[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 06 Nov 2013, 22:23

Adolfok3 escreveu:Como estou traduzindo também o Company of Heroes 2, pego um de cada um, por isso só peguei um arquivo, faço um depois o outro!
Cara, não estavas me referindo a você, sei que vc entrou recentemente. Me referia aos outros que traduziram poucos arquivos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 06 Nov 2013, 22:59

squallzell8 escreveu:
Adolfok3 escreveu:Como estou traduzindo também o Company of Heroes 2, pego um de cada um, por isso só peguei um arquivo, faço um depois o outro!
Cara, não estavas me referindo a você, sei que vc entrou recentemente. Me referia aos outros que traduziram poucos arquivos.
Sabia que você ia responder isso, kkkkkkk' , mas comentei por precaução! :joia: De qualquer maneira eu ia falar isso pra vc!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 07 Nov 2013, 03:10

squallzell8 escreveu:Todos os arquivos que foram entregues já estão revisados. É impressão minha ou a turma deu uma desacelerada? Vamos lá gente, vamos acabar essa tradução. Tem tradutores que traduziram só um arquivo, vamos ajudar mais aí.

Abraço.
Vou traduzir mais uns cinco e deixar o resto pra eles :lindo:
Com mais tempo eu faria dois ou três por dia ç-ç

Off squal qual seu próximo projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 07 Nov 2013, 05:53

washnn escreveu:
squallzell8 escreveu:Todos os arquivos que foram entregues já estão revisados. É impressão minha ou a turma deu uma desacelerada? Vamos lá gente, vamos acabar essa tradução. Tem tradutores que traduziram só um arquivo, vamos ajudar mais aí.

Abraço.
Vou traduzir mais uns cinco e deixar o resto pra eles :lindo:
Com mais tempo eu faria dois ou três por dia ç-ç

Off squal qual seu próximo projeto?
Vou terminar os outros dois primeiro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 07 Nov 2013, 17:02

Opa.

Pequena ajuda aqui nessa frase:
"By the time she was named assistant to deputy mayor, Ms. White has become a cold workaholic using her to job channel all social interactions through her political station."

Mais precisamente na parte depois da vírgula.

No aguardo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 07 Nov 2013, 18:35

F48iel escreveu:Opa.

Pequena ajuda aqui nessa frase:
"By the time she was named assistant to deputy mayor, Ms. White has become a cold workaholic using her to job channel all social interactions through her political station."

Mais precisamente na parte depois da vírgula.

No aguardo.

No momento em que ela foi nomeada assistente do vice-prefeito, A Srta. Branca de Neve se tornou uma viciada em trabalho fria usando o seu canal de trabalho para interações sociais através do seu posto politico????

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 07 Nov 2013, 18:35

F48iel escreveu:Opa.

Pequena ajuda aqui nessa frase:
"By the time she was named assistant to deputy mayor, Ms. White has become a cold workaholic using her to job channel all social interactions through her political station."

Mais precisamente na parte depois da vírgula.

No aguardo.
Mais ou menos isso... :joia:

"No momento em que ela foi nomeada assistente do vice-prefeito, a Sra. Branca de neve tornou-se friamente viciada em trabalho, usando seu espaço de trabalho, todas as interações sociais através de seu posto político."
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 13:19

Só avisa que troquei meu nick... caso tenha duvidas sou o Maxwellll :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 13:20

Um pequeno puxão de orelha, e todos os arquivos forão reservados... :vish: :bwahaha: :tenso:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 15:53

Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 16:18

squallzell8 escreveu:Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?
Se eu puder ajudar com o resto da tradução, manda aí por MP.
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 17:03

Henrique85 escreveu:
squallzell8 escreveu:Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?
Se eu puder ajudar com o resto da tradução, manda aí por MP.
Obrigado pelo interesse, mas eu me referia apenas aos tradutores liberados no projeto, pois não estamos incluindo novos tradutores.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 08 Nov 2013, 23:59

squallzell8 escreveu:Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?
Pode me passar squallzell, que eu termino esse arquivo. :joia:
TRADUÇÕES PARTICIPANTES
  • http://goo.gl/G6TfxShttp://goo.gl/Hp4Udhhttp://goo.gl/x31zNAhttp://goo.gl/LjQqmYhttp://goo.gl/kY4k9o
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 00:49

SinEsTrO escreveu:
squallzell8 escreveu:Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?
Pode me passar squallzell, que eu termino esse arquivo. :joia:
Estava acabando o meu, já iria deixar uma mensagem... :vish: :hihi:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 09 Nov 2013, 05:13

SinEsTrO escreveu:
squallzell8 escreveu:Amigos tem um tradutor que não poderá terminar o arquivo, já está 50% traduzido, alguém se habilita a terminá-lo?
Pode me passar squallzell, que eu termino esse arquivo. :joia:
Enviado, ontem eu fui fazendo um pouco do arquivo e agora só restam 3 linhas.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes