[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episode 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 11:20

squallzell8 escreveu:Olá amigos , dessa vez vou fazer um teste diferente, todos que participaram do projeto poderão fazer o teste ingame se quiserem claro. Então tirando o LHCM e o Queruba que já demonstraram interesse mais alguém se habilita a jogar traduzido primeiro?

Restam apenas dois arquivos para entregar. Bora lá pessoal.


Mais uma coisa pra quem já jogou, eles falam muito sobre uma station, achei um arquivo que tinha a sentença Station House. Como eu poderia padronizar isso? É uma delegacia mesmo?
Se eu não me engano eles tão falando de uma casa que fica logo depois de uma ponte em que tem um trilho de trem, e quem tem um teleférico que liga até ela. Então acho que não seria delegacia não, seria Casa da Estação ou algo parecido ...
Imagem

Kit feito por Geovany97
-
TRADUÇÕES:
http://migre.me/hJqzb http://i.imgur.com/nQpnD9U.pnghttp://i.imgur.com/XCs1qZZ.pngImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 11:47

squallzell8 escreveu:Olá amigos , dessa vez vou fazer um teste diferente, todos que participaram do projeto poderão fazer o teste ingame se quiserem claro. Então tirando o LHCM e o Queruba que já demonstraram interesse mais alguém se habilita a jogar traduzido primeiro?

Restam apenas dois arquivos para entregar. Bora lá pessoal.


Mais uma coisa pra quem já jogou, eles falam muito sobre uma station, achei um arquivo que tinha a sentença Station House. Como eu poderia padronizar isso? É uma delegacia mesmo?
Um dos aquivos que falta é o meu, ontem acabei dormindo no meio da tradução :p mas vou aproveitar a hora do almoço aqui no trabalho para terminá-lo.

Em relação à Station House eu traduzi como Casa da Estação mesmo, pois a "station" se refere a uma estação de esqui.

Em relação ao teste in game, gostaria de testar também. :D
Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 11:57

Fala galera, só invadindo aqui o tópico que não deveria... Como vocês fazem as traduções? Digo.. pra compactar tudo de volta pro jogo depois? O-O Ja fiz minhas traduções em off, com os arquivos que estavam lá no sumário da tradu, e foi beeem daora. Queria saber, como vocês compactam de volta p/ jogo? O-O

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 12:03

squallzell8 escreveu:Olá amigos , dessa vez vou fazer um teste diferente, todos que participaram do projeto poderão fazer o teste ingame se quiserem claro. Então tirando o LHCM e o Queruba que já demonstraram interesse mais alguém se habilita a jogar traduzido primeiro?

Restam apenas dois arquivos para entregar. Bora lá pessoal.


Mais uma coisa pra quem já jogou, eles falam muito sobre uma station, achei um arquivo que tinha a sentença Station House. Como eu poderia padronizar isso? É uma delegacia mesmo?
Se Apresentando Para Fazer os Testes IN GAME :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 13:26

brunost escreveu: Se Apresentando Para Fazer os Testes IN GAME :freddy:
squallzell8 escreveu:Olá amigos , dessa vez vou fazer um teste diferente, todos que participaram do projeto poderão fazer o teste ingame se quiserem claro.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 13:29

squallzell8 escreveu:Olá amigos , dessa vez vou fazer um teste diferente, todos que participaram do projeto poderão fazer o teste ingame se quiserem claro. Então tirando o LHCM e o Queruba que já demonstraram interesse mais alguém se habilita a jogar traduzido primeiro?

Restam apenas dois arquivos para entregar. Bora lá pessoal.


Mais uma coisa pra quem já jogou, eles falam muito sobre uma station, achei um arquivo que tinha a sentença Station House. Como eu poderia padronizar isso? É uma delegacia mesmo?
Só dando uma reforçada no que o povo já falou, acho que uma definição boa seria Estação de Trem, pois fica aonde o Fillipe disse, logo ao lado dos trilhos no fim de uma ponte :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 13:48

luban escreveu:Só dando uma reforçada no que o povo já falou, acho que uma definição boa seria Estação de Trem, pois fica aonde o Fillipe disse, logo ao lado dos trilhos no fim de uma ponte :joia:
Acho que é uma estação de esqui como o Zarkhal disse mesmo, apesar de ficar perto da ponte e dos trilhos. :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 14:23

Galera, é uma estação do trem mesmo, a casa de esqui, é no topo da montanha! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 14:46

Essa casa que todos estão falando, eu acho que ficaria legal deixar só Estação ou Estação de Trem, esse lugar era aonde o Matthew ficava, ela fica do lado dos trilhos e parece ser aonde as pessoas esperavam o trem, a estação de ski aparece depois da cena da ponte, que é aonde eles acham a estação de trem, portanto acho que ficaria legal deixar Estação ou Estação de Trem :joia:

Vejam ela neste vídeo, a partir dos 2:40 minutos:
PS: O vídeo tem spoilers do game
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 17:59

É :tenso: ficar esperando essa tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 18:04

guinauma escreveu:É :tenso: ficar esperando essa tradução
Cara a tradução começou ontem e quase todos os arquivos foram traduzidos, se vc acha demorado jogue em inglês :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 19:29

LHCM escreveu:
guinauma escreveu:É :tenso: ficar esperando essa tradução
Cara a tradução começou ontem e quase todos os arquivos foram traduzidos, se vc acha demorado jogue em inglês :joia:
só to dizendo q eu eu não vejo a hora de sair essa tradução :badass:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 19:30

guinauma escreveu:
LHCM escreveu:
guinauma escreveu:É :tenso: ficar esperando essa tradução
Cara a tradução começou ontem e quase todos os arquivos foram traduzidos, se vc acha demorado jogue em inglês :joia:
só to dizendo q eu eu não vejo a hora de sair essa tradução :badass:
Entendi, é pq eu pensei que vc estivesse cobrando....
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 20:17

Quando sai a tradução do Episode 2? to loucão pra jogar, por favor, me avise quando estiver pronta :D :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead Season 2 - Episod

Em 06 Mar 2014, 20:41

Como os últimos dois arquivos foram entregues, sugiro trancar o tópico para evitar assuntos desnecessários.

Obrigado.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes