entendam. Mas acho que ninguém ficará chateado, até porque o importante mesmo foi fazer parte do projeto.
Por mim não tem problema nenhum, eu até entendo!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 12 Jul 2014, 13:41

Ogoshi escreveu:
Xujozer escreveu:
MaicomZoio escreveu:Olha Xujozer, uma vezes tentaram fazer teste ingame com alguns users e acabou dando problema.
Pois a tradução vazou antes do lançamento e tal, o user acabou postando o arquivo da tradução ne um site e deu maior problema.
Então não é se entrometendo no seu projeto mas procure por pessoas de confiança sua.
Abraço irmão, quero muito jogar esse jogo traduzido, até comprei ele na steam por causa da tradu.
Fica a dica.
Valeu pelo toque, MaicomZoio, o Squall já tinha me alertado, infelizmente terei que selecionar só os que são de confiança do grupo da Tribo mesmo, espero que os envolvidos do projeto entendam. Mas acho que ninguém ficará chateado, até porque o importante mesmo foi fazer parte do projeto.
Por mim não tem problema nenhum, eu até entendo!
Também entendo a posição de vocês quanto aos testes .E vim agradecer ao Xujozer por ter me deixado participar do projeto, primeira tradução de jogo que participo, muito obrigada pela oportunidade e parabéns a todos os outros tradutores, agora só aguardar os testes e a liberação da legenda, vou até zerar de novo só para ver nosso trabalho \o/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 12 Jul 2014, 18:38

Se precisar testar in-game, estamos aí.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 13 Jul 2014, 16:06

Eu posso pegar um arquivo para traduzir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 14 Jul 2014, 12:53

Estarei disponibilizando em breve o último arquivo que ficou sobre minha responsabilidade. Até as 15:00 no máximo.
Traduções:

L.A. Noire
Murdered Soul Suspect

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 14 Jul 2014, 13:46

Boa Hellboy30 estou louco pra jogar esse jogo.....Parabéns para os envolvidos na tradução vcs são phodas :folks: :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 14 Jul 2014, 15:12

Último arquivo upado! Agora é com vc revisor! Abraço a todos!!
Traduções:

L.A. Noire
Murdered Soul Suspect

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Murdered: Soul Suspect

Em 14 Jul 2014, 16:04

Arquivo revisado!
É isso, galera! Finalmente terminamos!
Queria agradecer novamente aos envolvidos no projeto, Em apenas um mês conseguimos traduzir trocentas linhas!
Agora deixem comigo, irei reorganizar os arquivos e fazer os testes in-games... Não vai demorar muito para lançarmos!


Adm, pode fechar o tópico.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes