[PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 30 Ago 2017, 00:17

boa noite. acompanho fazem cerca de 2 anos esse topico e seu desenvolvimento, e sempre tive a intenção de me envolver na tradução, porem só agora consegui ter tempo livre em mãos.. gostaria de oferecer minha ajuda

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 30 Ago 2017, 19:09

Sinto CAMCaio, mas enquanto terminam o pouco que falta e mais alguns para serem incluídos, estou fazendo uma revisão geral, lapidando, em fase de acabamento...etc.
Obrigado pelo interesse mas as participações de novos tradutores estão encerradas.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 03 Set 2017, 03:01

A equipe esta de parabens... a muito espero esse jogo em portugues, torço para que vcs terminem o mais breve possivel.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 08 Set 2017, 19:01

Falta pouco gente, vamos lá!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 13 Set 2017, 21:40

Fica aqui meu apoio moral pra essa equipe **** que esta traduzindo, venho acompanhando desde o ano passado. Essa tradução vai ser de muita ajuda, muito ansioso aqui, boa sorte galera

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 04 Out 2017, 20:44

Queria deixar meu apoio para equipe de tradução, acompanho desde o ano passado, aguardando pelo termino, vocês estão de parabéns pelo projeto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 04 Out 2017, 23:13

Obrigado, estamos na guerra... Hã! luta.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 12 Out 2017, 12:32

depois te tanto tempo .. ja consigo ouvir

a glorious victory will soon be yours

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 16 Out 2017, 19:43

Solicitando permissão para traduzir!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 16 Out 2017, 20:13

kimchoding escreveu:Solicitando permissão para traduzir!
kimchoding escreveu:Solicitando permissão para traduzir!
Desculpe, as participações de novos tradutores estão encerradas. Estou em fase de revisão geral e os poucos arquivos que faltam a equipe dá conta facilmente.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Retro: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 09 Nov 2017, 14:27

Putz! Cortaram o cara, mas lembrei de uma boa para ele: "Nunca se explique, seus amigos não precisam e seus inimigos nunca acreditam". Se ligam quem for o próximo, estou na ativa com tudo que posso, o projeto está na fase final e qualquer coisa relevante, "lógico" que posto aqui.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 10 Nov 2017, 02:12

Acompanho esse projeto desde o início.
Queria parabenizar a equipe por esse trabalho, tenho certeza que valerá cada segundo esperado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 19 Nov 2017, 16:02

Acompanhando desde Jan/2015 ... Nossa não vejo a hora de sair!!? Parabéns pelo esforço aí galera . Vcs são bem **** !!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 20 Nov 2017, 09:34

Pessoal vai ter um update no jogo, com alguns textos novos etc, isso ira atrapalhar na tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 21 Nov 2017, 16:00

Carlosedsr escreveu:Pessoal vai ter um update no jogo, com alguns textos novos etc, isso ira atrapalhar na tradução?
Por favor, dê uma vasculhada no link que vou por no final. Não lí, não me aprofundei mas, pelo pouco que vi; nesta última edição que estamos trabalhando 'Total War: ROMEII Emperor Edition' - me parece que é só a partir dos patch15. Alguns são somente para corrigir cores, terrenos, algumas opções a mais para as campanhas, batalhas... etc.
Mas infelizmente com certeza vai atrasar ainda mais, pois após terminar esta completa aqui, vou analisar e observar onde foram acrescentados mais diálogos e trabalhar em cima... fazer o quê?
http://wiki.totalwar.com/w/Patch_Notes_(TWR2)
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes