[PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 11 Fev 2014, 17:24

Marcelo_Like escreveu:I'll be with you, right after I maintain some order and dispense a little justice. Friendly, but busy
Isso é código, não é pra traduzir.
Ligue o Exibir todos os caracteres no teu notepad++, se não estiver usando, use-o, que tu vai ver um espaço e uma seta apontando pra direita, tudo que tiver depois da seta não se traduz.
Aconselho também toda hora verificar o arquivo espanhol para ver o que é traduzível ou não, só traduz o que no espanhol estiver traduzido também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 11 Fev 2014, 22:32

KorksKill escreveu:
Marcelo_Like escreveu:I'll be with you, right after I maintain some order and dispense a little justice. Friendly, but busy
Isso é código, não é pra traduzir.
Ligue o Exibir todos os caracteres no teu notepad++, se não estiver usando, use-o, que tu vai ver um espaço e uma seta apontando pra direita, tudo que tiver depois da seta não se traduz.
Aconselho também toda hora verificar o <span class="vaf4q1u" id="vaf4q1u_8">arquivo</span> <span class="vaf4q1u" id="vaf4q1u_4">espanhol</span> para ver o que é traduzível ou não, só traduz o que no espanhol estiver traduzido também.
Está bem cara mais essa frase lá no espanhol está traduzido... vou tenta ativar esse "Exibir todos os caracteres"
Obrigado...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 11 Fev 2014, 23:09

Marcelo_Like escreveu:
KorksKill escreveu:
Marcelo_Like escreveu:I'll be with you, right after I maintain some order and dispense a little justice. Friendly, but busy
Isso é código, não é pra traduzir.
Ligue o Exibir todos os caracteres no teu notepad++, se não estiver usando, use-o, que tu vai ver um espaço e uma seta apontando pra direita, tudo que tiver depois da seta não se traduz.
Aconselho também toda hora verificar o <span class="vaf4q1u" id="vaf4q1u_8">arquivo</span> <span class="vaf4q1u" id="vaf4q1u_4">espanhol</span> para ver o que é traduzível ou não, só traduz o que no espanhol estiver traduzido também.
Está bem cara mais essa frase lá no espanhol está traduzido... vou tenta ativar esse "Exibir todos os caracteres"
Obrigado...
A frase está, mas a Friendly, but busy não.

Mais uma coisa, é possível que eu fique sem internet por uns dias, então caso eu não apareça para responder duvidas e pegar/enviar arquivos, já sabem. Assim que voltar farei tudo que estiver pendente. Avisarei quando voltar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 12 Fev 2014, 00:05

Como vocês estão traduzindo o termo "The Pitt"?

Por que no espanhol esta "la Fosa", que seria "O Poço", ou algo assim.
Imagem
"As montanhas que vc atravessa hoje, vão ser pedrinhas no horizonte amanhã!" - Hadda

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 12 Fev 2014, 00:53

Fidot escreveu:Como vocês estão traduzindo o termo "The Pitt"?

Por que no espanhol esta "la Fosa", que seria "O Poço", ou algo assim.
Não decidi ainda se ficará original ou traduzido por se tratar do nome da cidade. Quero sugestões do que acham melhor.
Bem-vindo à The Pitt!
Bem-vindo ao Poço ou à Fossa!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 12 Fev 2014, 08:27

"A Fossa" talvez faça mais sentido, já que é uma cidade escravista.

Mas The Pitt foi construída sobre os restos de Pittsburgh, por isso do nome.

Então não sei se seria melhor adaptar ou tentar manter o sentido original, ou quem sabe até fazer uma mistura, como, "Bem vindo à Pitt, a Fossa".
Imagem
"As montanhas que vc atravessa hoje, vão ser pedrinhas no horizonte amanhã!" - Hadda

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 14 Fev 2014, 15:04

Fidot escreveu:"A Fossa" talvez faça mais sentido, já que é uma cidade escravista.

Mas The Pitt foi construída sobre os restos de Pittsburgh, por isso do nome.

Então não sei se seria melhor adaptar ou tentar manter o sentido original, ou quem sabe até fazer uma mistura, como, "Bem vindo à Pitt, a Fossa".
Pois é, mas não soa bem A Pitt, vou deixar The Pitt mesmo, nomes de cidades ficam melhores originais.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 04 Mar 2014, 14:03

o pessoal aki do projeto pretende traduzir as dlcs do New Vegas? :muchwin:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 05 Mar 2014, 04:11

diegodiegui escreveu:o pessoal aki do projeto pretende traduzir as dlcs do New Vegas? :muchwin:
Eu pretendo, só que pelo jeito que as coisas andam vai demorar, os cara pede pra participar pega um arquivo e some, acho difícil chegar no New Vegas desse jeito.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 05 Mar 2014, 07:29

Eu adoraria ajudar, mas não tenho capacidade de traduzir muitos arquivos ''ao mesmo tempo''. Se eu conseguir um tempo livre, pode apostar que apareço aqui. No mais, boa sorte! :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 09 Mar 2014, 23:55

Permissão para participar como tradutora.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 10 Mar 2014, 00:11

MrsFinch escreveu:Permissão para participar como tradutora.
Enviei um arquivo via mp. Obrigado por ajudar nessa reta final, só um user e eu estávamos traduzindo e devagar, faltam 6 arquivos, 9 se os usuários que sumiram não aparecem, para finalizar a tradução, mas agora com 3 pessoas traduzindo dá pra finalizar mais rápido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 10 Mar 2014, 02:46

KorksKill escreveu:
MrsFinch escreveu:Permissão para participar como tradutora.
Enviei um arquivo via mp. Obrigado por ajudar nessa reta final, só um user e eu estávamos traduzindo e devagar, faltam 6 arquivos, 9 se os usuários que sumiram não aparecem, para finalizar a tradução, mas agora com 3 pessoas traduzindo dá pra finalizar mais rápido.
Muito obrigada, darei meu melhor para ajudá-los a terminar a tradução :freddy:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 15 Mar 2014, 17:09

Penúltimo arquivo traduzido e entregue :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 21 Mar 2014, 08:23

Por mais incrível que pareça ainda não joguei este incrível rpg. Estou aguardando pacientemente a tradução de todos as DLC's. Estou aqui para agradecer a mega-boa-vontade do responsável por essa tradução e por todas as pessoas envolvidas. É por pessoas como vocês que, nós brasileiros, pessoas descriminadas no mundo dos jogos, sentimos orgulhos de sermos brasileiros. Infelizmente não tenho tanto tempo para jogar, sou casado, tenho filho e passo a maior parte do tempo trampando e estudando. Mas desde já, agradeço do fundo do meu coração a possibilidade de jogar este jogaço traduzido para nossa língua!

:joia:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes