[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 10:38

Os arquivos não estão em espanhol, estão em Inglês tbm :troll:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 11:31

Yuri postei o que houve na página anterior.


Maxwelll vou vericar isso segunda feira. Estou em viagem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 11:40

Maxwellll escreveu:Os arquivos não estão em espanhol, estão em Inglês tbm :troll:
Pelo o que eu vi aqui a tradução não está completa, por isso alguns arquivos estão em espanhol e inglês. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 12:52

ItalloIgor escreveu:
Maxwellll escreveu:Os arquivos não estão em espanhol, estão em Inglês tbm :troll:
Pelo o que eu vi aqui a tradução não está completa, por isso alguns arquivos estão em espanhol e inglês. :joia:
Realmente, são apenas algumas partes e eu n tinha visto... tinha pulado direto pra minha parte e lá n tem nada em espanhol :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 13:44

YugiGamer escreveu:oh xpreto sem ofensas... eu nao falei com vc :joia:
:badass: só queria ajuda , foi mal :badass: :badass:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 14:34

Gostaria de ajudar a traduzir esse game \o

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 17:47

Gostaria de ajudar na tradução! Dei uma olhada em alguns do arquivos e me pareceu ser fácil em grande parte. Obrigado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 19:00

gostaria de ajudar nessa tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 02 Nov 2013, 21:12

Gostaria de participar da tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 03 Nov 2013, 01:11

Aviso: mateuszelo jonathay espeditow e bonno_vox

Como disse squallzell8 ainda não há mais vagas para participantes, já estamos com tradutores suficientes, talvez mais adiante possamos precizar. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 03 Nov 2013, 02:46

Uma perguntinha, vocês sempre vão iniciar algum projeto de tradução dos episódios assim que forem lançados? Por que eu saiba, os episódios vão ser mensalmente, daí não vai ter problema de atrasar tradução não? :nooo:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 03 Nov 2013, 21:27

Henrique85 escreveu:Uma perguntinha, vocês sempre vão iniciar algum projeto de tradução dos episódios assim que forem lançados? Por que eu saiba, os episódios vão ser mensalmente, daí não vai ter problema de atrasar tradução não? :nooo:
Sim os projetos de tradução sempre vão ser abertos assim que episódios já estiverem sidos lançados.
Já as traduções sempre serão lançadas quando estiverem revisadas e testadas. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 04 Nov 2013, 09:06

Boas. Eu gostaria de participar na tradução (razão pela qual me inscrevi no fórum), mas queria dizer desde já que o meu português é de portugal. Caso isso seja problema, compreendo na mesma.
Apenas aqueles que vivem na escuridão conseguem ver melhor a luz.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 06 Nov 2013, 20:43

Todos os arquivos que foram entregues já estão revisados. É impressão minha ou a turma deu uma desacelerada? Vamos lá gente, vamos acabar essa tradução. Tem tradutores que traduziram só um arquivo, vamos ajudar mais aí.

Abraço.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 06 Nov 2013, 21:13

Como estou traduzindo também o Company of Heroes 2, pego um de cada um, por isso só peguei um arquivo, faço um depois o outro!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes