[PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 23 Mar 2014, 00:55

Tradução finalizada. Agora aguardem pelo término da revisão e dos testes in-game. Agradeço a todos os tradutores que colaboraram.
Continuem acompanhando o progresso da revisão pela primeira pagina.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 17 Mai 2014, 06:20

Dos DLC's de Fallout 3 o que eu menos gostei foi o The Pitt, mas é uma ótima iniciativa, parabéns!

Point Lookout é na minha opinião o melhor, será que pretendem traduzir?
Imagem

"Quantus tremor est futurus, Quando judex est venturus, Cuncta stricte discussurus."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] FALLOUT 3: THE PITT (DLC)

Em 17 Mai 2014, 08:37

slum escreveu:Dos DLC's de Fallout 3 o que eu menos gostei foi o The Pitt, mas é uma ótima iniciativa, parabéns!

Point Lookout é na minha opinião o melhor, será que pretendem traduzir?
Sim.
Rafael_Rivals escreveu:o Fallout 3 é um jogo tal Espetacular que merecia uma Tradução Completa Goty Edition.
Essa é a penúltima dlc a ser traduzida, quando eu terminar a próxima, todo jogo vai estar completamente traduzido, a unica diferença é que a tradução base é da GV, que está perfeita.
Caso tu tenha duvida quando a versão Goty, saiba que todas traduções funciona nele, basta baixar e ativar uma por uma.
E mesmo que fosse feito uma tradução versão goty ia ter que ativar cada uma de qualquer jeito, o programa não permite extrair e criar o plugin tudo de uma vez, porque como cada dlc é um arquivo diferente, o programa vai criar cada arquivo diferente para mods derivados delas. Todo mundo fala isso, mas parece que ninguém lê minhas explicações.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes