[PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 09:23

galera essa internet via lenha caiu ontem foi mal mesmo passou um pouco do limite do tempo de entrega . :facepalm:
ta aqui o print....http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 2/4eaq.png
the Greeks ruled the world?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 09:43

Drukalovisck escreveu:galera essa internet via lenha caiu ontem foi mal mesmo passou um pouco do limite do tempo de entrega . :facepalm:
ta aqui o print....http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 2/4eaq.png
Também fiquei sem Internet na semana que os testes pra tradutor começaram. Mas foi por 5 dias... :damn:
Quando cai tenho vontade de jogar o modem pela janela.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 09:50

megapaulop você fez o teste mais depois do teste você não ganha o emblema de tradutor iniciado ?
the Greeks ruled the world?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 12:22

Drukalovisck escreveu:megapaulop você fez o teste mais depois do teste você não ganha o emblema de tradutor iniciado ?
[color=#0000FF]Ecthelion[/color] escreveu:Tradutor Iniciado
Requisito: 400 linhas com nota 7.0
O usuário terá que que fazer sua inscrição para o cargo, traduzir 400 linhas com nota igual ou superior a 7.0.
Para mais informações sobre os Cargos de Tradutores: viewtopic.php?f=79&t=11549
Traduções
ImagemImagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 12:37

Gwibe escreveu:
luban escreveu:Permissão!
Liberado.
Obrigado pelo interesse!

Olá gostaria de participar da tradução, sou professor de inglês, todavia nunca participei de nenhuma tradução antes, consegui baixar um arquivo e traduzi-lo, como faço para envia0lo a vc?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 12:54

king0x3 escreveu: Olá gostaria de participar da tradução, sou professor de inglês, todavia nunca participei de nenhuma tradução antes, consegui baixar um arquivo e traduzi-lo, como faço para envia0lo a vc?
Bem, não sou o Administrador do projeto, mas primeiramente você deve seguir as regras de tradução do projeto: http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=84.
Já para enviar o arquivo você deve ser liberado no projeto!
Traduções
ImagemImagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 17:44

Galera, não tô conseguindo reservar um arquivo, nem entrega-lo , e agora? Deu um Bug ali que nem sei! Podem me ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 18:19

Gabriel_AEK escreveu:Galera, não tô conseguindo reservar um arquivo, nem entrega-lo , e agora? Deu um Bug ali que nem sei! Podem me ajudar?
Lembre-se que só pode reservar 1 arquivo, e quanto a entrega, o arquivo à upar deve-se ter o mesmo nome do arquivo original (arquivo baixado para traduzir)!
Traduções
ImagemImagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 21:22

Olá gostaria de participar da tradução, sou professor de inglês, todavia nunca participei de nenhuma tradução antes, consegui baixar um arquivo e traduzi-lo, como faço para envia0lo a vc?[/quote]

king0x3
Me mande por MP o arquivo q vc traduziu que eu reservo ele pra vc no gerenciador. Assim que eu revisá-lo e vc sendo aprovado, libero vc no gerenciador.
Obrigado pelo interesse!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 21:26

Gabriel_AEK escreveu:Galera, não tô conseguindo reservar um arquivo, nem entrega-lo , e agora? Deu um Bug ali que nem sei! Podem me ajudar?
Vc tem um arquivo reservado. Deve entregá-lo para depois reservar outro.
Quanto ao "bug", experimente atualizar a página. Normalmente funciona.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 15 Jan 2014, 23:14

king0x3 escreveu:
Gwibe escreveu:
luban escreveu:Permissão!
Liberado.
Obrigado pelo interesse!

Olá gostaria de participar da tradução, sou professor de inglês, todavia nunca participei de nenhuma tradução antes, consegui baixar um arquivo e traduzi-lo, como faço para envia0lo a vc?
Você me mandou o arquivo traduzido. Eu fiz a revisão e está aprovado. Liberado no gerenciador.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 16 Jan 2014, 22:01

Gwibe escreveu:
squallzell8 escreveu:
Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.
Ei Gwibe, vc pode reservar os arquivos pra eles. Quando vc clica no arquivo aparece a opção de reservar para usuário. Assim eles podem enviar direto do gerenciador mesmo sem terem sidos liberados. Aí se eles passarem vc libera no projeto, caso sejam reprovados vc libera só o arquivo e toca o barco.
Obrigado pela dica squallzell8, estou me adaptando aqui na Tribo ainda mas em breve chego lá!!!!
Até hoje não tive nenhum posicionamento, nem arquivo disponibilizado para tradução na minha caixa de MP. Tenho atualmente a tarde e a noite para traduções, porém no momento não tenho mais interesse.
Atenciosamente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 16 Jan 2014, 22:52

Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.


Antes de mais nada, boa noite para você também!
Disponha-se a ler o que você mesmo publicou (o post acima). Leia, mas leia mesmo cada quote que ali está. Interprete cada frase. Aonde você entendeu que alguém deveria supostamente mandar uma MP para você? Depois me fale qual a conclusão a que você chegou!

Ps¹. Nós da equipe de tradução não temos tempo para birra nem mau-humor, muito menos tempo livre às tardes e noites!
Ps². Não responderei mais a post's mal criados!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 17 Jan 2014, 00:34

Gwibe escreveu:Gwibe escreveu:heydude, Garabir. Vcs podem baixar qualquer arquivo no gerenciador e traduzi-lo conforme as regras, só não conseguirão reservá-lo. Depois só mandarem para mim por MP para revisão.


Antes de mais nada, boa noite para você também!
Disponha-se a ler o que você mesmo publicou (o post acima). Leia, mas leia mesmo cada quote que ali está. Interprete cada frase. Aonde você entendeu que alguém deveria supostamente mandar uma MP para você? Depois me fale qual a conclusão a que você chegou!

Ps¹. Nós da equipe de tradução não temos tempo para birra nem mau-humor, muito menos tempo livre às tardes e noites!
Ps². Não responderei mais a post's mal criados!
Garabir escreveu:Verdade, é melhor reservar algumas e me mandar o nome delas por MP. Pois não tem o perigo de eu traduzir algumas que alguem já está traduzindo.
Boa noite

Ps¹. Que pena que não tem tempo livre e tarde nem a noite, eu estava me disponibilizando pra ajudar a acelerar o processo.
Ps². Não vi nenhuma falta de respeito por minha parte, acho que o senhor deve ter lido mal e interpretado mal meu post.

Boa sorte no projeto de tradução.

Sem mais.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 17 Jan 2014, 14:01

Força Gwibe e participantes do projeto. Uma pena não ser capacitado para ajudar, mas terão todo apoio moral e como já ofereceram, no fornecimento de Marlboro vermelho! :giggity:

Estarei acompanhando até o fim!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes