[PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 07 Jun 2014, 13:21

Estava olhando a página do projeto e me surpreendi quando vi que não existe mais nenhum arquivo disponível. Aqueles são todos os arquivos ou vão inserir mais alguns?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 07 Jun 2014, 17:07

Marlon018 escreveu:Estava olhando a página do projeto e me surpreendi quando vi que não existe mais nenhum arquivo disponível. Aqueles são todos os arquivos ou vão inserir mais alguns?
Sim, são todos os arquivos. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 07 Jun 2014, 17:15

Alex_TR escreveu:
Marlon018 escreveu:Estava olhando a página do projeto e me surpreendi quando vi que não existe mais nenhum arquivo disponível. Aqueles são todos os arquivos ou vão inserir mais alguns?
Sim, são todos os arquivos. :joia:
Nossa, que rapidez! E isso que apenas 6 usuários estão envolvidos com a tradução. :notbad: :chucknorris:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 07 Jun 2014, 23:25

Detalhe, eu achando que ia conseguir traduzir pelo menos 3 arquivos, quando vou enviar o meu 1º vejo que esta tudo traduzido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 08 Jun 2014, 23:15

_Schlemper escreveu:Olá a todos, primeiramente gostaria de dizer que possuo um inglês quase fluente e que poderia ser de grande auxilio ao projeto para acarretar em uma carreira como tradutor da Tribo.
Gostaria muitíssimo que os senhores me dotassem desta oportunidade, agradeço desde já.
Bom, com a falta de comprometimento, fica difícil encarar uma carreira de tradutor. Reprovado.

Pode trancar o tópico! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Wolfenstein: The New Order

Em 08 Jun 2014, 23:31

Que isso hein Alex, vc voou nesse projeto.


Parabéns a todos que ajudaram.
Se precisar de destrancar o tópico é só falar.



Logo a andamento do projeto será atualizado por aqui:

viewtopic.php?f=10&t=17799


TÓPICO TRANCADO
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes