[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 12:02

uma pergunta pq um dia os arquivos disponiveis ta 0 ai no outro ta 2

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 15:46

deryhan escreveu:uma pergunta pq um dia os arquivos disponiveis ta 0 ai no outro ta 2
Porque dois arquivos foram liberados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 20:46

A Valeu Entendi agora :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 23:05

eu gostaria de participar da traduçao poderia me mandar um arquivo??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 10 Nov 2013, 00:25

jgns escreveu:eu gostaria de participar da traduçao poderia me mandar um arquivo??
O número de tradutores já está completo. Fica para próxima! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 10 Nov 2013, 01:27

Bilwolf_TR escreveu:
jgns escreveu:eu gostaria de participar da traduçao poderia me mandar um arquivo??
O número de tradutores já está completo. Fica para próxima! :joia:


a vlw entao!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 10 Nov 2013, 11:33

Atenção tradutores. Nessa reta final o prazo de entrega será cobrado, então se o arquivo ultrapassar 4 dias reservado ele será liberado.

Estarei selecionando 3 usuários para me ajudarem nos testes ingame. Para ajudar o beta tester terá que ter participado do projeto. Não irei escolher por ordem de pedidos mas sim pelo desempenho na tradução, ou seja os que se saíram melhor terão preferência.

Conto com a colaboração de todos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 11 Nov 2013, 21:45

me bota na traduçao eu vi que tem duas vagas

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 11 Nov 2013, 23:50

jgns escreveu:me bota na traduçao eu vi que tem duas vagas

Agradeço seu interesse em participar mas não iremos incluir novos tradutores. Os tradutores liberados dão conta. Aguarde novos projetos ou participe de algum que esteja liberando tradutores novatos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 12 Nov 2013, 00:34

Aí #squallzell8. Vai ser a mesma galera que vai traduzir os próximos episódios também? Se sobrar vaga, me avisa por MP. :)
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 12 Nov 2013, 01:36

Henrique85 escreveu:Aí #squallzell8. Vai ser a mesma galera que vai traduzir os próximos episódios também? Se sobrar vaga, me avisa por MP. :)
Nos outros episódios é outra história. Quando abrir o projeto se candidata lá.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 12 Nov 2013, 02:23

squallzell8 escreveu:
Henrique85 escreveu:Aí #squallzell8. Vai ser a mesma galera que vai traduzir os próximos episódios também? Se sobrar vaga, me avisa por MP. :)
Nos outros episódios é outra história. Quando abrir o projeto se candidata lá.


Beleza. Obrigado. Acho que isso também deve ter tirado a dúvida de outras pessoas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 12 Nov 2013, 12:28

quase pronto, só no aguardo, parabéns a galera ai pelo empenho, espero ajudar nos próximos episódios. Valeu!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 13 Nov 2013, 12:05

Bem, falei que seriam os últimos arquivos mas acabei encontrando alguns arquivos perdidos aqui que eu estava usando como testes. Então está aí, mais 5 arquivos disponíveis. Agora sim esses são os últimos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Nov 2013, 00:35

Bom é isso aí galera, a parte de tradução e revisão terminou, agora peço que acompanhem o progresso da tradução no gerenciador. Qualquer tópico criado para saber prazos ou cobrar essa tradução será imediatamente deletado e o usuário será advertido, caso insista no assunto, outras providências serão tomadas.

Saibam que quando a tradução estiver pronta ela será lançada, então se não saiu ainda é porque não terminamos.

Agradeço a todos que ajudaram na tradução. Inclusive os amigos da França e da Rússia.

Esse tópico ficará trancado pra evitar dores de cabeça e perguntas desnecessárias.


ACOMPANHE O PROGRESSO DA TRADUÇÃO AQUI


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes