[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 11:23

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Imagem
REGRAS DO PROJETO

- Esse é um projeto fechado, sendo assim, é necessário fazer o pedido no tópico para participar. Tal medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma.
- É OBRIGATÓRIO o uso do Notepad++ na tradução.
- Cada tradutor poderá reservar até 3 arquivos por vez, desde que cumpra o prazo de entrega dos mesmos.
- Cada arquivo contém em média 100 linhas traduzíveis e o prazo de entrega é de 3 dias, qualquer imprevisto, avise no tópico do projeto.
- Se no arquivo espanhol não estiver traduzido NÃO TRADUZA, qualquer dúvida pergunte no tópico do projeto.
- Utilize o Google Tradutor e/ou similares SOMENTE para tirar dúvidas. Evidenciada qualquer discordância dessa regra, o arquivo será liberado e o candidato excluído do projeto PERMANENTEMENTE!
- Preserve a formatação do texto, palavras MAIÚSCULAS devem permanecer MAIÚSCULAS.

EXEMPLO DE COMO TRADUZIR:

Original: MenuTournament_Tournament=Tournament
Traduzido: MenuTournament_Tournament=Torneio
Editado pela última vez por XDathz em 11 Abr 2014, 16:12, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 11:52

Permissão antecipada!!!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 14:31

Sempre foi aberto o projeto que bom :D Parabens e boa sorte e se poder liberar vou ver se dou uma forcinha no tempo que tenho disponivel já que é um jogo que não possui muito texto prevejo que será rápido ;) Força :D :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 15:14

Permissão antecipada... :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 16:17

iGOR 99 escreveu:Permissão antecipada!!!!!
SergioKool escreveu:Sempre foi aberto o projeto que bom :D Parabens e boa sorte e se poder liberar vou ver se dou uma forcinha no tempo que tenho disponivel já que é um jogo que não possui muito texto prevejo que será rápido ;) Força :D :clap:
Alves_TR escreveu:Permissão antecipada... :haha:
Liberados!
Leiam as regras, qualquer dúvida é só perguntar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 17:33

Permissão para participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 17:34

Ero_Sennin escreveu:Permissão para participar.
Liberado!
Qualquer dúvida é só perguntar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 21:44

Cometi um erro no arquivo que enviei traduzi o nome dos veículos e só depois reparei que eles não estavam traduzidos no espanhol :facepalm: Peço desculpa não irei cometer novamente esse erro de noob :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 21:47

SergioKool escreveu:Cometi um erro no arquivo que enviei traduzi o nome dos veículos e só depois reparei que eles não estavam traduzidos no espanhol :facepalm: Peço desculpa não irei cometer novamente esse erro de noob :poker:
:mother:
Beleza... vou dar uma olhada aqui, obrigado por avisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 22:09

Ainda tem vaga? gostaria de participar.
Editado pela última vez por Yagrold em 11 Abr 2014, 22:18, em um total de 1 vez.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 11 Abr 2014, 22:16

Yagrold escreveu:Ainda tem vaga, gostaria de participar, mas acho que cheguei um pouco tarde. :D
Nunca é tarde para vencer a guerra, soldado. :folks:
Liberado! Boa tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 12 Abr 2014, 11:34

Hey, como eu deveria traduzir Sidewinder? Espanhol: Surcador del Viento.

E eu deveria traduzir a palavra Gamertag? Já que não está traduzido no arquivo em espanhol.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 12 Abr 2014, 14:27

Ero_Sennin escreveu:Hey, como eu deveria traduzir Sidewinder? Espanhol: Surcador del Viento.

E eu deveria traduzir a palavra Gamertag? Já que não está traduzido no arquivo em espanhol.
Sidewinder é quando o cara derrapa com o veículo, pode traduzir para "Derrapagem".
E sobre Gamertag, deixa sem traduzir mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 12 Abr 2014, 14:34

Obrigado!! Arquivos Entregues.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mad Riders

Em 22 Abr 2014, 23:37

Permissão para participar! :derpina:
Ou se tiver "espacinho" pros teste in-game aceito também.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes