[PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 10 Jan 2014, 22:50

Obrigado Gwibe traduzirei sempre que possivel

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 10 Jan 2014, 23:53

Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.
Ei Gwibe, vc pode reservar os arquivos pra eles. Quando vc clica no arquivo aparece a opção de reservar para usuário. Assim eles podem enviar direto do gerenciador mesmo sem terem sidos liberados. Aí se eles passarem vc libera no projeto, caso sejam reprovados vc libera só o arquivo e toca o barco.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 01:56

squallzell8 escreveu:
Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.
Ei Gwibe, vc pode reservar os arquivos pra eles. Quando vc clica no arquivo aparece a opção de reservar para usuário. Assim eles podem enviar direto do gerenciador mesmo sem terem sidos liberados. Aí se eles passarem vc libera no projeto, caso sejam reprovados vc libera só o arquivo e toca o barco.
Verdade, é melhor reservar algumas e me mandar o nome delas por MP. Pois não tem o perigo de eu traduzir algumas que alguem já está traduzindo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 15:47

Garabir escreveu:Verdade, é melhor reservar algumas e me mandar o nome delas por MP. Pois não tem o perigo de eu traduzir algumas que alguem já está traduzindo.
Também concordo. Isto evita que tempo seja perdido no processo de tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 17:20

Temos que avisar por MP qual estamos traduzindo?!?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 19:01

Gwibe Gostaria De Ajudar A traduzir Total War Rome 2 , Mas O Teste De Tradutor QUe A TRibo Gamer FEz O ADMIN fechou o topico , o que eu devo fazer ?
the Greeks ruled the world?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 20:10

Drukalovisck escreveu:Gwibe Gostaria De Ajudar A traduzir Total War Rome 2 , Mas O Teste De Tradutor QUe A TRibo Gamer FEz O ADMIN fechou o topico , o que eu devo fazer ?
Não sou o GWIBE mas posso te ajudar... nessa tradução você nao precisa ter feito aquele teste, pois não tem esse requerimento. Mas quando ele abrir de novo (talvez brevemente) aproveite e faça o teste
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 20:35

2 Perguntas :D
Eu tenho algum risco de tomar ban ?
você ja fez o teste ?
the Greeks ruled the world?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 20:37

squallzell8 escreveu:
Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.
Ei Gwibe, vc pode reservar os arquivos pra eles. Quando vc clica no arquivo aparece a opção de reservar para usuário. Assim eles podem enviar direto do gerenciador mesmo sem terem sidos liberados. Aí se eles passarem vc libera no projeto, caso sejam reprovados vc libera só o arquivo e toca o barco.
Obrigado pela dica squallzell8, estou me adaptando aqui na Tribo ainda mas em breve chego lá!!!!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 11 Jan 2014, 20:50

Drukalovisck escreveu:Gwibe Gostaria De Ajudar A traduzir Total War Rome 2 , Mas O Teste De Tradutor QUe A TRibo Gamer FEz O ADMIN fechou o topico , o que eu devo fazer ?
Respondido via MP.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Jan 2014, 12:51

Drukalovisck escreveu:2 Perguntas :D
Eu tenho algum risco de tomar ban ?
você ja fez o teste ?
Eu acho que não, pois foi o squallzell8 que me disse isso, se eu nao me engano
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Jan 2014, 13:48

Estou com alguns problemas pessoais aqui, mas já estão quase todos resolvidos. Terminando eles completamente, volto a traduzir! Agradeço desde já.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Jan 2014, 17:36

Onde estão aquelas pessoas do tópico de pedido da tradução que disseram que iriam ajudar? Vi muitas pessoas lá escrevendo que quando abrisse o tópico oficial elas iriam entrar no projeto. Mas muitas não estão aqui... O que aconteceu?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Jan 2014, 17:57

Megapauloap escreveu:Onde estão aquelas pessoas do tópico de pedido da tradução que disseram que iriam ajudar? Vi muitas pessoas lá escrevendo que quando abrisse o tópico oficial elas iriam entrar no projeto. Mas muitas não estão aqui... O que aconteceu?


Talvez esquecem ou perdem o interesse, nunca se sabe
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Jan 2014, 22:18

é assim megapauloap na hora mais dificil todo mundo corre....
the Greeks ruled the world?


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes