[PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 00:16

Passando aqui para parabenizar aos tradutores que ajudaram nessa tradução, e também agradecer ao Bilwolf por ter deixado eu participar. Eu espero que me deixe participar de seus futuros projetos. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 01:08

ola quero parabenizar o pessoal da tribo gamer mas espero que que façam um instalador unico pois as traduções que estão vindo com o modo online pra baixar e traduzir o jogo não tão dando certo estão bugando os jogos, tive que reinstalar meu sniper ghost warrior 2 por causa disso, espero que no Decay naõ seja assim...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 01:42

Obrigado a todos que participaram do projeto sem que vocês ajudassem não teria sido assim tão rápido, desculpe aqueles que retirei, mas faz parte.
Agora é mão na massa!. :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 01:46

Tópico Trancado.

:troll: :troll: :troll:

Brinks, Ai galera gostaria de agradecer a todos que participaram, como sempre com rapidez e qualidade Tribo Gamer.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 02:25

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] State of Decay

Em 06 Jan 2014, 08:14

Todos os arquivos traduzidos. Parabéns ao Bilwolf_TR e sua equipe pelo trabalho rápido e de qualidade. O tópico ficará trancado para evitar floods e perguntas desnecessárias. Caso o administrador peça ele será reaberto. Quem quiser acompanhar o processo de revisão e testes deve acompanhar pelo gerenciador. Qualquer tópico criado para perguntar data de lançamento ou a situação da tradução será apagado sem aviso prévio e o autor poderá ser advertido.

Então como disse o Dudu...

Tópico Trancado.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes