[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 01:30

Galera, gostaria de deixar minha opinião.

Seria legal se mantessem a font padrão usada no jogo sem modificar as cores também. É possível ou tem algum problema com caracteres ou coisa do tipo?

Joguei a Season 1 toda usando a tradução de vcs e é show de bola, mas acho que deixando a font padrão fica mais natural... sei lá.

Se puderem esclarecer sobre, eu agradeço. Abraços e bom trabalho aos tradutores!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 03:21

Dosho escreveu:Galera, gostaria de deixar minha opinião.

Seria legal se mantessem a font padrão usada no jogo sem modificar as cores também. É possível ou tem algum problema com caracteres ou coisa do tipo?

Joguei a Season 1 toda usando a tradução de vcs e é show de bola, mas acho que deixando a font padrão fica mais natural... sei lá.

Se puderem esclarecer sobre, eu agradeço. Abraços e bom trabalho aos tradutores!!!
Não sei se isso é possível, mas acho que uma coisa tão superficial assim não merece tanta atenção, o foco principal deve ser a tradução do game
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 03:34

LHCM escreveu:
Dosho escreveu:Galera, gostaria de deixar minha opinião.

Seria legal se mantessem a font padrão usada no jogo sem modificar as cores também. É possível ou tem algum problema com caracteres ou coisa do tipo?

Joguei a Season 1 toda usando a tradução de vcs e é show de bola, mas acho que deixando a font padrão fica mais natural... sei lá.

Se puderem esclarecer sobre, eu agradeço. Abraços e bom trabalho aos tradutores!!!
Não sei se isso é possível, mas acho que uma coisa tão superficial assim não merece tanta atenção, o foco principal deve ser a tradução do game
Ah, não que seja tão superficial assim, eu acho a estética algo bem importante. Entendo que o conteúdo é o principal (claro), mas se dedicar um pouquinho para deixar ao menos parecido com o original, ah, isso é impagável, para mim é um detalhe que mostra o profissionalismo do trabalho. Sei que esse trabalho é feito por pura dedicação e amor, não é algo remunerado, mas assim, quanto mais bonito mais credibilidade ;) Lembrando é claro, que meu canal é um divulgador da Tribo Gamer, pelo excelente trabalho que eles exercem :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 05:42

Dosho escreveu:Galera, gostaria de deixar minha opinião.

Seria legal se mantessem a font padrão usada no jogo sem modificar as cores também. É possível ou tem algum problema com caracteres ou coisa do tipo?

Joguei a Season 1 toda usando a tradução de vcs e é show de bola, mas acho que deixando a font padrão fica mais natural... sei lá.

Se puderem esclarecer sobre, eu agradeço. Abraços e bom trabalho aos tradutores!!!
Nas traduções do episódio 1 não foi possível manter, pois ao se editar as fontes, as letras ficavam de vários tamanhos diferentes e bagunçavam tudo, mas nesse manteremos, pois a produtora deu uma melhorada nas fontes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 12:19

Quero Participar por favor. Participei na tradução da primeira temporada e no dlc especial 400 days

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 13:32

Como que eu faço para me tornar um tradutor? Eu sei traduzir [Inglês >>> Português] bem, além de sempre corrigir os erros de ortografia de algumas traduções que eu não vou mencionar.
Vamos fazer uma tradução tão correta que pareça uma tradução oficial. Queria ajudar de alguma forma, já zerei esse episódio em inglês (e todos os outros já lançados também), se eu puder me ajudar de alguma forma... Se quiserem que eu revise os arquivos já traduzidos para não ter nenhum erro, faço isso de boa, férias me dão tempo de sobra! Pelo menos me ajudem a me tornar um "tradutor mínimo" ou algo assim. Traduzir eu sei, vamos dizer que eu só não tenho diploma, então mandem uma prova pra mim. :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 13:38

Baixei do txt-006 até o txt-009. Quero participar deste projeto. Podem mandar o teste?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 13:56

Relembrando alguns pontos importantes das regras para a tradução:

- Só serão aceitos arquivos traduzidos de tradutores autorizados previamente pelos administradores, cujo o nome esteja no campo tradutores no gerenciador da tradução. Arquivos traduzidos por não tradutores ou enviados de outro modo a não ser pelo gerenciador serão ignorados;

- Só serão aceitos tradutores que já possuam o nível mínimo de tradutor iniciado. O projeto é curto e a qualidade é essencial. O grupo de tradutores será pequeno para manter uma padronização da tradução.

Leiam sempre as regras...

Além disso notei algumas falhas em algumas revisões com a utilização do português correto: usem para mim e não pra mim; em um e não num... e por ai vai. Conto com a colaboração de todos.

O projeto caminha rápido e com qualidade. Parabéns aos envolvidos.
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 14:45

O trabalho está sendo bem feito e com rapidez. Costumo sempre vir aqui elogia o trabalho da galera, vcs merecem elogios infinitos pq além de fazer sem cobrar ainda fazer impecavelmente!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 14:50

Só vim elogiar a galera que ta fazendo a tradução,pq em alguns jogos,parece que quase ninguem quer fazer a tradução,mas em the walking dead,vcs são fera!!Vcs são DEMAIS!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 15:37

Tradução :sonic: os caras são feras, principalmente o LHCM cara parabéns!!! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 16:30

BrokenBones escreveu:Quero Participar por favor. Participei na tradução da primeira temporada e no dlc especial 400 days
Uma pena amigo, os arquivos já estão acabando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 16:55

último arquivo meu entregue.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 17:06

Nossa tá rápido mesmo, no inicio do próximo ano já vou querer entrar para tradutor... Não consegui aguentar e já zerei e tá mt show
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Season Two - EP1

Em 20 Dez 2013, 18:58

Dois arquivos liberados galera. O tradutor tinha enviado eles em branco. Bora traduzir.

EDIT: Já era.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes