[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 21 Mai 2014, 00:00

Espero a tradução, muito obrigado à todos por este projeto!
Abraços... :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 21 Mai 2014, 00:59

MT Ansioso , mas eu queria fazer uma pergunta se der para responder eu agradeço: Vocês ganham dinheiro fazendo essas traduçoes , se ganham dinheiro ?quanto? ; e se vcs tem sonhos ambiciosos para crescer neste ramo =)
:sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic:
"Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma.."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 21 Mai 2014, 02:59

ola eu sou hicaro e eu estou querendo fazer parte da traduçao deste jogasso eu sou experiente e fluente em inglês sou programador avançado em Java e HTML5 queria ser um tradutor iniciado para fazer parte dessa traduçao queria traduzir o env_hardwarestoreinteriorexteriornight_english.txt- tenho tempo de sobra para traduzir este arquivo termino em menos de 2 dias se voce me deixar permiçao como eu posso ser tradutor iniciado tenho que fazer um teste se sim vai ser moleza mesmo eu estando com uma agenda cheia (modelando o jogo 1.7.1,estudando na SAGA,criando textura e traduzindo o GDMO) eu ainda vou ter tempo de sobra pra ficar mais de 3 horas traduzindo sempre reviso oque eu traduzo para ver se eu fiz alguma coisa errada minhas traduçoes estao 99% corretas :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 21 Mai 2014, 09:41

guguneas escreveu:MT Ansioso , mas eu queria fazer uma pergunta se der para responder eu agradeço: Vocês ganham dinheiro fazendo essas traduçoes , se ganham dinheiro ?quanto? ; e se vcs tem sonhos ambiciosos para crescer neste ramo =)
:sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic:
A tradução é feita de modo voluntário, com o intuito de beneficiar os brasileiros e as demais pessoas que tem como idioma nativo o português.
Ambição todos temos, mas este ramo é meio "panelinha", as grandes desenvolvedoras e publicadoras de jogos tem suas próprias agências de localização, apenas uma ou outra que tem a mente fechada para o mercado brasileiro contrata tradutores freelancers para traduzir um jogo ou outro, como por exemplo a RS com GTA V.

hicarojr escreveu:ola eu sou hicaro e eu estou querendo fazer parte da traduçao deste jogasso eu sou experiente e fluente em inglês sou programador avançado em Java e HTML5 queria ser um tradutor iniciado para fazer parte dessa traduçao queria traduzir o env_hardwarestoreinteriorexteriornight_english.txt- tenho tempo de sobra para traduzir este arquivo termino em menos de 2 dias se voce me deixar permiçao como eu posso ser tradutor iniciado tenho que fazer um teste se sim vai ser moleza mesmo eu estando com uma agenda cheia (modelando o jogo 1.7.1,estudando na SAGA,criando textura e traduzindo o GDMO) eu ainda vou ter tempo de sobra pra ficar mais de 3 horas traduzindo sempre reviso oque eu traduzo para ver se eu fiz alguma coisa errada minhas traduçoes estao 99% corretas :freddy:
Não há mais nenhum arquivo disponível para traduzir, tente em outro projeto.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 21 Mai 2014, 16:56

Italo meu arquivo vence o prazo hoje e eu ainda não terminei ele, peço mais um tempo para termina-lo :joia:

EDIT: Arquivo entregue :)
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 22 Mai 2014, 00:34

olá meus amigos, gostaria de saber qual programa vocês estão usando para descomprimir os arquivos ttarch2...
sei que é um programa de uso exclusivo mas gostaria de detalhes se possível. Desde já agradeço.
Abraço.
Imagem
   
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead - Season two: EP3

Em 22 Mai 2014, 21:16

Lukas_Elite escreveu:olá meus amigos, gostaria de saber qual programa vocês estão usando para descomprimir os arquivos ttarch2...
sei que é um programa de uso exclusivo mas gostaria de detalhes se possível. Desde já agradeço.
Abraço.
O programa é o ttarchext.




A parte de tradução está pronta, agora aguardem a revisão ortográfica e os testes ingame.


TRANCADO.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes